Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

Hoje lembro uma data muito triste da minha vida: o dia em que perdi minha querida mãe, minha heroína e amiga de todas as horas. Foi um golpe duro, e ainda hoje é sempre que faço na falta que ela me fez em todos os momentos.

Ficaram recordações maravilhosas de tudo que de especial vivemos juntas. Uma parte dela nunca morrerá, pois aqueles que amamos ficam eternamente em nossos corações.
Se completa hoje um ano desde o momento em que o mundo em geral, e o meu em particular, ficaram mais pobres com a sua perda.

Lembro a tristeza e a revolta que senti nesse dia com total nitidez, e se os sentimentos mais violentos se acalmaram com o tempo, a saudade apenas aumentou.

Todos os dias faço questão de recordar a pessoa maravilhosa que você foi, e assim será para sempre, pois sua memória jamais se apagará do meu coração. Descanse em paz!
Sabe, querida irmã, eu ainda sinto muita vontade de falar com você. Hoje completa mais um ano desde a sua partida, mas eu sigo conversando com você em pensamento.

Ainda tenho vontade de contar tudo que acontece no meu dia e de lhe pedir conselhos. Sempre olho para cima e falo da falta que sinto. Eu tenho certeza absoluta que você pode me ouvir de alguma maneira e ainda sinto sua presença aqui comigo todos os dias.

Sei que você está em paz, irmãzinha, e sua imagem seguirá para sempre gravada na minha mente. Você segue viva na minha memória e no meu coração.
Tenho muitas saudades suas, pai! Há um ano estávamos tristes e sem esperança no futuro. Claro que a tristeza está sempre presente quando estamos ausentes daqueles que amamos.

E eu sei que neste mundo não nos vamos abraçar mais. Mas prometo relembrar seu rosto quando sorria, sua voz quando falava e seu legado tão inspirador.

Você será sempre o homem mais importante da minha vida, pai! E só desejo que um dia nos reencontremos para mais um abraço; para mais uma palavra e uma risada. Até esse dia, meu pai!
Escrevo para tentar aliviar a saudade. Hoje é mais um ano sem meu irmão e eu preciso desabafar.

Ele era o meu melhor amigo e ainda me dói muito não ter mais sua presença nos meus dias. Às vezes, sinto que foi uma injustiça muito grande ele partir assim. Eu nem pude me despedir.

Sinto saudades todos os dias e esta data será para sempre o dia mais triste da minha vida. Perder um irmão é como perder uma parte de nós. Ele se foi e eu perdi um pouco da minha alegria de viver.

É injusto, mas é a vida. Sinto sua falta sempre, meu querido irmão e você continua morando no meu coração!
Já passou um ano, meu pai! Um ano sem você que mais pareceu uma eternidade. Sinto que fortaleci e passei a acreditar que o impossível não existe. Desejo que você esteja em paz e que um dia volte a sentir seu abraço no meu corpo.

Apesar da distância eu continuo a amar seu coração e seu rosto e sua voz e tudo que é seu da mesma forma. A morte só nos separou; só isso, o resto é este amor que permanece.
Hoje é um dia difícil e especial. Quero propor um brinde a uma pessoa muito especial que já se foi, mas que estaria completando mais um ano de vida nesta data.

Sinto muita falta de celebrar este dia ao seu lado. Sei que, se você ainda estivesse aqui, estaria com um sorriso no rosto, pois sempre era um momento especial.

Hoje, mais do que nunca, penso muito em você. Lembro de tantos momentos incríveis que passamos lado a lado. Foram tantos momentos inesquecíveis que ficarão para sempre guardados no meu coração.

Deixo aqui minha homenagem à pessoa incrível que conheci e que deixou tanta saudade!
Custa aceitar que já passou um ano sem você aqui, mas não houve um dia em que não pensasse em você.
Hoje se completa mais um ano da sua partida. É mais um ano desde que meu mundo perdeu o chão, a alegria, o seu significado maior. Hoje se completa mais um ano, meu marido, mas eu sinto o mesmo que senti naquele fatídico dia.

