Ainda não consigo acreditar que você se foi, meu irmão, que este seria o dia em que lhe iria dar o último abraço e o último adeus.
Guardo no meu coração todas as memórias da nossa infância, dos tempos em que a nossa única preocupação era brincar e em que ainda nos restava muito tempo para compartilhar as aventuras.
De você, guardo apenas lembranças boas. Talvez seja por isso que o meu coração dói tanto.
Você foi o melhor dos irmãos e deixa para trás a melhor das memórias, assim como, a maior das dores.
Tudo que sinto são saudades eternas, querido pai. Porque nem a morte separa uma forte união como a nossa e nem o tempo leva do coração um amor incondicional como este que construímos. Sinto falta de ver você e sentir proteção em seus braços e da forma carinhosa como em todos os momentos cuidou de mim.
Pai só há um e esse nos marca para sempre. Você foi, é e será eternamente como um herói, um verdadeiro exemplo para eu seguir de perto perante desafios e dificuldades. Suas palavras e seus sábios conselhos estarão guardados no meu pensamento, pois sei que eles me guiarão para eu ter uma vida verdadeiramente satisfatória.
Nunca direi adeus, ainda que a sua ausência continue deixando uma ferida aberta em meu coração. Pai, você partiu da minha vida, mas nunca estará longe demais. E eu continuarei lembrando o que fomos, as histórias que vivemos e esta nossa relação que sempre foi um motivo de orgulho para nós.
Cachorro querido, meu eterno e bom amigo, descanse em paz no seu novo mundo. Irei recordá-lo sempre com muito carinho e saudade. Quem me dera que fosse mentira e ainda estivesse aqui ao meu lado.
Ainda não sei como vou superar esta dor, esta angústia e até mágoa que sinto no meu coração. Meu cachorro, meu companheiro, ele se foi para sempre.
Sinto lágrimas no meu rosto. Lágrimas e mais lágrimas no coração. Como é triste a despedida de quem amamos, daqueles que são tudo para nós.
6 meses depois do seu falecimento, ainda não encontrei forças para dizer adeus. Não consigo e não quero me despedir de você.
Tudo ainda é recente e a saudade se faz presente todos os dias. Ainda converso com você diariamente e me pego pensando como seria se ainda estivesse aqui ao meu lado.
Não sei se algum dia conseguirei lhe dizer este adeus. Oro sempre por você e peço a Deus que lhe proteja. Nunca me esquecerei de tudo que vivemos!
Sete dias não são suficientes para me despedir de você, meu pai! Acho até que nem em mil vidas eu lhe falaria “adeus” ou “até um dia”. Você se foi e neste sétimo dia eu ainda não consigo aceitar a realidade. Quem sabe amanhã ou depois eu enfrente a verdade e chore tudo de uma vez.
Quero lhe deixar minha homenagem, porque em vida não tive tempo. Quero lhe falar que você é tudo aquilo que eu quis ser; é o melhor pai que poderia desejar; o homem dos meus sonhos. Papai, eu irei sempre honrar seu nome e recordar seu bom coração. Eu prometo.
Não existem palavras para descrever a pessoa maravilhosa que você foi. Minha vida está recheada de memórias lindas graças à sua presença, e sei que vai ser difícil relembrar tudo que vivemos sem sentir uma dor amarga.
Você partiu, mas deixou um bom exemplo do que é ser um verdadeiro amigo, uma pessoa pura e bondosa, alguém que soube aproveitar cada momento ao máximo. Foi uma honra ter sua amizade e poder compartilhar minha vida com alguém tão especial. Até sempre, amigo!
Hoje faz 365 dias que sinto uma saudade imensa no meu peito. Neste dia, há 1 ano, minha tia partiu e eu tive que dar o adeus mais difícil da minha vida.
Ela sempre foi um grande exemplo para mim. Uma mulher linda, forte e batalhadora. Nunca me esquecerei de tudo que aprendi e de tudo que compartilhamos.
Penso nela todos os dias, há 1 ano, e sei que isso não irá mudar, porque ela é inesquecível.
Só peço que ela esteja em paz e que, quando partiu, tenha partido com a certeza de que a amo muito.
Meu querido primo, você partiu tão rápido que nem tive oportunidade de lhe dizer adeus. Para sempre me irei recordar dos seus olhos meigos e do seu sorriso doce.
Até ao dia em que me juntar a você, irei sentir a saudade de não o ter mais aqui, de não poder voltar a sentir o seu abraço e de não escutar mais as suas palavras carinhosas.
