Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

Passou um ano cheio de lágrimas e superação, de lembranças e emoção. Você é simplesmente o melhor pai do mundo! É meu rei, é meu herói, é meu ídolo! E não importa se seu corpo foi embora, se não tenho mais seu abraço.

O que interessa é o legado de amor que você deixou para mim e para todo mundo. Nossa ligação é eterna e incondicional. Amarei você até ao infinito dos infinitos, meu pai! Até um dia.
Dizem que uma amizade supera até mesmo a morte e eu tenho presenciado isso na minha vida. Hoje faz mais um ano desde que você partiu, querida amiga, mas apesar de não a poder ter do meu lado, as recordações de nós duas mantêm viva sua presença no meu coração.

As saudades são eternas e eu jamais permitirei que o tempo leve tudo aquilo que vivemos!
Este dia ficará eternamente marcado como o dia em que minha mãe se foi para jamais regressar. Descanse em paz, meu amor maior, minha inspiração, minha mãe.

Desejo que você esteja descansando em um lugar onde a harmonia seja constante e onde nada impeça a paz de ser celebrada. Aqui na Terra, eu oro por isso, eu oro por você.

Até um dia, mãe.
Sentirei sempre sua falta.
 
Há um ano você partiu e no meu coração deixou uma saudade eterna. Penso em você todos os dias e sinto a sua falta hoje como há um ano.

Tem sido difícil, mas as lembranças dos momentos que compartilhamos têm me ajudado a seguir em frente. Jamais vou esquecer de você, assim como o sentimento que tenho por você jamais irá diminuir. Sonho que um dia nos voltaremos a encontrar.
Passaram trinta dias desde que partiu para a sua morada eterna, querida mãe, e um novo capítulo se iniciou na minha vida.

Não voltarei a conversar com você, nem ouvir suas palavras sábias, mas sei que estará sempre comigo.

Sei que nunca a irei esquecer e que fará sempre parte da minha vida. Posso não ter mais você aqui, mas o seu amor continua bem vivo no meu coração.
Esta data está sempre gravada na minha memória, pois foi o dia que meu tio faleceu. Hoje é mais um ano sem ele e a saudade parece não querer ir embora. Pelo contrário, ela só aumenta.

Que falta você faz, tio! Até hoje, às vezes, ainda sinto vontade de ligar para você e conversar. Como era bom poder telefonar sempre que sentia saudades.

Hoje, oro muito quando quero falar com você e espero que possa me ouvir. Sei que você está em paz e isso me conforta.

Nunca me esquecerei de você, tio! Levo suas palavras sempre comigo.
Amigo, já passou mais um ano sem você aqui. Tem sido difícil lidar com a vida, acordar e adormecer. Penso em você todos os dias, esteja sol ou chuva. E continuo a rezar e a pedir para que seu novo lar contenha paz e harmonia.

Sinto que a saudade tem aumentado dia após dia. Sempre pensei que com a passagem do tempo eu fosse me habituando à sua ausência, mas a verdade é que as lembranças são cada vez mais fortes e claras. E o que isso traz de positivo traz de lágrimas também.

Hoje não quero recordar o dia do seu desaparecimento, mas sim a vida linda que você viveu, a pessoa mágica e encantadora que sempre foi; o amigo generoso que um dia conheci. Jamais irei esquecer você, companheiro. Até um dia. Descanse em paz.
Perder um pai é como ficar sem chão. De repente, aquela pessoa que protegia a casa e dava o exemplo para todos já não está mais presente. É muito doloroso perceber como as coisas mudam com a ausência do nosso herói.

Hoje completa mais um ano que comecei a viver essa realidade e os tempos não têm sido nada fáceis. Ainda assim, visto que pai só temos um, guardarei as melhores memórias do meu, desde tudo o que vivemos juntos até aos sonhos que sempre quisemos viver.
Sinto sua falta, vovó! O tempo passou muito devagar, mas já passou um ano desde o triste momento que você me deixou com este luto maior que eu; maior que o mundo.

Desejo e espero que esteja em paz e que se puder me viver se sinta orgulhosa do meu percurso. E por maior que seja a distância eu prometo que vou estar sempre pensando em você. Nossa união é e sempre será gigante e incondicional. Até um dia, avó!
Passou mais um ano, meu pai, mais um sem a sua presença. Deus chamou você de volta e com dificuldade eu continuo tentando aceitar a vontade do nosso Criador. Pois sinto que ficou tanto por dizer e fazer. Sinto que ainda havia tanta coisa para vivermos juntos, meu pai.

Mas o Senhor é quem decide e Ele sabe o que é melhor para todos nós. Com carinho, saudade e amor recordo você e todos os nossos momentos vividos, e assim farei para sempre. Pois sinto muito orgulho e eterna gratidão por ser seu filho.

Mesmo agora em que já não está mais entre nós, seus ensinamentos continuam me guiando, e seu exemplo para sempre será minha inspiração. Te amo, meu pai, hoje e para sempre!
Faz um ano que você partiu, meu pai. Um ano de saudade, de esforço e de luta. Seu nome permanece nas minhas palavras. Ainda sinto sua falta, acho até que vou sempre sentir! Você é meu ídolo!

É o pai que eu quero ser, é o homem que quero ver em mim. Por vezes, nem acredito que você se foi de verdade. Achava que você seria imortal. E é! Na minha memória será sempre imortal!
Há um ano eu estava profundamente triste com sua partida, vovó! Claro que continuo sentindo sua falta, mas já enxergo sua despedida de outra forma. Hoje só pretendo homenagear seu nome e seu legado.

Sim, porque a única coisa que permanece é o que fazemos em vida. E você, querida avó, fez muita coisa boa. Desejo que esteja em paz e que um dia nos reencontremos. Até um dia, vovó!
Hoje é dia de saudade, dia de lembrar a triste partida de meu pai. O tempo pode passar e muitas coisas acontecer entretanto, mas continua sendo difícil aceitar que ele já não está mais comigo.

Perdi meu herói, um homem bondoso que sempre lutou por cuidar da família. A vida é muito injusta, mas enquanto eu respirar vou homenagear este pai que amarei para sempre.
O tempo passa, mais um ano passou, mais uma primavera sem minha avó. Este dia será sempre recordado como o dia em que ela partiu para sua nova casa, para seu novo lar. Descanse em paz, vovó.

Eu gostaria tanto, mas tanto mesmo, de abraçar seu corpo mais uma vez, de sentir seus dedinhos tão fofos no meu cabelo ou seu beijo ao fim da tarde como antes. Tenho memórias tão lindas da minha avó!

Confesso que às vezes sinto um pouco de raiva por ela não estar mais respirando o mesmo ar que eu, por ela ter ido embora sem avisar. Eu sei que ela não teve culpa; é por isso que culpo a vida e a morte.

Com o tempo, eu sei que irei mudar meu pensamento. Ela merece que eu esteja em paz também e que ore por ela todos os dias e todas as noites. Beijo, vovó!
 
Sempre tive medo que você partisse, meu pai. Sempre! E ainda nem acredito que passou um ano desde a hora que nos despedimos. Gostaria de ter você do meu lado, sabe?

As saudades não me largam e a tristeza de não ter seu abraço, de não escutar sua voz é maior do que eu. Mas a cada novo dia eu começo a aceitar e a entender o que antes parecia não ter explicação.

Na verdade, você se foi mas deixou um legado de memórias e ensinamentos que jamais vou esquecer. Adoro você, meu pai! Até um dia.