Mensagens de Adeus Para Quem Morreu

Encontradas 459 mensagens de conforto:

Eu não consigo descrever o que está acontecendo no meu coração. Eu não acredito sequer que te perdi para sempre meu amor! Porque foste embora? Porque morreste? Porque partiste para outro mundo, namorada da minha vida?

Preciso ganhar esperança na vida, acreditar que a justiça existe, que as coisas não acontecem sem motivo. O teu coração ensinou o meu a sorrir, a ser feliz como nunca foi em toda minha vida, e agora foste embora para sempre.

Espero que o amor me salve, que o teu amor me salve da saudade, da infelicidade que me abraça desde o terrível instante em que me deixaste. Irei amar-te eternamente, juntos contra a distância, contra a vida e a morte.

Eu te amo, meu bem.
Eu te amo perdidamente.
Eu gostaria de não sentir toda esta dor que sinto no meu peito, no coração, na alma, em todo lado. Desde que meu irmão se foi, eu tenho vivido assim, sem ânimo nem emoção positiva.

Quem me dera que ele estivesse aqui, que não tivesse me deixado neste mundo que agora é tão sem graça, tão sem rumo. Ele me faz e sempre irá fazer tanta falta!

Descanse em paz, mano, e até ao dia do nosso reencontro. Eu estarei orando por você, tal como jamais irei deixar de honrar nosso relacionamento, nossa infinita amizade.
 
Como se as palavras tivessem acabado,
Fiquei quando soube que você tinha partido.
Chefe, sua morte deixou meu coração quebrado,
Esperando que fosse mentira, que não tivesse acontecido.

Você nunca abusou de sua posição de autoridade
E por isso foi um prazer poder trabalhar ao seu lado.
Eu sempre vi em você caráter, altruísmo e humildade
E agradeço de coração todo apoio que me foi dado.

Sentirei sua falta desde a hora de entrada à hora de saída,
Saudades das nossas conversas, de tudo que juntos conseguimos vencer.
Dói muito só de pensar que agora é hora de despedida,
Mas juro, chefe e amigo, que jamais o poderei esquecer.
Meu grande amigo se foi e levou minha alegria para sempre. Como eu sinto sua falta!
 
É tudo muito recente e eu tenho ainda muita dificuldade em encontrar as palavras certas para definir o que sinto. Há um mês, minha vida mudou para sempre. Meu filho querido partiu para um novo mundo.

Sinto e irei sempre sentir sua falta, saudade do seu carinho, do seu abraço tão fofo e querido, da sua voz, do seu olhar sempre luminoso. A vida, às vezes, é muito injusta. Infelizmente, eu acho que foi injusta com você.

Mais do que um menino doce e generoso, você era um sonhador, uma pessoa incrível que me inspirava a ser melhor a cada novo dia. Irei amá-lo eternamente, esteja eu perto ou longe de você. Descanse em paz.
 
As palavras que compõem este texto são a forma que encontrei para me despedir de alguém especial que morreu.

Você foi um anjo que entrou na minha vida para a mudar para sempre. A sua partida causou uma dor imensa no meu peito. Ficaram as saudades e as muitas memórias que compartilhamos.

Jamais me esquecerei de você.
Se antes nossa ligação era o amor agora é a saudade.
Às vezes a vida prega partidas que nos fazem desanimar e sentir pequenos e cheios de mágoa. Foi exatamente o que ela fez. Você se foi, sobrinha, e agora estou triste e à procura de uma saída para toda esta incompreensão e infelicidade.

Não é fácil arrumar um jeito de levantar a cabeça e continuar a batalhar por tudo aquilo que agora já nem faz sentido. Mas tenho de continuar minha caminhada nesta vida e agora honrar a menina que sempre foi dona do meu coração.

Você sabe que sempre foi mais do que uma simples sobrinha para mim. Às vezes até parecia minha filha pela forma como meu coração batia pelo seu. Querida sobrinha, eu desejo que seu descanso seja leve e justo. E que um dia possamos nos encontrar para mais um abraço. Até esse dia, querida!
É um golpe duro porque você era mais que um amigo, era como um verdadeiro irmão para mim. Sentirei muitas saudades. Até sempre!
Hoje sou tristeza e sempre serei saudade do amigo que se foi para jamais regressar.
 
Sempre achei as despedidas cruéis, mas esta que hoje enfrento é sem dúvida a mais terrível de todas. Devo dizer-lhe adeus, amiga, mas não sei como fazer.

Sinto o abandono da sua partida, mas sei que tudo isto faz parte da vida. A morte vem quando deve vir, e leva quem deve levar. Mas a dor que fica depois da sua passagem é por demais insuportável, e a consciência de que não voltarei a vê-la é uma tortura.

Queria que tudo isso fosse apenas um pesadelo, que não existissem despedidas tão definitivas quanto essa, mas sei que é realidade e então apenas me resta dizer-lhe adeus, amiga, até sempre!
Foram trezentos e sessenta e cinco dias com lágrimas nos olhos. Sinto que sua despedida jamais será pelo meu coração entendida!
 
Estou triste porque você partiu para outro mundo, mas tenho certeza que estará em paz e que um dia voltaremos a ficar juntos. Você é uma amiga muita especial e eu prometo honrar nossa amizade todos os dias.

Desejo que seu descanso seja profundo. Sua existência nesta vida foi muito inspiradora para mim. Na verdade, foi ao seu lado que descobri a felicidade. Até um dia, amiga!
Dois meses é o tempo que me separa do dia mais triste da minha vida. Minha mãe partiu nessa ocasião e foi como se tudo perdesse o sentido. Ela era aquela pessoa que me entendia como ninguém, que lutava com todas as suas forças para me fazer feliz, e não existe nada nem ninguém que possa preencher o vazio que ela deixou.

Agradeço por cada segundo vivido ao seu lado. Agora, olhar para tudo que ficou para trás me sabe a pouco, mas sei que em todos os momentos que tivemos em comum houve amor, uma união genuína, uma sintonia perfeita e uma amizade que jamais encontrarei em outro lugar.

Mãe só há uma, e meu coração estremece cada vez que pronuncio este nome. A dor é um sentimento que me sufoca, me derruba no chão porque tudo ainda é muito recente. Vai ser difícil voltar a encontrar a alegria e a motivação para encarar a vida sem minha mãe, mas vou lutar por isso porque sei que seu maior sonho sempre foi me ver feliz.
Se existe uma pessoa que eu jamais irei esquecer, essa pessoa é meu genro que se foi cedo demais e nos deixou tristes e desolados. Você sempre foi mais do que um genro para mim; foi um autêntico filho, um membro muito especial na família.

Como vou conseguir suportar a saudade? Como vou lidar com a vida sem seu sorriso e ânimo? Tudo muda agora! Nada será como foi porque sem sua presença tudo fica mais cinzento, mais pobre, mais difícil.

Mas eu lhe prometo, meu eterno genro, que mesmo distantes eu tudo farei para manter seu nome vivo. Falarei ao mundo do seu jeito encantador e puro de inspirar todos ao seu redor! E cuidarei se procurar a felicidade para nossa família da forma que você desejaria com toda certeza. Até um dia.