Mensagens de Adeus Para Quem Morreu

Encontradas 459 mensagens de conforto:

Minha comadre partiu e eu não consigo entender como isso pode acontecer. Desde que recebi a notícia do seu falecimento, só consigo chorar. A tristeza que sinto, por saber que não irei mais a ver, é maior do que consigo suportar.

Deus, tome esta alma pelas mãos e a proteja, pois minha comadre era uma pessoa boa. Vou orar por ela todos os dias da minha vida. E sei que um dia iremos nos reencontrar. Sei que isso não é um adeus, porque sei que ela irá me esperar no céu.

Até um dia, minha querida comadre. Sentirei muito a sua falta!
Sempre temi que este dia chegasse. Desde cedo que vivo com a preocupação do seu adeus, da sua última despedida. Vovó, foi há um mês que seu corpo cedeu às tentativas de sucesso da morte. Descanse eternamente em paz.

Eu ainda não consegui aceitar que você partiu de verdade, que não é um pesadelo, que não terei mais seus braços envoltos no meu corpo. Vovó, talvez o tempo me ajude a compreender, mas ainda é cedo, ainda não consigo.

Só peço que se você puder me ver, por favor, que me ajude nesta etapa dura e infeliz; nesta hora de lágrimas e tristeza. Eu não sei se alguma vez mais vou sorrir na vida sem sentir arrependimento. Espero que sim, por mim e por você. Até um dia, minha segunda mãe.
Bisavô, eu estou triste porque você se foi para jamais regressar. Estou triste porque não terei mais seu abraço, seu olhar e dom da palavra. Mas estou feliz porque cultivamos um sentimento que resistirá a tudo, inclusive à morte, ao adeus, à última despedida.

Tenha um descanso eterno e merecido. Sempre que puder, por favor, olhe por mim e me dê uma ajuda se eu precisar. Aqui eu continuarei a lembrar a pessoa doce e íntegra que você sempre foi. Conviver ao seu lado foi algo que jamais irei esquecer. Até um dia.
São oito meses de saudade. Você partiu e deixou um vazio impossível de preencher porque, em vida, foi uma pessoa que me marcou profundamente, que me ensinou muito do que sei hoje em dia, que me inspirou a ser uma pessoa cada vez melhor.

Há oito meses eu sabia que dizíamos adeus para sempre, mas estava longe de imaginar que doesse tanto perder alguém que amamos. A tristeza é uma constante, agora que não tenho você ao meu lado para desabafar, para me encorajar nas ocasiões de fraqueza, para viver momentos como todos aqueles que passamos.

Hoje volto atrás no tempo para remexer nas memórias que guardo com o maior dos carinhos para reafirmar a certeza de que foi uma bênção ter sua presença na minha vida. A você devo muito e meu sentimento de gratidão é, na verdade, infinito. Onde quer que eu esteja e para onde quer que vá nunca deixarei de falar de você com estima e admiração.
Nunca estamos preparados para nos despedir para sempre de alguém, mesmo sabendo que faz parte da vida, quando a hora chega, nunca conseguimos pronunciar as últimas palavras, o último adeus.

Quando alguém é especial para nós, fica um vazio no coração e não conseguimos reunir as forças necessárias para lhe dizer o quanto essa pessoa nos era querida e que a falta que nos faz é enorme.

Você partiu. Não importa o quanto era especial para mim, você não está mais aqui e enquanto choro a sua morte, reúno as poucas forças que tenho para também celebrar a vida de alguém que por quem sempre nutri um carinho especial.

Paz à sua alma!
Os anos passam, mas os sentimentos não se alteram. Faz hoje três anos que você se foi, me deixou só por aqui. Acredite que recordo com muita clareza os primeiros dias sem a sua presença. Não foram dias nem noites fáceis. Na verdade, perder quem se ama nunca é fácil.

Mas acho que tenho conseguido lidar da melhor forma com a sua ausência. Claro que ainda penso em você e ainda não aceito bem a sua despedida. Mas é natural, há sempre uma revolta quando a vida ou a morte nos roubam aqueles que amamos. Quem sabe um dia isto não me passa? Descanse em paz.
Há 4 meses disse adeus ao meu grande herói. Meu pai partiu e deixou em lágrimas uma família que o amava muito. Foi um golpe duro do qual ainda tento recuperar.

Meu pai sempre foi meu anjo protetor e um verdadeiro amigo. Sinto muito sua falta e no meu coração vive uma saudade que jamais desaparecerá.

Continuarei recordando os bons momentos que passei ao seu lado. Não importa o tempo que passe, o amor que nos uniu permanecerá para sempre.
Minha tia foi uma mulher incrível, forte, batalhadora e é muito difícil viver sem ela há 1 ano. Quando ela partiu, me pegou de surpresa e foi muito difícil encontrar forças para dizer adeus.

