Avó, eu não consigo mais fugir da realidade. Você partiu e eu sei que jamais irá regressar. Desapareceu para outro mundo, para um lugar de paz e serenidade. Mas ainda a sinto aqui e sempre sentirei. Até um dia, vovó!
Não é fácil acordar de manhã e perceber que não terei seu abraço apertado, e mais duro ainda é adormecer com mil pensamentos e recordações nossas na mente. Mas será por mim e por você que retomarei meu lugar nesta vida.
Preciso enfrentar a verdade e me despedir do seu corpo. Sinto que algo nos manterá lado a lado. Não sei explicar, mas nossa união sempre foi forte demais para desvanecer com sua morte.
Viverei em saudade, mas na certeza do seu amor. Descanse em paz, querida avó.
O que mais temia na vida acabou por acontecer! Você se foi, minha mãe! Foi embora e nem avisou; não se despediu. Mas eu acho que isso significa algo maior e muito importante: que você não partiu verdadeiramente.
É impossível você desaparecer! Em todas as memórias felizes é seu rosto ou sua voz ou seu calor que estão presentes. E isso é muito forte – é imortal! Não me despeço, porque nunca nos separamos realmente. Boa viagem, Mãe!
Meu estimado Pastor partiu deste mundo e meu coração já dói de saudade. Sua mensagem segue viva em mim e prometo que farei de tudo para levá-la adiante.
Deus estará sempre ao meu lado e a fé irá me guiar a partir daqui. Desejo muita força para todos que conheciam a pessoa incrível que era nosso querido Pastor.
Descanse em paz agora, Pastor. Eu nunca me esquecerei de tudo que você significa para mim!
Saiba que você era o grande orgulho da sua mãe e que ela continuará viva nas suas lembranças e no seu coração. Agora, você tem que ser forte e honrar a mulher incrível que ela foi.
Eu sei que é difícil para um filho dizer adeus à mãe que sempre o cuidou, mas é necessário. Saiba que ela gostaria que você seguisse em frente e fosse em busca dos seus sonhos.
Tenha fé, saiba que ela estará sempre olhando para você e seja forte. Seja um homem de quem sua mãe iria se orgulhar!
Tudo se transformou em algo diferente, mais cinzento. Desde aquele momento triste há um mês quando meu tio se foi, nada mais continuou alegre e colorido. Descanse em paz, meu titio querido.
Que, no reino do Senhor, ele encontre a serenidade que procurou toda vida; que lá ele se sinta em harmonia plena com tudo que o rodeia. Eu não sei o que acontece após morrermos, mas quero acreditar que é algo de belo.
Eu continuarei a honrar seu nome. Enquanto meu coração bater e minha respiração fluir por todo meu corpo, eu farei minha homenagem sentida e sincera. Para mim, você existirá eternamente.
Ainda não acredito que minha mãe já não está mais do meu lado! Ninguém está preparado para o último adeus. E confesso que não está sendo fácil aceitar a triste realidade do seu desaparecimento.
Na verdade, quando se ama do jeito que sempre nos amamos fica difícil não sentir revolta ou mágoa com as leis da vida.
Eu sei que nossa ligação vai sempre existir, mas a saudade estará sempre presente no meu coração. Só desejo que um dia nos encontremos novamente!
Descanse em paz, minha amiga! A despedida nunca é carinhosa; ela é sempre crua e intensa. Já sinto sua falta e ainda há pouco tempo você estava do meu lado. E isso é o mais difícil de aceitar.
Como é possível alguém maravilhoso como você deixar a vida? Deixar este mundo? Mas eu prometo manter você viva para sempre! Vou lembrar seu nome em todo lado e em qualquer instante! Até um dia, amiga!
O momento em que eu soube que você partiu, meu bom amigo, foi um dos mais dolorosos de toda minha vida. Agora, que passaram sete dias, eu sinto a mesma dor, mas com ainda mais saudade.
Descanse em paz no seu novo lar enquanto aqui na Terra eu continuarei a orar, a pedir que também a mim a paz abrace. Até um dia, meu amigo.
Eu não vou mais resistir. Tenho de enfrentar a realidade olhos nos olhos. Não será fácil, bem pelo contrário. Minha irmã, você se foi, mas eu prometo manter seu nome vivo aqui por muitos e muitos anos.
Descanse em paz, querida! Já estou morrendo de saudade, mas eu aguento. Por você eu conseguirei superar todos os desafios, até este: o maior de todos. Até um dia, irmã do meu coração; irmã da minha vida.
Eu sei que você partiu para um outro lugar, mas às vezes ainda não consigo aceitar. Sinto muito sua falta, amiga! Gostaria de voltar no tempo e abraçar mais forte, cuidar muito e falar tudo que nosso relacionamento representa para mim.
Você será sempre minha grande amiga e eu só posso agradecer tudo que você fez por mim. A morte não vai nos separar, porque nossa amizade tudo irá superar. Até um dia, querida!
Se eu pudesse falar com minha avó de novo eu lhe diria que a amo perdidamente, que ela é o meu mundo e sempre será. Foi há trinta dias que ela se foi. Eu irei sempre sentir sua falta. Vovó, que sua alma descanse em paz.
É pela sua serenidade eterna que eu rezo todos os dias, que eu oro, que eu faço minha súplica. Espero, do fundo da minha consciência, que seu novo lar contenha toda tranquilidade que sempre mereceu em vida. Até um dia, avó, eu irei amar você eternamente.
O coração bateu forte na hora que você me deixou. Senti minha cabeça a voar e meu corpo quase a desfalecer. Ainda hoje não recuperei direito. Meu amor eterno, minha esposa e companheira, descanse em paz.
Às vezes parece que sinto sua presença ao meu lado. Normalmente quando me deito à espera de adormecer fico com a sensação que sua mão acaricia meu rosto. E quando me entrego à tristeza são seus braços que parecem abraçar meu corpo.
Eu sei que tudo isso não acontece mesmo, mas a verdade é que algo nos mantém ligados e sinto você bem junto de mim. Talvez seja o amor que cultivamos ao longo da vida; talvez seja a paixão que vivemos um dia. Não sei, mas tenho certeza que algo nos une de um jeito infinito. Até um dia, meu bem.