É muito difícil me despedir de uma pessoa tão especial para mim. Minha sogra partiu e deixou um vazio no meu peito. Por isso, quero deixar minha homenagem à mulher incrível e maravilhosa que ela foi.
Quando conheci minha sogra, gostei dela logo de início e a partir daí ela se tornou uma segunda mãe para mim. Ela tinha um coração enorme e uma bondade única. Com certeza, fará muita falta a todas as pessoas que a conheciam.
Que ela possa descansar em paz agora, sabendo que foi uma mãe amada, uma amiga incrível e uma sogra maravilhosa.
O que posso dizer sobre o adeus do seu bebê? Como consigo acalmar sua dor e transformá-la em paz, em aceitação? Confesso que estou ainda em choque por tudo que aconteceu. Sinto muito pela sua perda.
Eu não consigo sequer imaginar quando duro e difícil está sendo para você. Quem me dera conseguir amaciar seu coração ou então de voltar no tempo e impossibilitar o que hoje é realidade.
A verdade é que só resta aceitar e aprender a conviver com a verdade, com a falta, com o vazio infinito que é estar longe de um bebê que merecia estar vivo.
A vida jamais será igual; tudo terá um peso diferente nos próximos dias, semanas, anos. Estou profundamente triste – e até em choque – com o adeus de um padre que me tocou tanto na alma e coração.
Descanse em paz na casa do Senhor. Que ele o guarde e nos proporcione um encontro no futuro. Passo a orar todos os dias e todas as noites por ele e a recordar com mais força as suas palavras, a sua sabedoria.
Com muita dor no coração, hoje me despeço de uma pessoa importantíssima. Meu pastor partiu e sinto uma dor imensa no meu peito.
Sei que sua mensagem irá continuar viva e isso é tudo que importa. Levo comigo tudo que aprendi com ele e seguirei sempre o caminho da fé por causa dele.
Meu querido pastor me mostrou que a fé sempre nos recompensa e hoje, sou feliz por acreditar na palavra de Deus.
Uma das pessoas mais inspiradoras e mais importantes da minha vida decidiu partir para outro mundo. Minha avó será sempre recordada como uma mulher maravilhosa e repleta de sentimentos e sensações positivas.
Sua força e capacidade de superação fizeram dela uma guerreira ímpar. Ela não morreu, ela desistiu do seu corpo, porque pessoas como a minha avó são imortais!
Seu sorriso continuará brilhando, Sua voz permanecerá sussurrando, Seu exemplo não será esquecido, E sua bondade será sempre recordada Por todas as pessoas que tiveram a sorte De conhecer você, amiga querida.
Enquanto eu viver, você também viverá, Outrora ao meu lado, agora no coração, O vazio da sua ausência será gigante, Mas nunca maior que a linda amizade Que nos uniu e continuará unindo Por toda eternidade.
É com muito pesar que comunico o falecimento de uma das pessoas mais extraordinárias que conheci na minha vida. É um momento de profunda tristeza para o qual me faltam as palavras, pois seu falecimento deixará um vazio eterno no meu coração.
Que Deus nos conforte nessa hora de dor porque quem conhecia esse anjo sabe como ele era importante e especial. Continuarei lembrando cada momento vivido ao seu lado com um aperto no peito e uma imensa saudade.
Ele será sempre meu irmão mais velho, meu grande amigo, meu alicerce! E mesmo agora que já não está entre nós, ele vai continuar bem vivo na minha boca, nos meus gestos, na minha história.
Pessoas como meu irmão não deveriam morrer. São pessoas maravilhosas e que tornam a vida na Terra bem mais simples e feliz. Mas não existem regras!
O que tem de acontecer acaba por acontecer. E mesmo que seja difícil todos acabaremos por entender. Até um dia, meu irmão! Eu vou sempre amar você!
Até sempre, mãe! Descanse em paz! Apesar do seu adeus eu tenho certeza que nossa ligação continuará viva. As coisas ficarão diferentes – é verdade, mas as lembranças ganharão uma nova cor também.
Sim, porque tenho inúmeras recordações de momentos únicos passados com você, mamãe! E um dia vou poder abraçar você novamente. Tenho certeza! Fique em paz, mãe!
Hoje é o sétimo dia do falecimento da minha avó e, agora que as emoções acalmaram um pouco, nada melhor que lembrar a pessoa que ela foi, assim como a marca profunda que deixou na minha vida.
Minha avó me acompanhou desde a infância e sempre olhei para ela como uma referência, um exemplo digno de ser imitado. Ela era amor em tudo que fazia e dizia, ela era guerreira e lutava todos os dias pela felicidade da sua família. Conquistou uma sabedoria linda, fruto da sua experiência e a compartilhava com todo mundo generosamente.
Não é por amamos determinada pessoa que ela se torna eterna, e eu sabia que mais tarde ou mais cedo a iria perder. Apesar disso, a dor de não a ter mais comigo é muito forte e a saudade da sua presença é imensa. Ela partiu para sempre, mas tenho certeza que sua ausência vai ser sentida para todo sempre.
As minhas mãos continuam trémulas. E eu não sinto frio. Hoje você morreu, meu amigo, hoje! Eu ainda não estou acreditando que não irei mais ter o seu abraço, a sua força, a sua alegria ao meu lado.
Não estou ainda em condições de entender o que aconteceu. Por agora eu só consigo sentir, e é tudo ainda tão abstrato. Pensamentos aleatórios, confusos, tristes, muitos tristes. Será que não estou sonhando, meu amigo?
Gostaria que fosse um pesadelo, mas não é, é a realidade dura e crua. Só desejo que você faça sua viagem em serenidade e descanse em paz no seu novo lar. Nossa amizade prosseguirá seu rumo, porque essa, a morte não levará.
Quem sempre foi importante e parte de repente da nossa vida, deixa uma grande saudade e um vazio no coração. Pior ainda, se essa pessoa vai embora com uma despedida amarga, em um silêncio absoluto causado pela sua morte.
É esse sentimento triste que tem manchado meus dias, por mais que tente seguir em frente. A toda hora surge uma vontade incontrolável de voltar a abraçar esse alguém que ainda amo e recuperar todo tempo perdido. A saudade é mesmo a maior prova de que ninguém parte definitivamente enquanto estiver preso ao nosso coração.