As lágrimas continuam a cair, continuo a senti-las pelo meu rosto há sete dias, desde a hora que você se foi. Hoje, nesta memorável missa de sétimo dia, vou homenagear você.
Aqui na Terra continuarei a lembrá-lo com saudade e muito amor pela pessoa incrível que foi, pelo amigo e companheiro incansável e pelo seu lindo coração. Oro por você, meu querido. Até um dia.
Hoje despedimos da vida, do mundo, da nossa família uma grande mulher, mãe, avó e bisavó. Alguém que foi um exemplo e uma inspiração e que para sempre permanecerá viva nas nossas memórias e corações.
Querida bisa, sua luz tão especial se apagou, mas sua essência, seus ensinamentos, seu amor, sua paciência irão mantê-la entre nós, pois eu e todos que a amavam jamais a vamos esquecer.
Sua vida foi longa, feliz, completa e plena de realizações e por isso todos sentimos gratidão, mas também sentimos tristeza, pois todos desejávamos que sua vida fosse tão eterna quanto esta saudade que agora ficou de você. Até sempre, querida bisavó!
Não há muito a dizer, apenas um silêncio que machuca. Você partiu de forma inesperada e parece não haver palavras para expressar a falta que me faz. Sua ausência é uma dor que sentirei pelo resto da minha vida. E já me faltam as forças, a coragem para encarar o futuro e a vontade de sorrir.
Tudo virou saudade, é esse o sentimento que preenche meu coração do começo até ao final do dia. Sinto saudades da sua voz, das nossas conversas e do seu jeito especial de demonstrar amor. Sinto saudades da sua simples presença que, embora discreta, transmitia uma luz única.
Que Deus lhe conceda o descanso eterno e conserve na minha memória os bons momentos que vivemos. Sei que nada será igual porque perdi alguém essencial da minha vida. Apenas me resta agradecer por tudo que me ensinou, pela amizade, pelo carinho e por ter feito de mim uma pessoa melhor.
Doeu este ano sem você, mãe. Sei que foi o primeiro, foi um ano diante de uma nova circunstância que consistiu em enfrentar o vazio da sua ausência. Mas, às vezes, me pergunto se alguma coisa mudará à medida que o tempo passar. É que o golpe da sua perda cravou bem fundo no meu coração, e sinto que deixou um dano irreparável que terei de forçosamente suportar.
Como faço para recuar no tempo e voltar a ser a criança que você segurava sorridente no seu colo? Ao seu lado aprendi o verdadeiro valor do amor, a importância de sermos bondosos com as pessoas que nos rodeiam, a necessidade da união face às constantes adversidades da vida. Nos seus braços eu já senti o que é estar protegida contra as trevas do mundo, e eu tenho muitas saudades desse sentimento de apego e amparo.
Um ano após o choque de ver você partir, mãe, só queria que tudo fosse mentira. Mas não é, há pesadelos que vivemos enquanto estamos acordados, e que nos deixam amargurados, como se uma parte de nós tivesse também ousado morrer.
Ainda penso em você todos os dias, pai. Sinto saudade, guardo as lembranças e muitas vezes, quando me deparo com alguma dificuldade, lembro dos seus conselhos.
Às vezes, ainda consigo ouvir a sua voz e o sinto muito perto. Nunca esqueço de tudo que vivemos juntos e guardo estas memórias com muito carinho.
A saudade é eterna e meu amor também. Nunca irei lhe esquecer, meu querido pai!
Passaram sete dias desde que perdi meu pai e não houve um dia em que não tivesse sentido sua falta. Nada consegue apagar sua memória nem o amor que nutro por você.
Não há palavras que consigam expressar a falta que você me faz, nem tem como medir a imensa saudade que sinto no meu peito desdo o dia que nos deixou.
Querida tia, como é tremenda a tristeza que hoje se esconde no meu peito e constantemente tenta escapar pelos olhos... Como é terrível a realização de que jamais a voltarei a ver.
Tia do meu coração, de onde jamais você sairá, você partiu cedo demais. Sinto que ficou tanto por fazer, por dizer, por compartilhar. Eu amo tanto você, eu vou amar para sempre!
