Prima e grande amiga, irmã de coração, companheira de sempre, foi há um ano que você partiu, que abandonou este mundo para jamais regressar. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Todos os dias dos últimos doze meses foram difíceis, tristes demais de viver. É tão complicado não podermos estar com quem queremos, com quem sentimos saudade!
Você não deveria ter ido embora tão cedo, da forma que foi. Sua despedida deixou um vazio infinito no meu coração, uma falta que nunca poderá ser preenchida.
Gostaria de a ter aqui como antes. Gostaria de a escutar outra vez.
Ainda não consigo dizer adeus à minha querida avó. Hoje é o sétimo dia desde que ela se foi e parece que a saudade está mais forte do que nunca. Nada me consola e sinto que este adeus está entalado na minha garganta.
Nunca esquecerei dela e de tudo que ela significa para mim. Guardarei nossas lembranças e terei um espaço no meu coração para ela. Que ela descanse agora. Sua falta será muito sentida.
Amigo, eu sinto tanto sua falta. Foi exatamente há um mês que você se foi para sempre. Acredite que foram os trinta dias mais lentos que já vivi em toda minha existência. Chorei muito e ainda choro, só queria que sua despedida foi um pesadelo.
Eu sei que não é, nunca será. A verdade é que a morte roubou você de mim. Como é difícil aceitar que a vida é tão frágil; que em um segundo estamos de bem com a vida e no próximo podemos estar desolados e perdidos como nunca.
Desde que você se foi, meu bom amigo, é assim que me sinto: sem rumo. Quem me dera encontrar força para sobreviver, para aceitar os terríveis desígnios da vida e da morte. Talvez no próximo mês eu me sinta mais forte; talvez. Até um dia, amigo.
Um mês parece pouco tempo, mas a verdade é que sinto que cada segundo correspondeu a uma ou duas eternidades. Foi exatamente há trinta dias que meu querido amigo se foi para sempre.
Choro de saudade, procuro entender as razões do seu adeus; nada me surge de concreto. Acho que na vida não existe lógica, e ainda menos existe justiça. Descanse em paz, meu bom amigo, e até um dia.
Meu pai faleceu pouco depois de eu nascer, pelo que cresci sem um pai. Mas a vida quis me dar uma segunda chance e colocou na minha vida outra figura paternal, o meu querido sogro.
Infelizmente, chegou a hora de lhe dizer adeus também.
Tudo farei para honrar a sua memória e continuarei cuidando da família com o mesmo respeito e amor que você sempre demonstrou.
Você foi um pouco de tudo para mim, mas acima de tudo, era um amigo com quem eu sabia que podia contar.
Para sempre ficará um lugar reservado para você no meu coração! Descanse em paz!
Sinto muito pela sua dor, pela sua perda, pelo adeus eterno do seu pai. Que ele esteja sempre no seu coração e pensamento, mas também no céu, olhando e cuidando de todos seus passos.
Por favor, não procure fugir à verdade. Seu pai partiu, ele jamais irá regressar e você precisa aceitar a realidade. Por mais duro que seja, você tem de ser forte e seguir com sua vida.
Eu estou ao seu lado para ajudar e dar todo apoio que você precisa e merece nesta hora tão cinzenta. Tenha coragem e enfrente, olhos nos olhos, este último adeus do seu eterno pai.
Hoje preciso me despedir de uma pessoa muito especial. O padre, que sempre me acolheu, partiu deste mundo e é com muito pesar que sido adeus à pessoa incrível que ele foi.
Sei que ele foi enviado por Deus para me guiar e me mostrar o verdadeiro poder da fé. Será difícil seguir sem ele porque ele era um exemplo de força para mim.
Que meu querido padre descanse em paz agora. Sempre o levarei no meu coração
Eu gostaria muito que minha avó ainda estivesse aqui para me dar aquele apoio que só ela sabia dar. Aquele agraço gostoso, aquele sorriso que fazia o tempo parar. Foi há um ano que ela se foi. Que saudade!