Há um ano, a crueldade do destino ditou que disséssemos adeus para sempre ao meu primo querido. Não há palavras capazes de descrever a dor e a injustiça que senti nesse momento.
Foi o golpe mais duro que sofri na vida e do qual ainda não recuperei totalmente. Nunca pensei que me iria ter de despedir tão cedo dele. Imaginava que ia poder contar com a sua alegre presença por muito tempo.
A minha vida ficou mais triste desde que ele partiu, para onde quer que eu vá, parece que tem uma nuvem negra me seguindo e escurecendo o caminho.
A luz se apagou no dia em que o meu primo nos deixou.
Eu não posso acreditar que você se foi, comadre. Foi tudo tão de repente e eu não tive tempo nem de dizer adeus. Estou com um nó na garganta e um aperto no coração.
Saiba que eu vou sentir sua falta todos os dias e que nunca me esquecerei de você. Seu jeito encantador, seu sorriso e seu olhar estão para sempre guardados na minha memória.
Descanse em paz e olhe por nós aqui embaixo. Sentirei muito sua falta, querida comadre!
Um ano, filho querido. Hoje completa um ano que nos despedimos de uma forma inadequada. É injusto que nosso adeus tenha sido dito sem palavras, verbalizado apenas com lágrimas e acontecido com a sombra da morte como contexto.
Os dias têm sido longos desde que você partiu. Sem a luz da sua presença, fica difícil sentir verdadeira alegria porque todos os momentos parecem inacabados, todos os acontecimentos parecem incompletos e essa sensação de vazio se estende por longas horas, desde o raiar do sol até entrar pela noite dentro.
Às vezes, nem sei como agir para aliviar esta dor. Por um lado, fico lembrando tudo que vivemos, remexendo nossas lembranças de forma incansável, pois isso me dá a percepção que nem tudo se perdeu. Mas por outro, fazer isso me esgota emocionalmente, pois no fundo sei que esse hábito apenas serve para adiar o inevitável.
Nenhum pai está preparado para perder seu filho. É uma tragédia que nos atiram para as mãos e que sentimos como se ela fosse uma chama nos queimando. Apesar disso, continuarei tentando erguer a cabeça e lutar contra estes fantasmas, pois sei que era isso que você mais queria.
Mesmo com poucas forças, prometo que não vou desistir, meu filho. Talvez o amor que construímos se revele minha fortaleza e me ampare, me console, me segure sempre que a aflição parecer grande demais para ser suportada.
A notícia do seu falecimento, minha querida avó, me fez chorar sem parar, não só pela dor de não ter mais você aqui, mas também por não me ter despedido de você como queria.
Como eu gostava de ter podido lhe dizer uma última vez quanto a amava. Tenho a certeza que sabia disso e que não era necessário repeti-lo, mas eu precisava para agora me poder sentir em paz comigo mesmo.
Tenho muitas saudades suas, avó, e não há um dia em que não pense em você. Amo você tanto quanto você me amou e isso é infinito. Adeus, minha querida avó.
Não é apenas porque você foi meu irmão. Não é somente porque você partiu e não está mais entre nós. Estas palavras que homenageiam o grande ser humano que você foi são um agradecimento por ter marcado minha vida, um reconhecimento de tudo que vivemos juntos e marcam uma despedida que nunca imaginei que viesse a acontecer.
Fomos irmãos e os melhores amigos. Entre nós havia cumplicidade, união e mútua proteção. Fizemos parte da mesma casa, da mesma família, fomos sangue do mesmo sangue. Agora que não tenho você ao meu lado é como se uma parte do meu corpo fosse amputada, e eu não sei o que será de mim sem a presença de alguém que significava tudo para mim.
A saudade já invadiu meu coração e tenho certeza que ela aumentará a cada dia que passa. Nunca esquecerei sua alegria de viver, seus bons sentimentos e seus valores nobres. Não é apenas porque foi um orgulho ser seu irmão, mas continuarei carregando você comigo todos os dias e para onde quer que vá.
Eu sempre irei amar você, minha querida esposa, mas sei também que é hora de seguir em frente. Você partiu levando uma parte de mim que será só sua.
Nunca me esquecerei de você, de tudo que vivemos, mas sinto que tenho que me despedir. Preciso dar adeus a você porque se não nunca conseguirei me desprender desta tristeza horrível.
Eu amo você hoje e sempre e nada mudará este sentimento. Digo adeus com lágrimas nos olhos porque sei que é hora de seguir. Adeus, minha amada e eterna esposa.