Não nego que você partiu porque sinto sua falta, não ignoro as evidências porque as lágrimas me escorrem pelo rosto. Sei que nosso adeus aconteceu de forma dura e cruel, que foi há um mês que a morte nos separou para sempre, mas ainda tudo parece mentira e é como se meu coração alimentasse a ideia de que estou vivendo apenas um pesadelo.
Acordo muitas vezes com sua voz sussurrando no meu ouvido, pressinto sua presença em todos os lugares e são inúmeras as ocasiões que é como se sentisse você me abraçando com seu jeito doce e genuíno. Quando amamos, as pessoas vão embora, mas não as deixamos partir, as pessoas partem, mas não permitimos que desapareçam. E o sentimento que nos uniu era forte e genuíno, capaz de ir além de qualquer circunstância.
Sei que vou carregar esta saudade para todo sempre, sei que sua ausência continuará deixando um sabor amargo, mas também tenho certeza que as recordações do que vivemos juntos permanecerão e é isso que me dá alento para olhar a vida com determinação e prosseguir.