Todos os dias sinto sua falta. A saudade tem sido, na verdade, o maior obstáculo a superar. Eu sei que tenho de aceitar definitivamente a sua despedida, mas às vezes fica difícil.
Quero só acreditar que ela está serena, em um lugar harmonioso e onde a tranquilidade seja rainha. Ela sempre mereceu coisas maravilhosas. Irei recordá-la com muito carinho e todos os dias irei orar pela sua paz.
Ela partiu levando um pedaço de mim e agora sinto um vazio enorme no coração. Que minha amiga querida possa descansar e que eu encontre na fé, um caminho por onde seguir.
É muito difícil aceitar e dizer adeus, mas sei que ela iria querer me ver seguindo em frente. Nossa amizade segue intacta e forte dentro do meu coração e nada apagará este sentimento.
Ela me ensinou sobre a vida e marcou minha trajetória estudantil. Dói muito saber que ela se foi. Era uma professora exemplar, dedicada aos seus alunos e era fácil ver que amava o seu trabalho acima de tudo. Com certeza, fará muita falta.
Hoje, deixo aqui minha homenagem a mulher incrível que ela era. Sempre disposta a ouvir, ajudar e aconselhar seus alunos e alunas. Foram inúmeras as vezes que recorri à ela para aconselhamento.
Adeus, querida professora, que você descanse em paz. Sentirei saudades!
Você partiu, deixou uma família destroçada e todos os seus amigos com um sentimento de profunda tristeza. Você era para mim como uma irmã, era uma amiga especial que sempre esteve presente nos bons e nos maus momentos. É difícil ter de dizer adeus a alguém que deixou uma marca tão profunda na minha vida.
Peço que Deus permita que você descanse em paz e que providencie força a todos nós que sentiremos muito sua falta. Meu coração agora ficará incompleto, mas buscarei forças na fé de que um dia nos reencontraremos.
Ela me deu forças quando eu precisei; mostrou-me o caminho quando eu me perdi e me lembrou de rezar, quando eu deixei de acreditar. Minha pastora foi uma grande mentora e agora que ela partiu, levarei sempre seus ensinamentos comigo.
Descanse em paz, minha querida pastora. Nunca irei esquecer tudo que fez por mim e tudo que aprendi com as suas palavras de sabedoria. Seus sermões e seus conselhos me ensinaram muito e você tem minha eterna gratidão por isso.
Você se foi e deixou um vazio no meu peito, minha querida bisavó. Sei que esta era a sua hora e que agora está descansando ao lado de Deus como queria, mas a saudade é enorme.
Nunca vou esquecer das suas histórias, dos seus abraços e do seu jeito de ser. Você sempre foi uma mulher forte, que levarei como exemplo para o resto da minha vida.
Estarei orando por você, pedindo proteção, pois tenho a certeza que, de alguma forma, estará sempre comigo. Adeus, minha eterna bisavó. Descanse em paz.
Com dor no coração e lembranças eternas na cabeça, me despeço da minha querida irmã que sempre amarei. Ela partiu deste mundo e só posso pedir aos céus para que ela esteja em paz.
As lembranças seguem aqui e prefiro acreditar que, de alguma forma, ela segue viva comigo.
Este é o adeus mais difícil da minha vida e parece que as palavras ficam presas na minha garganta.
Meu amor segue vivo e minha irmã nunca será esquecida.
Foi há 4 anos que minha mãe foi embora, na despedida mais triste que já vivi. Nunca estamos preparados para perder quem mais amamos, mas perder uma mãe causa uma dor incomparável e muda nossa vida para sempre.
A cada ano que passa aumenta a saudade porque aumenta também a distância para o último abraço, o último beijo, a última conversa. Hoje percebo com exatidão como era forte o amor que nos unia. Nunca virei a sentir por alguém, o mesmo que sentia por ela.
É difícil seguir em frente quando o vazio no peito é demasiado grande, mas continuarei me agarrando às memórias boas do que vivemos, fazendo sempre delas meu porto de abrigo.