Que sua alma descanse em paz, e do céu você possa escutar minhas preces, ver minhas lágrimas e sentir o meu amor e minha saudade...
Amor de mãe é o maior do mundo, mas a saudade que ela deixa, quando se vai, é maior ainda. Sentirei muito sua falta, mãe, e levarei um pedaço seu sempre comigo.
O amor é um sentimento poderoso, certamente o mais intenso de todos. Você e seu marido são donos do amor mais lindo e inspirador que algum dia conheci. Sim, são, mesmo agora que seu esposo se foi. Força, querida!
Eu calculo que não seja fácil lidar com a morte de quem tanto amamos, com o desaparecimento da nossa alma gêmea, da pessoa que nos completa. A vida nem sempre é justa, às vezes é só um conjunto de ações aleatórias.
Seja forte e mantenha a coragem. Continue a amar o seu marido e a história que escreveram juntos, mas não desista de viver. A sua felicidade, mesmo que rodeada de saudade, é tudo que seu marido lhe desejaria se aqui estivesse. Um beijo, amiga.
Onde quer que você esteja, espero que consiga sentir o meu amor e a saudade que corrói o meu coração.
Levaram você de mim, mas enquanto meu corpo respirar, enquanto caminhar neste mundo, jamais irei esquecer a pessoa maravilhosa com quem compartilhei tantos e bons momentos, mas chega sempre uma hora em que temos que deixar partir quem amamos e lhes dizer adeus.
Eu tive uma mãe incrível e me doeu muito quando ela se foi. Mas ela sempre me ensinou a seguir em frente e a ser independente, por isso, hoje estou tentando fazer isso mesmo.
Dói muito passar um Dia das Mães sem mãe, mas a minha me ensinou a ser forte e assim tento honrar a mãe maravilhosa que tive.
Sinto muitas saudades, mãezinha. Aprendi muito com você e sua voz estará sempre em minha cabeça, assim como seu amor, em meu coração.
Este dia é sempre dela e levarei sempre sua imagem comigo. Amo muito você, mãe, não importa a distância!
Perdi para sempre alguém que era muito importante para mim. Quando menos esperava recebi a notícia da sua partida e não queria acreditar. Foi uma vida que foi injustamente interrompida, foram muitos sonhos que ficaram por concretizar. Mas, acima de tudo, é um anjo que já não está mais entre nós, uma pessoa especial que tinha uma capacidade única de amar e de transmitir paz, luz e boas energias a quem estava perto. Faleceu alguém com um coração do tamanho do mundo e eu tenho certeza que sentirei sua falta todos os dias.
No meu peito sempre baterão as saudades dos momentos que vivemos, das histórias que compartilhamos e que fizeram com que nos apegássemos de uma forma muito forte. O momento é de dor, de profundo pesar para todas as pessoas que sentiam amor, amizade e admiração por esse ser lindo que jamais esqueceremos. Não importa o tempo que passe, a morte levou sua presença física, mas nunca levará as memórias maravilhosas que ficaram.
Pai, não é fácil conviver com a distância quando o amor é honesto e gigante. Você está vivo e isso é o mais importante, mas gostaria muito que a distância que nos separa encurtasse um pouco.
Se eu ficasse mais perto do seu coração estaria mais feliz. Sinto falta do seu abraço e de sentir o seu cheiro; daquele conforto que seu olhar me dá. Sinto falta de tudo porque você não está aqui, papai.
Eu sei que esta saudade vai desaparecer, mas será só quando você regressar. Quando estivermos juntos novamente, pai, eu lhe darei um abraço. Será o maior de todos, o mais forte de todos. Será um abraço eterno entre dois corações apaixonados. O meu e o seu.
Minha eterna esposa, escrevo esta mensagem de amor e carinho, pois mesmo sem ter você mais aqui, o sentimento não se alterou no meu coração.
Custa ouvir alguém falar de você no passado ou se referirem a você como esposa falecida. Para mim, você é presente e futuro. Um amor assim não desaparece nunca, mas cresceu em mim uma saudade gigante de você, minha eterna esposa.