A dor de perder alguém que amamos não pode ser expressa em palavras. É um grande sofrimento que não devemos suportar sozinhos. Por isso, quero dizer que estou aqui para lhe dar meu ombro amigo sempre que precisar.
Tenha muita força para superar esse momento difícil. As pessoas que partem deixam um grande vazio, mas nós podemos preencher essa ausência com as mais lindas recordações.
A vida nem sempre é fácil, amigo. Às vezes precisamos encontrar forças para ultrapassar desafios e provas de fogo que parecem intermináveis. E não podemos pensar em desistir: essa não é a solução, nem a alternativa.
Eu sei que você está passando uma fase complicada, meu amigo, mas não duvide das suas capacidades. Você pode se transformar no que quiser, por isso transforme-se no guerreiro que existe dentro do seu coração e lute. Lute até alcançar sua meta! Força, amigo!
Eu sei o que é sofrer por não estar perto, por sentir saudade desde o amanhecer até cair no sono. Eu sei quão intenso pode ser o sofrimento, a tragédia sentida na pele há um mês. Meu amigo, que trinta dias difíceis. Descanse em paz.
Eu sinto tanto sua falta que às vezes perco até o rumo, parece que desconheço o meu caminho, a minha estrada. Este mês foi imensamente duro e complicado porque me senti sem força, repleto de desolação.
Talvez com o tempo as coisas mudem. Meu bom e eterno amigo, eu vou rezar pela sua alma todas as jornadas da minha vida. E vou honrá-lo e homenagear o melhor coração que algum dia conheci: o seu. Até um dia.
Uma amizade de verdade dura toda eternidade. Esse é o lema que vive na minha cabeça desde o triste momento em que você se foi há um mês. Confesso que não tem sido fácil, mas tenho tentado suportar a dor e a saudade.
Ainda me parece tudo muito irreal, não sei explicar. Às vezes, quando acordo de manhã, fico imaginando como seria minha vida se você ainda estivesse aqui ao meu lado. Seria tão bom!
Talvez no próximo mês eu me sinto com outra força, com mais coragem para aceitar e enfrentar a realidade. Neste momento só desejo que sua alma esteja em paz e que você olhe por mim se puder me ver.
Eu sei do que você é capaz! Conheço sua força, seu querer e determinação. Se você quiser pode vencer qualquer coisa. Somos amigos de verdade por isso acredite em mim quando falo que chegou a hora.
Sim, este é o momento certo para lutar como nunca lutou antes. Batalhe sem parar e pode ter certeza que em breve tudo vai estar bem melhor. Força, meu amigo! Estarei sempre ao seu lado.
Amigo, eu sinto tanto sua falta. Foi exatamente há um mês que você se foi para sempre. Acredite que foram os trinta dias mais lentos que já vivi em toda minha existência. Chorei muito e ainda choro, só queria que sua despedida foi um pesadelo.
Eu sei que não é, nunca será. A verdade é que a morte roubou você de mim. Como é difícil aceitar que a vida é tão frágil; que em um segundo estamos de bem com a vida e no próximo podemos estar desolados e perdidos como nunca.
Desde que você se foi, meu bom amigo, é assim que me sinto: sem rumo. Quem me dera encontrar força para sobreviver, para aceitar os terríveis desígnios da vida e da morte. Talvez no próximo mês eu me sinta mais forte; talvez. Até um dia, amigo.
Passou mais um ano desde que partiu, meu querido amigo, e nesse dia aprendi que tinha de aproveitar mais a vida. Que estar vivo é uma bênção, mas que é passageiro, por isso temos de viver a vida o melhor que podemos.
Mas é algo agridoce, pensar em curtir a vida sem o ter aqui para compartilhar esses momentos, para pular, dançar e cantar comigo.
Por muito que pareça errado, não posso deixar de fazer o que está certo. Aliás, devo a você essa vontade de me agarrar à vida com quanta força tenho. Por você, continuarei vivendo o melhor que conseguir. Por muito que me custe, a vida segue e tem de ser vivida.
Para sempre sentirei a sua falta, meu querido amigo!
Compadre, eu não terei mais o privilégio do seu abraço, da força do seu olhar no meu; de escutar a melodia da sua voz. Você se foi, mas eu não vou ceder à tristeza. Quero recordá-lo com alegria!
É claro que não consigo esconder a infelicidade que sinto, a saudade que toma conta do meu coração desde o primeiro instante. Não é possível camuflar algo tão forte, mas a verdade é que em breve irei aprender a enxergar a vida de outra forma.
Descanse em paz, meu bom compadre, meu amigo de coração, meu companheiro. Estaremos sempre ligados pela amizade que construímos dia após dia neste mundo.
Todos ficamos preocupados com você quando soubemos do seu internamento. A sua doença apanhou a todos de surpresa. A sua família, os seus amigos, os seus colegas e entes queridos, todos estão sentindo sua falta.
É uma grande sensação de injustiça, mas também um enorme sentimento de esperança e de crença na sua rápida recuperação. Fique bom rápido, meu amigo! Todo o mundo está torcendo por você.
O que fazer quando a pessoa que melhor o conhece já não está mais aqui para lhe dar força, para dar risada junto, para compartilhar os bons momentos da vida?
Não há nada a fazer, temos que aprender a viver sem aquela pessoa especial que sempre nos apoiou. O último mês tem sido um mês de aprendizagem. Tenho aprendido a estar neste mundo sem a presença do meu grande amigo.
Não tem sido fácil, nos conhecemos na infância e desde essa altura que seguimos caminhos paralelos. Era suposto poder contar com você até ao fim da vida, mas Deus tinha outros planos.
Continuarei a enfrentar a vida sem o meu grande companheiro de viagem, o meu eterno amigo. Descanse em paz!
“Os olhos do Senhor estão sobre os justos, e os seus ouvidos atentos ao seu clamor.” Salmos 34:15
Tenho certeza que tem sido difícil para você enfrentar a perda da sua mãe porque ela era o grande amor, talvez a pessoa mais importante da sua vida. Mas acredite que não está sozinho nessa luta porque Deus conhece seus sentimentos e sabe a dor que é perder alguém tão especial.
Ore ao Senhor para que Ele conceda um pouco de paz e conforto à sua família, recorra a Ele para que lhe dê a força que precisa para perseverar. O vazio que sua mãe deixou nunca será preenchido, mas a vida continua e você acabará por conseguir erguer a cabeça e seguir em frente.
Infelizmente, sua mãe partiu de uma forma inesperada. Não havia nada que você pudesse fazer para evitar essa tragédia. O momento é de dor e resignação por saber que é uma despedida cruel e diferente de todas as outras, mas pense que você amou sua mãe como ninguém enquanto ela esteve viva, que juntos desfrutaram de momentos que viraram memórias lindas e que ela, embora fisicamente distante, estará bem perto do seu coração para lhe dar toda força que precisa para enfrentar essa perda.
Jamais esquecerei a bondade da sua mãe. Também me despeço dela com imensa tristeza porque tenho certeza que partiu alguém especial. Ela transmitiu valores muito importantes e isso fica bem evidente na pessoa de caráter nobre que você é. Tenha muita força para enfrentar esse momento difícil. Sua mãe deixou memórias lindas e ela jamais será esquecida por todos nós.
Eu vou estar sempre aqui, amiga! Do mesmo jeito que estive ao seu lado quando os momentos eram de alegria, estarei também agora para ajudar você a superar sua perda.
Eu sei que esta é uma das etapas mais difíceis da sua vida. Mas eu também sei que você tem um coração de aço e de ouro. E não vou descansar enquanto você não retomar seu caminho para felicidade. Força, amiga!