Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

Uma amiga como você não vai embora para sempre, não parte e deixa meus braços vazios. Faz hoje um ano que você se foi, querida, e quero honrar e homenagear a pessoa linda que foi e a amiga que continua a ser para mim!

Eu não sei como explicar, mas a verdade é que a sinto mais próximo do que nunca. É claro que tudo em mim é saudade também. Daria muita coisa para a ter ao meu lado nem que fosse por mais um minuto ou segundo até.

Mas independentemente da ausência física, a verdade é que sinto sua alma leve bem perto de mim todos os dias. Rezo para que a serenidade faça parte da sua eterna viagem. E espero que esteja em paz, descansando e olhando por mim.
Passou um ano, amiga. O tempo voa, mesmo quando parece estar passando bem devagar. Foi exatamente há trezentos e sessenta e cinco dias que você se foi para jamais regressar. Sinto muito sua falta, querida.

A minha esperança é que possamos um dia nos encontrar para continuarmos nossa amizade que sempre foi forte, intensa até. Não é fácil estar longe de você, não ter com quem compartilhar meus dias.

Na verdade, é muito difícil acordar de manhã e perceber que não a tenho para desabafar, para dar um abraço ou sorriso. Mas com o tempo tenho me fortalecido e em breve saberei como ser feliz de novo, agora por você.

Descanse em paz.
Até um dia.
Você partiu há um ano, mas deixou uma marca funda nos nossos corações, cujos reflexos podem ser vistos através das nossas ações.
Hoje o dia é de reflexão, de entendimento, de paz. Hoje, meu filho, recordo nossa história. Mas confesso que não consigo esquecer o adeus que nos separa até hoje. Foi há um ano, meu amor!

Foi há um ano que minha vida perdeu cor e alegria. Mas aprendi a encontrar você nas minhas memórias, nas lembranças mais poderosas de nós dois. E aí sou feliz novamente; aí sou feliz constantemente. Até um dia, meu filho!
A vida da minha avó merece ser celebrada todos os dias, mas especialmente hoje, por ser a data do seu nascimento. Ela não está mais entre nós e não terá uma festa, mas terá direito à sua homenagem.

Eu jamais saberia o que é a felicidade ou o amor de verdade se não tivesse uma avó dedicada e tão querida ao meu lado. Ela sempre foi a representação da alegria na família e no mundo e eu a amo perdidamente.

Não me interessa se está viva ou se já partiu, mas sim que mora e irá eternamente morar no meu coração. Vovó, hoje, tal como todos os dias, meu pensamento é todo seu. Descanse em paz.
 
Eu sei que o tempo passa, meu pai, mas eu sei que jamais vou esquecer você. Restam as lembranças do pai maravilhoso que você foi e do homem íntegro que sempre revelou ser.

Foi há um ano que você se foi, mas todos os dias parece que foi ontem. Sinto sua falta com a mesma intensidade do dia que você partiu. Às vezes acordo e ainda não acredito que não vou ter seu abraço. Quem sabe, um dia! Fique em paz, papai!
Faz um ano que você partiu, minha amiga! Um ano que seu corpo voou para longe deixando saudade eterna por aqui. Sinto sua falta; parece que nada mais é completo. Parece que a vida tem outro sabor, outro toque.

Sempre fomos como irmãs, aliás, somos irmãs, não de sangue mas de coração. Enquanto tiver memória, seu nome será sempre lembrado! Até um dia, amiga!
Parece quase impossível, mas já se passaram dois anos desde que você partiu. Muita coisa aconteceu, mas eu sinto que ainda ontem você estava aqui do meu lado.

Ainda consigo escutar suas palavras e ver o seu sorriso, pois você está bem presente no meu coração e na minha memória.

Lembro de cada instante que compartilhamos e sei que tive muita sorte de ter conhecido e convivido com você. Sinto gratidão por isso, mas não evito a tristeza de não ter tido mais tempo para aproveitar ao seu lado.

Espero que esteja descansando em paz e que em outro plano da existência nos voltemos a encontrar.
Nunca um ano passou tão rápido na minha vida, meu pai! Foram trezentos e sessenta e cinco dias muito difíceis, com saudade sem limitações e com um desejo incontrolável de voltar no tempo.

Gostaria de abraçar você mais uma vez; de escutar sua voz, de sentir seu cheiro e seu toque. Você se foi há um ano e eu ainda estou tentando aceitar a realidade. Desejo que você esteja em paz, meu querido pai! Um dia estaremos juntos novamente.
O tempo passa. Ele passa a uma velocidade incompreensível. Faz hoje um ano que minha se foi para um novo lugar, para uma nova casa. A morte não roubou você de mim, mamãe, ela acabou até por nos aproximar de uma forma mais intensa.

Todos os segundos sem você são difíceis, complicados. Apesar de nosso relacionamento continuar, a verdade é que sinto muita falta daquele seu abraço pela manhã, do “boa noite”, do “eu te amo”.

Faria qualquer coisa para ter mais um minuto com você, para sentir de perto sua respiração. Eu sei que isso jamais irá acontecer, mas gostaria muito. Descanse em paz na eternidade do seu tempo. Quem sabe um dia até nos reencontramos no seu novo lar. Te amo.
Quando você partiu, não perdi apenas uma irmã, mas uma amiga confidente, um apoio inestimável, uma companheira sem igual. Ao seu lado eu tinha tudo, você era tudo para mim, e quando você se foi, fiquei sem nada.

Hoje lembro esse dia, pois a cada ano a data se repete, e se com o tempo a revolta que senti nesse dia se atenuou, a saudade e a dor da sua ausência apenas crescem.

Esteja onde estiver, minha irmã, espero que saiba que o meu amor e a minha saudade por você são tão grandes que jamais se extinguirão, nem mesmo quando a minha vida acabar também!
Eu não posso cantar a música dos
parabéns, porque você se foi para
jamais regressar, mas irei sempre
orar por você e recordar com todo
carinho o que vivemos lado a lado.
Todos os dias farei minha homenagem,
especialmente neste que é tão
Importante para todos nós.  
 
Hoje se completa mais um ano da sua partida. É mais um ano desde que meu mundo perdeu o chão, a alegria, o seu significado maior. Hoje se completa mais um ano, meu marido, mas eu sinto o mesmo que senti naquele fatídico dia.

Jamais passará tempo suficiente que faça diminuir a falta que você me faz, o quanto o amo e para sempre vou amar! Jamais passará tempo suficiente que me faça esquecer tudo o que ficou por dizer, fazer... Toda a vida que ainda tínhamos para viver.

Passou mais um ano, mas apenas cresceram as saudades!
Sinto sua falta, vovó! O tempo passou muito devagar, mas já passou um ano desde o triste momento que você me deixou com este luto maior que eu; maior que o mundo.

Desejo e espero que esteja em paz e que se puder me viver se sinta orgulhosa do meu percurso. E por maior que seja a distância eu prometo que vou estar sempre pensando em você. Nossa união é e sempre será gigante e incondicional. Até um dia, avó!
Há um ano, a dor da sua morte foi difícil de suportar, mas seu amor me deixou muitas memórias para eu conseguir aguentar.