Você se foi, sem possibilidade de um retorno você desapareceu. Doeu muito lhe dizer adeus, e sei que esse foi um dos momentos mais difíceis que vivi. O tempo trouxe serenidade e algum alívio para a grande dor e o vazio que ficaram no seu lugar.
Mas tempo algum será capaz de algum dia varrer do meu coração estas saudades que sinto de você, pois são eternas! E quando elas apertam e fazem meu peito doer, recordo nossos momentos, tudo que vivemos, e encontro algum conforto na certeza de que foi um privilégio conhecer e conviver com você.
Sempre acreditei que a amizade é maior que qualquer distância e chegou o momento de eu poder provar isso mesmo. Hoje me despeço de uma pessoa que marcou muito minha vida, mas darei meu melhor para que este adeus em nada prejudique nossa união.
Você foi uma companheira maravilhosa em todos os momentos e não será mais a mesma coisa a partir de agora. Já sinto um vazio no peito e você ainda nem partiu. Espero que brevemente os nossos caminhos se voltem a juntar.
A esperança é a única chance para dar a volta por cima. Claro que existem situações em que tudo parece perdido – essa é uma delas. Nunca se está preparado para aceitar o adeus de alguém que amamos. Nunca! Jamais!
Mas você é forte. E tenho certeza que em breve você vai encontrar um jeito de enxergar a vida de uma outra forma. Você merece ser feliz; você merece superar qualquer dificuldade da vida. Força!
Ah, minha querida irmã, se você soubesse a falta que fez neste 1 ano. Eu sei que você não pode me ouvir, mas ainda converso em voz alta como se pudesse me ouvir. É uma forma de sentí-la um pouco mais perto.
Penso em você todos os dias e revisito nossas lembranças. Nunca me esquecerei de tudo que passamos lado a lado. Você foi e ainda é a melhor irmã que eu poderia ter.
Este adeus ainda está entalado na minha garganta. Dói muito pensar que já faz 1 ano que não ouço sua voz. Tudo que desejo é que você esteja descansando em paz.