Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

Todos os dias penso em você, querida mãe. Sinto sua presença constante em tudo o que faço. Não importa que tenha passado mais um ano desde que você partiu, pois, para mim, você nunca nos deixou.

Posso ver e sentir você em tudo que faço ou digo e dessa forma a mantenho comigo.

Espero que o meu amor consiga passar todas as barreiras e chegar ao céu para que saiba que não a esqueci.

Para sempre comigo, bem junto do meu coração, querida mãe.
Há um ano perdi alguém que muito amava e agora tenho um vazio no meu coração que não se voltará a preencher.
A vida da minha avó merece ser celebrada todos os dias, mas especialmente hoje, por ser a data do seu nascimento. Ela não está mais entre nós e não terá uma festa, mas terá direito à sua homenagem.

Eu jamais saberia o que é a felicidade ou o amor de verdade se não tivesse uma avó dedicada e tão querida ao meu lado. Ela sempre foi a representação da alegria na família e no mundo e eu a amo perdidamente.

Não me interessa se está viva ou se já partiu, mas sim que mora e irá eternamente morar no meu coração. Vovó, hoje, tal como todos os dias, meu pensamento é todo seu. Descanse em paz.
 
Você partiu há um ano, mas deixou uma marca funda nos nossos corações, cujos reflexos podem ser vistos através das nossas ações.
Hoje é um dia de grande tristeza. Custa muito recordar as pessoas que amamos e que infelizmente já partiram e esta data me lembra como é difícil viver sem o amor de mãe.

As memórias boas que você deixou trazem consolo para minha alma, mas o que eu queria mesmo neste momento era ter você perto de mim e lhe dar um carinhoso abraço. Continue descansando em paz, minha mãe!
A dor foi grande! Foi como se ficasse com uma ferida aberta. Desde a hora que você partiu, meu pai, e já passou um ano, passei a procurar uma nova forma de enxergar a vida.

Não foi fácil encontrar um caminho sem você do meu lado, mas consegui por você, por mim! Sinto muito sua falta! Desejo infinitamente abraçar você uma vez mais, mas aprendi a esperar! Amo mais você a cada dia que passa! Até um dia, meu pai!
Eu sinto sua falta como desde o primeiro dia, meu amor! Você será sempre recordado como o melhor namorado, homem e ser humano que algum dia conheci. Passaram dias, semanas, meses; um ano passou e sinto sua presença ao meu lado de um modo que não tem explicação.

Claro que tenho saudade e às vezes ainda não consigo enfrentar a realidade do seu desaparecimento. Mas acho que tudo isso é normal, porque quando o amor existe e é profundo como o nosso é necessário enfrentar um luto e aceitar que tudo tem um tempo para regressar à normalidade.

Descanse em paz, meu eterno amor. E se puder me ver eu sei que estará imensamente orgulhoso do meu papel neste mundo que será sempre seu. Sim, porque enquanto respirar pode ter certeza que recordarei seu nome e todas as coisas belas que seu coração proporcionou a todo mundo. Até um dia, querido!
Um ano sem você, são 365 dias sentindo sua falta. As saudades serão eternas.
Já passou um ano, avó! Às vezes ainda acordo com a incerteza do seu desaparecimento. Você sempre foi um exemplo para mim; uma mulher de armas, de força.

E seria bem mais fácil viver com sua presença. Mas acredito que tudo acontece por uma razão! E um dia vou acabar por entender o que hoje ainda não compreendo.

Só desejo que esteja em paz e se sinta orgulhosa do que fez e do que todo mundo que ama você está fazendo. Essa é minha verdadeira homenagem, vovó: deixar você orgulhosa! Até um dia.
Mais um ano riscado do calendário desde que meu irmão partiu. Devo dizer que a saudade não diminuiu, mas aprendi melhor a viver sem a presença dele.

Nesse tempo sem ele, tive muita fé e me mantive perto de Deus para aprender a lidar com a falta. Vou aos poucos me levantando novamente e tentando ser alguém que meu irmão iria se orgulhar.

Se você puder me ouvir aí de cima, saiba que sigo lutando todos os dias por mim e por você e nunca irei lhe esquecer! Saudades eternas, meu irmão!
Passe o tempo que passar, querida irmã, este será sempre o seu dia especial e eu farei sempre questão de dedicar algumas palavras nesta data.

Já não se comemora mais a sua vida, mas ainda assim quero celebrar e recordar a mulher que nos deixou demasiado cedo.

Seria sempre demasiado cedo, pois quem amamos nunca parte tarde. Um dia nos voltaremos a rever, até que chegue essa data, irei continuar a recordar você. Até um dia, querida irmã.
Este mês é marcante para mim e o dia de hoje é dramático para mim. Foi nesta data que você se foi, irmã querida do meu coração. Tantos sonhos levados pelo vento, tantos desejos perdidos no esquecimento. Irmãzinha, eu a amo tanto, tanto.

Quem me dera trazer você de volta, tudo isto não passar de um terrível pesadelo. Quem me dera ter a chance de último minuto ao seu lado para lhe dar um abraço e falar “te amo” olhos nos olhos. Quem me dera, irmã.

Mas prometo rezar e gritar seu nome ao mundo para a manter viva aqui eternamente. Essa é minha missão desde a hora que seu corpo desapareceu do meu olhar. E juro que a irei cumprir todos os dias com orgulho no coração. Descanse em paz.
Mais um ano sem você, sem sua companhia, sem a melhor parte de mim. É, amigo, você se foi e deixou um vazio enorme na minha vida.

Lembro sempre de você. Quando preciso de conselhos, penso no que você faria. Quando quero me divertir, penso em qualquer uma das nossas melhores histórias.

Sua alma segue viva comigo, em cada lembrança e em cada pensamento. Um grande amigo não se esquece e você foi o melhor de todos.

Sinto muitas saudades. Um dia estaremos juntos novamente e lhe darei o abraço mais apertado que eu puder. Sinto sua falta, meu grande amigo.
Meu pai, hoje se completa mais um ano desde que você se foi, e na sua ausência já aconteceu muita coisa. Os dias passam, algumas coisas mudam e o mundo continua girando como se a dor no meu peito não existisse.

Mas existe, está lá todos os dias, pois é causada pelo vazio que você deixou e pelas saudades que com o tempo apenas aumentam. Não há como curar essa dor, mas as memórias que você deixou comigo, e o privilégio de o ter tido como pai, me ajudam a continuar e a sorrir.

E sei que você, onde estiver agora, quer que eu seja feliz, e eu quero que você saiba que todos os dias luto por isso. Mas jamais o vou esquecer e sempre que houver ocasião vou recordar o pai, o homem e a pessoa maravilhosa que você foi. Te amo, papai!
Passou mais um ano desde que perdi a minha mãe e não encontro as palavras para descrever o quão importante ela era para mim.

O seu falecimento foi a minha primeira grande perda, com a qual ainda hoje não sei bem lidar, se é que algum dia irei saber.

Sinto muito a sua falta. Ela foi e será sempre a melhor mãe do mundo.