Se eu pudesse escolher uma palavra para resumir os nove meses que passaram, essa palavra seria vazio. Se eu pudesse escolher um sentimento para exprimir o que têm sido meus dias, esse sentimento seria a saudade.
Talvez tudo seja ainda demasiado recente, nove meses não são nove anos. Ainda assim, apesar de dizerem que o tempo cura tudo, a questão não é a distância que me separa do acontecimento, mas o que essa tragédia representou na minha vida.
Você sempre foi para mim uma verdadeira inspiração, um exemplo de resiliência e integridade, alguém que me transmitiu princípios de valor incalculável. No momento em que perdi você, perdi também tudo isso. E é por esse motivo que a dor me acompanhará, e a ausência se refletirá em mim todos os dias, até que me levem as memórias, até que me faltem também as forças para continuar vivendo.
Nove meses sem você, e eu sem saber o que dizer, sem perceber bem o que sinto. Uns dias saudade e dor, em outros orgulho por ter conhecido você, e às vezes uma mistura de satisfação e nostalgia, quando me perco nas lindas recordações que tenho dos momentos que vivemos lado a lado.
Há um vazio que sempre me acompanhará para onde quer que eu vá. É a consequência de ter feito parte da minha vida, de ter marcado minha alma com sua personalidade muito especial. A morte foi um golpe duro e não tem como evitar um certo sentimento de revolta. O tempo avança, mas as feridas não curam de um dia para o outro.
Tento erguer a cabeça, e é certo que o vou conseguindo, apesar da tristeza recorrente. Quando meu estado de espírito está mais cinzento e pesado eu penso no seu sorriso, na sua voz doce, no seu olhar meigo, e tudo se acalma. É uma luta constante que me acompanhará pelo resto da minha vida.
Há 9 meses perdi uma pessoa muito especial e a saudade ainda dói. Nunca irei esquecê-la e nem quero, por isso, guardo nossas lembranças em um lugar muito bonito dentro do meu coração.
É muito difícil sentir esta saudade. Sempre oro para que Deus a proteja e para que possa estar em paz. A minha fé é o que me guia e me dá forças para seguir em frente.
Espero que você esteja em paz e que saiba que tudo que significa para mim está guardado no meu coração.
Foram os nove meses mais duros da minha vida. Não há palavras que consigam expressar com exatidão o que é sentir tanta saudade, que nada na vida parece fazer sentido, que tudo que somos pareça ser um mero barco à deriva.
Queria você ao meu lado para dizer que tudo vai ficar bem, mas não ouço sua voz, não sinto sua presença. Recorro apenas às memórias, elas são minha salvação, porque me mostram que valeu a pena tudo que vivemos lado a lado.
Nove meses após perder você, sou uma sombra do que era. A vida continua, não podemos parar face às tribulações que vão surgindo, mas sinto que sua ausência me roubou um pouco alegria, que me deixei afetar pela sua perda em todos os campos da vida.
Era difícil ser de outro jeito. Durante muitos anos me habituei a encontrar em você uma amizade genuína, um verdadeiro apoio para todas as horas, alguém com quem compartilhar as coisas importantes, mas também as banais. Quando você partiu, uma parte de mim partiu também, e eu não sei mais como me reencontrar.
Conto os dias, como se algo importante estivesse para chegar, mas na verdade é pelo medo de me afastar do instante em que nos desencontramos. Queria você ao meu lado para lhe dizer o quanto foi importante para mim. Que Deus guarde você na sua justa e infindável memória.
Nove meses nos separam do momento do nosso desencontro. Nesse dia soube da terrível notícia do seu falecimento, e a tristeza se apoderou de mim, invadiu minha alma de forma rápida e cruel, me mostrando a verdadeira importância que tinha na minha vida.
Os dias passam, mas é difícil não sentir sua falta. Você era aquela pessoa que tinha sempre a palavra certa quando estava precisando, que estava sempre ao meu lado quando as coisas não corriam bem. Sua simples presença já era motivo de consolo e alegria. Há nove meses perdi tudo isso.
O tempo continuará correndo, e eu permanecerei na luta, tentando encontrar forças para suportar sua ausência. Porque todas as vozes me lembram a sua, porque em todos os rostos vejo o seu. Porque o que nos uniu foi profundo, e nem a morte será capaz de o apagar.
Só Deus sabe a dor que sinto no meu coração desde que você nos deixou há 9 meses.
É difícil enfrentar a realidade de já não ter você mais aqui. Todos os dias sinto a sua falta e parece mentira que tenha de continuar a minha vida sem a sua presença.
Não há nada, nem ninguém que possa ocupar o seu lugar aqui. Descanse em paz!
À medida que o tempo vai avançando e me vou afastando do dia de seu falecimento, vou ganhando a certeza que há feridas impossíveis de curar. Passaram nove meses desde que você partiu, mas tudo que sinto é uma saudade permanente, um vazio que é cada vez mais sentido na minha vida e um aperto no peito difícil de explicar.
Queria voltar ao passado para mais um abraço e para dizer o quanto foi importante para mim. Talvez agora só o possa dizer refletindo isso na minha vida. Você estará comigo para onde quer que eu vá.
Nos nove meses que passaram desde que faleceu que não passa um dia em que não pense em você.
É incrível como são as coisas. Quando estava aqui, passavam-se tempos e tempos sem nos encontrarmos, mas agora que sei que não o verei mais, não consigo tirar você do pensamento.
Guardarei você no meu coração com todo o carinho e para todo o sempre.
Faz hoje nove meses que um grande amigo com um coração enorme nos deixou e, embora não esteja mais junto de nós, manteremos viva a sua memória em nossos corações.
Era alguém que sabia apreciar cada momento da vida todos nos lembramos bem do seu otimismo e da energia positiva que irradiava.
Algo que nunca esqueceremos é a sua enorme simpatia e o seu sorriso aberto. Era quem nos alegrava sempre, mesmo nos momentos mais difíceis, e nos dava encorajava a seguir em frente e a ir atrás dos nossos sonhos.
A sua ausência será difícil de superar, ninguém algum dia o poderá substituir.
Passaram já 9 meses desde que perdi alguém importante na minha vida e que, mesmo após a sua morte, continua a ser relembrado e amado por todos.
Não é possível esquecer alguém tão incrível. Não há ninguém que o tenha conhecido que não tenha visto a sua vida mudar de alguma forma e que não lhe esteja eternamente grato.
Foram muitas as lágrimas que vertemos quando por termos perdido aquele que nos ensinou o verdadeiro significado da vida. Mas pelo mesmo motivo, devemos celebrar aquele que foi um exemplo de vida para todos.
Espero que se encontre em paz, onde quer que esteja.
Foram nove meses carregados de angústia. Os dias nascendo e eu sabendo que não veria você, preso a uma ausência dolorosa que não mata, mas vai corroendo aos poucos.
Tenho muitas saudades porque sua presença na minha vida sempre me trouxe alegria e paz. E eu não sei se serei capaz de suportar mais nove meses, ou nove anos. Eu só sei que sinto falta de ter você aqui.