Quando te conheci, apaixonei-me logo que te vi. Imaginei o nosso amor para vida toda. Imaginei nós dois juntos para sempre, mas ninguém havia me avisado que o para sempre, sempre acaba. Será que realmente tudo tem um fim?
Não consigo me conformar com a nossa separação. Sinto tanto a sua falta, que é como se eu tivesse sido partido ao meio. O meu peito dói, o meu corpo dói. Até a minha cama e o meu travesseiro sentem a tua falta.
O meu amor por você, ainda me faz ter esperanças de que um dia tudo vai voltar a ser como era antes, que tudo vai ser melhor do que era antes. O amor verdadeiro entre duas pessoas é algo raro, é preciso dar o devido valor. Sei que passamos por muitas dores, e temos ainda muitas mágoas. Mas eu ainda assim acredito em nós, acredito que no que sinto.
Queria que você tivesse o mesmo sentimento que eu, para que um dia as nossas pesadas mágoas fossem se dispersando com a luz do nosso amor, que eu tenho certeza que não se apagou. Eu ainda te amo, e um amor quando é sincero, é profundo e verdadeiro, é sempre recíproco.