Um mês sem você, pai. Ainda parece mentira. Pensar que meu conselheiro, meu maior amigo, meu grande exemplo não está mais comigo. Ainda estou aprendendo a conviver com o vazio que me tem atormentado desde sua partida. É a consequência de ter perdido um dos maiores amores que alguém pode ter.
Sua morte veio trazer uma amargura indescritível, mas também um conjunto de memórias que sempre guardei com carinho de você. Tenho certeza que você foi o melhor pai do mundo porque me proporcionou a melhor vida que eu poderia ter. E foram muitas as lições que eu aprendi com seu bom exemplo.
Queria um último abraço, mas sei que já é tarde demais. Queria dizer o quanto amo você, mas minhas palavras não chegam a lugar algum. Por isso, continuarei lutando pela minha felicidade, pois sei que foi isso que você sempre quis para mim. Meu pai, você partiu mas permanecerá eternamente no meu coração.
Eu ainda não consegui aceitar sua despedida. Você me apanhou de surpresa! Acho que ainda tínhamos tanta coisa para fazer, tanta vida para viver. Estou triste por nós, por você. Meu cachorro, meu grande amigo, descanse em paz.
Que novos ventos lhe tragam a paz e a serenidade que lhe é tão merecida. Que possa me ver e se sinta feliz e orgulhoso do que estou fazendo aqui sem sua ilustre e distinta presença. Meu companheiro de tantas viagens, eu sinto muito sua falta.
Sei até que meus olhos irão chorar de saudade, eles não conseguirão prender as lágrimas por mais tempo. Só eles sabem quão saboroso era chegar em casa e encontrar você radiante e cheio de felicidade.
Espero que, esteja onde estiver, se sinta assim tão abraçado. Até um dia, parceiro!
Meu coração está de luto pelo meu querido padre que nos deixou hoje. Ele foi um homem muito especial, um verdadeiro mestre para mim, que me mostrou a força da fé.
É com muito pesar que me despeço desta pessoa tão especial. Meu coração está triste pela despedida, mas ao mesmo tempo, acredito em Deus e em tudo que Ele faz.
Dou adeus a um amigo, um padre, um guia. Descanse em paz.
Eu acho que perder um pai do jeito que você perdeu o seu, é sentir o abraço da maior infelicidade do mundo. Querido amigo, eu sinto muito pela dor que está sentindo.
Quero que você saiba que estou e estarei disponível para tudo que precisar. O meu ombro é agora o seu ombro e nunca estarei longe demais para conversar.
O seu pai foi um homem único, tremendamente incrível. Ele deixará muita saudade, mas eu sei que você irá reagir da melhor forma possível. Ele só quer ver você sorrir de novo.
Ah, meu querido amigo, sinto muitíssimo pelo falecimento da sua mãe. Ela era uma mulher incrível e sei que fará muita falta para todos que a conheciam.
Sei que a dor que você deve estar sentindo é enorme, mas quero dizer que estou aqui para tudo que precisar. Este é um momento muito delicado e sei que irá demorar para passar.
Seja forte, amigo, e se precisar de alguém para conversar, não hesite em me chamar. Que Deus esteja ao seu lado e que sua mãe descanse em paz.
O meu cachorro foi, sem qualquer dúvida, meu maior amigo nesta vida! Ele foi fiel, companheiro de todos os momentos – fáceis e difíceis, ele sempre esteve junto. Agora, ele se foi e meu coração está destroçado!
Vou sentir falta de quando entrava em casa e ele corria na minha direção, igual louco ou filho que vê o pai após anos e anos de distância. Ele fez isso comigo todos os dias.
Preciso de fazer meu luto, de refletir em inúmeras coisas, mas acima de tudo, de homenagear o ser incrível que tive o privilégio de conhecer e cuidar com todo coração. Descanse em paz, companheiro!
O meu mundo ficou mais pobre, mais sem graça, mais cinzento. Foi há um mês que meu grande amigo partiu para seu novo mundo. Agora eu choro sua despedida e procuro aceitar e entender os desígnios da vida e da morte.
Que ele esteja descansando, em paz e em profunda serenidade. Que meu bom amigo possa olhar e cuidar de mim se puder me ver – é claro. Eu aqui farei tudo para recordar o homem bom que ele sempre foi. Descanse, amigo.
Como eu gostava da companhia da minha cunhada! Ela tinha sempre um sorriso, uma palavra sábia e carinhosa, um olhar amigo. Eu e ela cultivamos uma amizade sem igual. Que ela descanse em paz.
Acho que vou sentir falta dela todos os dias da minha vida. Sinto até que parte de mim também morreu na hora que ela se foi. Até um dia cunhada.
Pai, você partiu e deixou aqui apenas a saudade. É muito difícil seguir em frente sem o meu maior exemplo. Saiba que você me ensinou tudo nesta vida, pai. Você me fez ser alguém completo.
Hoje, mesmo que você tenha partido, ainda guardo as lições que aprendi e sei que ainda iremos nos reencontrar. Rezo por você todos os dias e peço a Deus que o proteja sempre.
A saudade nunca irá embora, pois você era o meu melhor amigo e sempre sentirei falta dos momentos que passamos juntos. Até um dia, querido pai!
Um sogro é um pai que ganhamos com o casamento, e o meu foi o melhor que já existiu. Infelizmente hoje ele já não está mais entre nós, mas a sua lembrança perdurará.
O seu legado é grande demais para que seu nome algum dia seja esquecido. E o amor que todos sentimos por ele deixou nossos corações carregados de tristeza e saudade.
Meu sogro foi um grande homem, um exemplo de pai e um amigo leal. Hoje dizemos adeus, mas na realidade ele nunca desaparecerá.
Pode passar um verão, inverno, outono e primavera; podem cair estrelas do céu, desaparecer as do mar. Tudo pode acontecer, compadre, que nada conseguirá matar esta saudade que levou você de mim para sempre. Até um dia, meu bom amigo.
Vou me agarrar às lembranças e a tudo que me faça recordar o grande homem que você sempre foi. Na verdade, acho que nunca conheci alguém tão especial e imponente como você. E serão elas, as lembranças, que darão força para me erguer e recomeçar a viver.
Não será fácil, porque você sempre teve um papel muito ativo e importante na família, mas sinto que devo tentar. Quem sabe eu até consigo retomar a felicidade, enxergar a vida com mais entusiasmo? Aí recordarei de novo você, deixarei minha humilde homenagem e manterei seu nome vivo eternamente.
Ainda não sei como me despedir do meu querido tio. Faz 1 mês que ele se foi, deixando uma saudade imensa e um vazio no meu peito, mas ainda não sei como dizer adeus.
Meu tio sempre significou muito para mim. Ele era um grande amigo, um grande exemplo e sabia como me colocar para cima. Os dias têm sido difíceis sabendo que não o tenho mais aqui.
Guardo as lembranças com muito amor, porque é uma forma de mantê-lo perto. A saudade segue crescendo e tenho cada vez mais certeza que nunca irei esquecê-lo.
Mais do que um amigo, foi como um irmão para mim. Alguém que esteve sempre ao meu lado nos bons e nos maus momentos e, hoje que se celebra a Missa de Sétimo Dia em sua honra, é que finalmente percebo que nada voltará a ser como foi.
Jamais poderei voltar a sentir o seu abraço, a ver o seu sorriso ou a ouvir uma palavra amiga saída da sua boca.
Como serão tristes os meus dias por não ter você mais aqui para dividir e compartilhar os momentos mais marcantes da minha vida.
Espero que descanse em paz na sua morada eterna. Até um dia, meu querido amigo.