Hoje, guardo nossas lembranças com muito carinho porque vivemos momentos muito especiais. Guardo também a saudade da mulher que você era, tia, e de tudo que representava para mim.

Que esteja em paz, é só o que eu peço. Levo você comigo há 1 ano, tia querida!
A tristeza tomou conta dos corações de toda nossa família, pois meu querido cunhado partiu para sempre. É hora de dizer adeus a um grande homem, um exemplo de pessoa e um grande amigo para mim.

Conosco deixa eternas saudades, mas também lindas lembranças que para sempre aquecerão nossos corações. Que Deus conceda eterno descanso à sua alma.
Há 6 anos, dei o adeus mais difícil da minha vida. Até hoje sinto um nó na garganta quando lembro do dia que você partiu.

Nunca soube lidar com a saudade que sinto e a falta que você faz ainda me assombra. Nossas lembranças estão para sempre guardadas, mas ainda me dói muito lembrar da vida que você podia ter tido.

Que seu descanso esteja sendo tranquilo e que um dia possamos nos reencontrar. Até breve!
Já passou um ano do adeus mais difícil que tive que dar em toda minha vida. Meu pai partiu me deixando com um vazio no peito e uma saudade no coração.

Ah, pai, se você estivesse aqui ainda, eu teria tanta coisa para lhe dizer. Às vezes, penso que você partiu sem que eu pudesse dizer quanto o amo e tudo que significava para mim.

Espero que soubesse que você foi o melhor pai do mundo e que tudo que tenho hoje, devo a você. Agradeço por todas as lições, por todos os sermões e por tudo que fez por mim.

Sinto muita saudade, pai! Você ainda mora no meu coração!
Nem todas as palavras do mundo seriam suficientes para expressar a falta que você me faz, mãe. Desde o dia do seu falecimento há uma parte de mim que nunca mais existiu. É muito difícil suportar a dor da sua ausência porque não perdi apenas uma mãe, mas também uma amiga, uma confidente disponível para mim a qualquer hora do dia.

Você era a luz que irradiava nossa família, uma pessoa maravilhosa que sempre despertava sorrisos em qualquer um. Tenho muito orgulho na sua história de força e coragem e em ver tudo que conquistou. Você será sempre minha maior inspiração, apesar de já não estar fisicamente presente.

Gratidão é o que mais sinto porque tudo que sou devo ao que me ensinou, ao seu exemplo de bondade e integridade que nunca será esquecido. Sinto saudades do seu abraço apertado, da sua voz meiga e do seu amor incondicional. É sempre difícil dizer adeus, mas o mais importante do que vivemos já se eternizou no meu coração, mãe querida.
Triste e cruel é o dia em que devemos dizer adeus para sempre a uma irmã. A minha se foi e comigo deixou um coração quebrado, muita dor e saudade sem fim. Não há palavras capazes de descrever com justiça o choque que sofri com este duro golpe.

Jamais imaginei que um dia tivesse que me despedir uma última vez de minha querida irmã, mas assim foi. Hoje minha vida está mais triste, mais pobre, mais escura, e para sempre carregarei comigo esta saudade.

Mas também a memória de uma grande mulher, amiga e irmã, e todas as lembranças que construí ao seu lado. Vá com Deus, minha irmã, e espere por mim na eternidade!
Já passaram oito meses desde que você partiu. Parece que tudo foi ontem – as lágrimas, a despedida, a tristeza e o desespero. Perder alguém que amamos dói mais que aquilo que alguma vez imaginei. Agora sei que nunca estamos preparados, por mais que saibamos o que é a morte.

Tudo se resume a um vazio, a uma ausência que repentinamente se abate sobre nossa vida. Após a morte de alguém especial, sentimos falta do essencial que essa pessoa nos dava, das suas expressões faciais, até mesmo da sua voz. Penso tantas vezes em você que é como se visse e ouvisse tudo isso dentro de mim, de uma forma nítida e desconcertante.

O tempo cura, mas quando? Ainda passaram poucos meses, mas as feridas continuam por cicatrizar. Sinto uma imensa saudade de ter você ao meu lado. Se pudesse voltar atrás, acredite que não permitia que me deixasse, ou então simplesmente escolheria partir com você.
Minha mãe, o dia em que lhe disse o último adeus foi o mais difícil da minha vida até hoje. Saber que jamais voltaria a vê-la, que não escutaria mais sua voz, que não teria mais seu amor, foi como perder o chão.

O tempo passou e o desespero e a tristeza foram atenuando e no lugar deles foi ficando esta saudade, que eu sei será eterna. E você partiu, mas sinto em tudo o que faço a sua presença, pois minha vida e tudo que sou devo a você.

A Deus eu agradeço pela mãe maravilhosa que eu tive, e que mesmo já não estando comigo, eu sinto me continua a ajudar. Não foram só saudades eternas que você deixou comigo, minha mãe, foi seu amor também. Eu amo você, minha mãe querida, e vivo na esperança de um reencontro na eternidade!