Meu amor, eu nunca irei esquecer você nem o que juntos construímos. Mesmo longe, mesmo distantes, jamais estaremos separados. A morte não levará a melhor sobre o nosso amor. Descanse em paz, marido.
Eu sei que vou chorar, que vou sentir saudade, dor, infelicidade. Eu sei que vai ser duro e as recordações tanto me farão sorrir como encherão meu peito de angústia e nostalgia. Mas com o tempo irei me fortalecer e continuar a honrar nossa união.
Só quero é que você esteja em paz, que seu novo lar contenha toda serenidade e que se puder me ver, se orgulhe de mim. Aqui, enquanto eu respirar neste mundo, eu lutarei por nós dois. Tudo farei para manter seu nome vivo, seu legado presente.
Estou de luto por você, mãe. Talvez o luto mais doloroso que alguém pode sentir. Perder uma mãe é muito mais que ver uma pessoa que amamos ir embora. Perder uma mãe é deixar de ter chão, é ver o mundo ser abalado, é sentir que a vida deixou de fazer pleno sentido.
É uma mágoa muito grande pensar que não poderei mais sentir seu abraço caloroso e receber todo carinho que só você sabia dar. Sem você parece que meu céu ficou cinzento e que chegou uma tempestade que jamais terá fim.
Você sempre foi um exemplo para toda família. Nunca conheci ninguém com sua determinação, com sua coragem e capacidade de amar os seus. Ficamos mais pobres sem o ser que dava luz às nossas vidas e tudo será mais difícil de hoje em diante.
Os próximos tempos serão de dor e angústia, serão repletos de saudade da pessoa que me deu a conhecer o maior amor do mundo. Mãe, vou guardar com carinho todas as nossas lembranças e recorrer a elas sempre que puder porque apenas isso me pode consolar perante o vazio que sinto no coração.
Sinto sua falta, saudade da sua palavra, do cuidado com que cuidava de quem precisava ganhar esperança. Meu pastor não está mais aqui, ele se foi para jamais regressar.
Descanse em paz, homem de Deus. Irei sempre recordá-lo com carinho, tal como irei honrar todos os dias seu legado do bem e do amor. Você foi, é e sempre será um nome a lembrar.
Os meus mais profundos sentimentos pela perda do seu marido. É nestes instantes de dor que percebemos como a vida é um sopro, como tudo pode mudar repentinamente e como somos vulneráveis face ao maior de todos os nossos inimigos: a morte.
Tenha muita força e coragem e faça do amor que unia você ao seu marido uma arma para se manter firme no seu caminho. Eu e todas as pessoas que gostam de você estaremos sempre por perto para ajudar em tudo que precisar. A saudade vai apertar muitas vezes, mas você nunca terá de enfrentar essa perda sozinha.
Ah, que saudade eu sinto de quando você estava aqui, bisavô. Levo sempre nossas lembranças com muito amor e carinho e oro sempre para estar um pouco mais perto de você.
Sinto sua falta sempre e guardo a certeza de que um dia iremos nos reencontrar. Você significa muito para mim e agradeço sempre por tudo que aprendi com seus conselhos.
Estou guardando um abraço apertado para quando nos encontrarmos novamente. Até lá, meu querido bisavô.
Vi um pedaço de mim ir embora quando minha irmã partiu. São tantos momentos que tínhamos planejado e que nunca iremos viver.
É muito injusto que isso tenha acontecido, que não possa ver a pessoa que minha irmã ainda iria ser. Dói em mim uma dor profunda, como se tivessem arrancado um pedaço de mim.
Oro para que ela esteja em paz e só posso pensar como queria, pelo menos, mais um dia ao seu lado.
A saudade sempre estará comigo. O amor que sinto é mais forte que tudo e, assim, poderei senti-la comigo.
Não é justo ver você partir assim, tia. Você era uma amiga para mim, um exemplo de força e perseverança. Sinto uma grande revolta e uma tristeza indescritível por ver uma pessoa com um coração do tamanho do universo perder desse jeito sua vida. Você merecia continuar espalhando seu amor, alcançando seus sonhos e vivendo momentos muito felizes. Você deixará muitas saudades e um grande vazio no meu coração.
Este dia deveria ser de festa, de alegria, presentes, mas é simplesmente uma data de homenagem à melhor mãe do mundo. Neste Dia das Mães, à minha eu dedico todo meu amor e saudade.
Adoraria que ela estivesse aqui para celebrarmos a vida da melhor maneira, para sorrirmos e nos sentirmos em paz como devemos nos sentir.
Hoje, no Dia das Mães, eu recordo a minha com muito carinho e amor.
A saudade que sinto de você mostram a mãe especial que foi para mim. Revelam o respeito e a admiração que você conquistou em mim. Provam a bênção que foi ter uma mulher tão extraordinária na minha vida.
Sinto sua falta todos os dias porque você esteve ao meu lado nos piores e nos melhores momentos. Apesar de não estar fisicamente presente, o amor que nos uniu continua vivo no meu coração. E eu jamais esquecerei cada momento que passamos e todas as lições valiosas que você me ensinou, mãe.
Meu querido irmão, hoje faz exatamente 12 anos que você partiu e eu ainda não fui capaz de esquecer você.
É muito estranho não ter a sua presença em meus dias. Estou sempre lembrando de você com muito amor em meu coração.
Sei que, onde estiver, você está me olhando aí de cima e torcendo por mim. Apesar de sentir muito sua falta, tenho tentado tocar a vida em frente e dar a você motivos para se orgulhar de mim.
Sinto muito sua falta, irmão! Sei que um dia vamos nos reencontrar e até lá farei de tudo para ser sempre alguém melhor, como você me ensinou.
Hoje faz 12 anos da sua partida, meu querido irmão. Sei que essa mensagem irá chegar até você onde você estiver, pois nossa ligação sempre foi e sempre será muito forte.
Ainda sinto sua falta todos os dias. Sempre penso em você nos momentos difíceis, pois você sempre me dá forças. É estranho ainda sentir sua presença, mas acho que amor de irmão não se desfaz nunca.
Tenho tentado seguir minha vida, pois sei que você gostaria que eu fizesse isso, mas às vezes é difícil superar a tristeza de não ter você por perto.
Você segue vivo em meu peito e em meus pensamentos, meu querido irmão e sei que isso nunca vai mudar.
Você foi, é e sempre será o meu grande amor! Mãe, não é fácil passar esta época sem a sua presença; será a primeira vez. Sinto que vou desabar a qualquer instante; vou chorar, gritar seu nome.
Na verdade, nem me parece Natal! Sinto que agora já nada me dá entusiasmo, febre, fulgor de qualquer coisa. É incrível, mas desde que você se foi nada ficou igual; tudo se tornou mais cinzento e triste.
Mas uma coisa eu prometo, mãe: vou lutar, me esforçar para ser o mais feliz possível neste Natal. Eu sei que se você pudesse me pediria para sorrir. E eu quero cumprir seus desejos.
Não será fácil, mas tentarei. Serei feliz por você, mãe.
Mesmo passado todo esse tempo, ainda sinto muito a sua falta, querido avô. Como eu queria poder ouvir novamente a sua voz e receber o seu amor e carinho.
Relembro frequentemente das histórias que me contava e dos muitos ensinamentos que aprendi com você. Lamento não poder continuar a beber da sua sabedoria.
Espero que continue olhando por mim aí de cima, como sempre olhou por mim em vida.