Faz um mês que a vida perdeu a cor. O seu falecimento, essa despedida repentina, me deixou à deriva neste mundo. Todos os dias me lembro de você, mas isso não dói. A grande mágoa é sentir a sua falta. Dia após dia, noite após noite, sinto uma grande mágoa que nunca me abandona. Você vai viver para sempre no meu coração.
Você foi embora, irmã! Partiu e não vai mais voltar. E eu estou sentindo solidão, sinto sua falta, tenho saudades. Mas prometo que vou honrar seu nome e tudo que você fez na vida.
Fique em paz, irmã! Que sua viagem seja feita com harmonia, porque você merece tudo de positivo até ao infinito do adeus. Até um dia, mana! Beijo.
Ao meu sogro querido, desejo que descanse em paz agora. Ele partiu levando um pedaço de mim e me deixou aqui com este vazio.
Tudo que eu quero é que seu descansar seja tranquilo porque era o que ele queria. Sei que está agora ao lado de Deus. Eu guardarei as lembranças de um homem especial que sempre me acolheu.
Adeus, meu querido sogro! Você seguirá vivo no meu coração e na minha memória.
Você era muito mais que um padrinho para mim e não posso acreditar que partiu. Este é o adeus mais difícil da minha vida e a saudade que sinto agora irá seguir sempre comigo.
Espero que encontre a paz e que saiba que estarei sempre orando por você. Guardarei nossas lembranças, seus conselhos e um abraço apertado para quando nos reencontrarmos.
Até um dia, querido padrinho. Nunca esquecerei de você!
Compartilhamos nossa infância e fomos contruindo uma amizade muito linda. Sempre conversamos sobre sonhos que tínhamos para a vida e é com muita tristeza que vejo tudo terminar repentinamente e de uma forma trágica.
Você partiu e deixou muitas pessoas chorando, abaladas com a notícia da sua morte e destroçadas por perderem um ser humano maravilhoso. Estou entre essas pessoas que continuarão recordando você com tristeza e saudade. Até sempre, prima!
Eu não sei quanto tempo vai durar esta minha dor, esta angústia que me prende às lágrimas todos os dias, todas as noites. Já passaram cinco meses e ainda não sei como aceitar sua despedida.
A morte é mesmo a realidade mais difícil de lidar, de compreender. Sinto que cada novo dia é também uma nova forma de luta, de busca por uma salvação desconhecida.
Espero que no próximo mês, eu me sinta mais forte e capaz. Preciso de regressar à minha vida, às minhas batalhas. Preciso também de ter força para homenagear o ser incrível que há cinco meses partiu sem aviso.
Sempre que alguém parte para outro mundo a saudade ganha peso no coração de quem fica. É o que está acontecendo comigo desde a hora que você se foi. E eu sei que este sentimento jamais irá embora.
São saudades eternas! É algo que não consigo explicar. A vida levou você cedo demais e agora só me resta chorar sua despedida. Mas vivo com a esperança do nosso reencontro. Até esse dia!
Continuo a acreditar na nossa amizade! Você se foi, meu amigo, mas sinto que ainda estamos juntos. Acho que nossa ligação é verdadeiramente forte, ímpar, poderosa! Vá em paz para esse novo mundo e aguarde minha chegada.
Sim, porque um dia voltaremos a encontrar-nos para um abraço e mil conversas. Até esse dia cuide de mim e eu farei o mesmo por você, meu amigo! Até sempre!
Minha mãe partiu e eu nunca pensei que seria tão difícil me despedir. Não consegui dizer adeus e sinto uma dor imensa no meu peito. Ela era tudo para mim, minha amiga e confidente.
Com quem vou falar agora? A quem irei pedir conselhos?
É difícil seguir sem ela, mas sei que é preciso. Quero me tornar alguém de quem ela se orgulharia. Vou viver por nós, mãe!
Esta é uma das despedidas mais difíceis que tenho de fazer. Você sempre foi mais do que um cunhado; foi um amigo, um irmão de coração. E a vida levou você de mim! Às vezes ainda não acredito que é verdade.
Mas não tem como fugir da realidade, meu querido! Você partiu cedo demais e viverá no meu coração em todos os instantes do dia a dia. Fique em paz, cunhado!
Minha querida avó partiu deste mundo. Para sempre seu lindo coração deixou de bater e seus olhos meigos se fecharam.
O mundo perdeu uma grande mulher, um exemplo de vida e garra, e eu perdi minha vovó amada. Nada voltará a ser como era antes.
Mas quando a saudade apertar e fizer doer, tenho muitas e lindas memórias com minha vovó para visitar. Até sempre, querida avó, e agora descanse em paz.
Meu irmão partiu há 1 ano, mas parece que foi ontem. A saudade ainda está aqui e a falta que sinto nunca irá embora.
Foi muito difícil perdê-lo. Ele era muito mais que um irmão, era meu melhor amigo, meu grande companheiro. Nada é capaz de suprir a falta que ele me faz.
Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude nesta caminhada, pois está sendo muito difícil aceitar. Mesmo depois de 1 ano, ainda não consegui dizer adeus.
Amo você, meu querido irmão, e nunca irei lhe esquecer!
Chegou sua hora, vovó! Por mais doloroso que seja perceber que você se foi não existe outra saída senão aceitar. É difícil, vou sentir sua falta todos os dias. Descanse em paz, vovó.
Gostaria que tudo não passasse de uma mentira; que fosse uma cruel falsidade, mas não, eu sei que é verdade. Seu corpo sucumbiu à morte e agora é só um retrato distante de uma pessoa que amei e amo do fundo do meu coração.
E talvez por isso seja tão duro perdoar à vida ou desculpar a sorte e o azar. Nem sei bem quem culpar nesta hora de despedida. Só sei que vou acabar por entender a realidade sem lutar contra ela.
Vovó, você estará sempre no meu coração e eu prometo que tudo farei para honrar e homenagear seu nome eternamente. Descanse na sua nova casa e não se preocupe com nada, porque tratarei de ficar bem por mim e por você também. Até um dia, querida avó!