Passou rápido este primeiro mês sem você, amiga. Entre a dor e a saudade, ainda me vou habituando à triste realidade da sua ausência. Sinto falta das risadas que dávamos, das conversas sem fim e de saber que tinha aquele ombro amigo sempre que precisava. Um pouco do meu mundo partiu junto com você e eu não sei mais o que fazer para que minha tristeza vá embora.
Já não tenho comigo a pessoa que me entendia como ninguém, já não está presente a amiga que sabia como me animar nos dias de desânimo. Você não merecia que sua vida fosse interrompida desse jeito. A saudade será eterna!
Amigo, que dor tão grande é perder uma mãe. Eu imagino como você está se sentindo. Sinto muito sua perda e aproveito para manifestar meu apoio em tudo que você precisar, hoje, amanhã e todos os dias em qualquer instante.
Lembre-se que ela nunca irá embora de verdade. Você não poderá mais abraçar seu corpo nem escutar sua voz, nem sentir sua mão no seu cabelo ou sentir seu beijo honesto no seu rosto, mas algo maior continua vivo.
Isso é uma promessa que lhe faço, amigo. Mantenha o foco no seu luto, chore tudo e sempre que precisar. Sua mãe será sempre seu ídolo, sua heroína e acredita que ela nunca lhe faltará. Força, meu bom amigo.
Você era mais que um colega, era um amigo a quem sempre pude recorrer em qualquer circunstância. Sinto um vazio muito grande deixado pela sua perda. Nada será igual, pois é difícil encontrar pessoas prestáveis, genuínas e altruístas como você.
Recordarei eternamente todos os momentos que compartilhamos, seu exemplo como profissional e ser humano. A morte levou alguém que merecia muito viver. Até sempre!
Meu bom amigo, eu também desejaria um mundo onde as mães de verdade não morressem. Se isso fosse possível você não estaria chorando e se sentindo pequeno e atraiçoado pela vida. Sinto muito sua perda.
Eu sei que sua mãe estará olhando por você todos os dias e em todas as horas. Ela estará torcendo para o ver sorrir novamente, para o ver feliz de novo. Retome seu caminho rumo à paz e à felicidade. Faça isso por você e também por sua querida mãe.
Foi com enorme tristeza que recebi a notícia do falecimento do nosso estimado padre, alguém cuja vida um exemplo de fé, esperança e bondade.
Era o nosso líder espiritual e o nosso elo de ligação com Deus, que nos guiava com as suas palavras e que nos incentivava a continuar a acreditar na infinita sabedoria divina.
Através dos seus atos procurou ajudar aqueles que mais precisavam e encontrava sempre tempo para escutar os nossos problemas.
Mas além de todos os seus deveres religiosos e humanos, era um amigo com quem todos podiam sempre contar nos momentos mais complicados.
Que Nosso Senhor abra a porta dos céus a quem tanto lutou pela causa divina!
Foi há um mês que passei por uma das situações mais difíceis da minha vida. Custou muito ver meu avô partir, saber que sua vida tinha chegado ao fim, a vida de um homem corajoso, amigo do seu amigo e com um coração do tamanho do mundo.
Os dias têm sido de consternação e muita saudade porque parece que foi ontem, as lágrimas, a angústia e a sensação de que tudo era mentira. Todas as pessoas que amavam meu avô sabem que ele é insubstituível e que nada mais será igual sem sua presença nas nossas vidas.
Restam as memórias porque são elas que nos tornam eternos, e ele deixou as lembranças mais lindas de momentos que valeram muito a pena serem vividos.
Não importa o tempo que passe, meu avô jamais será esquecido. Ele será para sempre a âncora, a luz e a proteção que faremos questão de ter por perto.
O mundo mudou desde a hora que meu grande amigo se foi. É surreal ver alguém que amamos partir sem aviso, sem uma despedida. Ele foi embora e deixou um monte se saudade, mas também de recordações maravilhosas.
Acho que nunca conheci alguém tão generoso e cheio de energia como ele. Só desejo que esteja bem – em paz – e que sinta orgulho nas pessoas que deixou na Terra.
O mundo ficou a perder com a sua despedida, mas um outro mundo vai ficar a ganhar com a sua chegada, meu bom amigo! Vou sentir muito sua falta, aliás, a saudade já está atacando meu coração, minhas lembranças, nossas memórias.
Você sempre foi meu grande amigo, uma pessoa capaz das maiores proezas. É assim que vou recordar seu nome: um amigo e um sem humano incríveis!