Jamais passará tempo suficiente que faça diminuir a falta que você me faz, o quanto o amo e para sempre vou amar! Jamais passará tempo suficiente que me faça esquecer tudo o que ficou por dizer, fazer... Toda a vida que ainda tínhamos para viver.

Passou mais um ano, mas apenas cresceram as saudades!
Seu pai partiu há um ano e eu sei o quanto está sendo difícil para você, meu amigo. Não é fácil conviver com a tristeza, a saudade, a perda de alguém querido que tanto amamos.

Mas você é forte e um dia seu luto estará terminado. Aí você será feliz novamente. Encontrará novas formas de enxergar a vida e o mundo. Aí você vai aceitar o que hoje ainda parece incompreensível. Força, amigo! Seu pai estará sempre ao seu lado.
Querida vovó, completa hoje mais um ano que você partiu e ainda não me acostumei a não ter você mais aqui. Foram muitos anos repletos de coisas boas que nunca mais irei esquecer.

Foi uma bênção ter tido uma avó como você que, ao longo de toda a sua vida, contou muitas histórias, ensinou muitas lições valiosas e que, acima de tudo, criou muitas belas memórias que eu hoje muito acarinho.

Você me ensinou o valor da vida e das pessoas que fazem parte dela. Foi, sem sombra de dúvida, uma das pessoas mais importantes da minha vida e eu irei sempre me lembrar de você.
É no céu que você está agora e será aí sua grande festa! Sinto que até as estrelas vão celebrar esta data que marca seu nascimento. Adoraria ter você aqui como sempre, mas eu sei que está em serenidade na casa do Senhor.

Descanse em paz, especialmente nesta jornada de homenagem ao seu nome, ao seu legado e a tudo que você representa para quem um dia se cruzou com seu coração de ouro.
 
Hoje faz um ano desde que você nos deixou. Um ano de muita saudade, de tristeza, revolta e incompreensão. Hoje o coração bate com mais serenidade, mas eterna saudade.

Mas seja um ano ou mil, você jamais deixará de estar presente no meu pensamento e nas nossas conversas que temos por aqui.

Lembranças de outros tempos, de momentos vividos ao seu lado, estão sempre presentes entre aqueles que amaram e para sempre amarão você.

Continue descansando em paz.
Faz hoje dois meses que você partiu deste mundo e a dor que senti nesse dia continua comigo, aqui bem afundada no meu coração. Todas as manhãs quando acordo ainda custa processar a realidade de saber que você não está mais entre nós. Ainda parece mentira, um pesadelo.

Mas é verdade, e não sei se algum dia terei forças suficientes para superar sua partida, para abandonar a tristeza e a revolta e me entregar apenas à saudade. Espero que esteja descansando em paz, e que na eternidade consiga escutar todos os pensamentos que lhe dedico por dia.
Poderão passar mil anos que nesta mesma data o dia sempre despertará cinzento e triste, muito triste! Sinto a sua falta todos os dias, e a cada segundo você vive em meu pensamento constantemente, e meu coração bate de saudades suas, meu filho.

É mais um ano que vivi sem você, mais um ano em que tive que aprender a suportar a sua ausência, algo que é antinatural. Mãe e pai jamais deveriam ter de assistir à partida definitiva do seu filho... Mas assim Deus decidiu no nosso caso, e assim tento aceitar o melhor que posso.

Mas em dias como este tudo fica mais difícil. Olho os objetos que lhe pertenceram e que guardo como tesouros, relembro nossos melhores momentos, vejo você sorrindo para mim e seus olhos brilhando de alegria e vida, e tudo que eu queria era mais um abraço, mais um carinho e ouvir sua voz outra vez.

Eu amo você, hoje como então, e assim será eternamente! Você vive através de mim e me conforta a ideia de um dia voltar a encontrar você, apenas não nesta vida...