Mensagens de Aniversário de Morte

Encontradas 440 mensagens de conforto:

O aniversário de morte do meu pai é sempre um momento difícil para mim. Hoje faz 1 ano que você se foi, meu querido pai, e a falta que você faz ainda me atormenta.

Eu penso em você todos os dias e sinto saudade das coisas mais bobas. Sinto falta de estar com você apenas, seja em silêncio ou apenas jogando conversa fora.

Ah, pai, estou sempre orando para que esteja em paz e que esteja ao lado de Deus como sempre quis. Espero que você esteja olhando para mim aí de cima e possa se orgulhar de quem eu me tornei.

Amo muito você, pai, e nunca irei lhe esquecer!
Quando nos conhecemos eu nem imaginava que teríamos que nos despedir tão cedo. Hoje é seu aniversário de falecimento e faz exatamente 5 anos que você se foi e que eu carrego esta cicatriz.

A saudade é eterna e sei bem que ela só existe porque cada segundo que passamos juntos foi especial. Sei que você ainda pode me ouvir aí de cima e sabe muito bem a falta que faz.

Descanse em paz.
Quando perdi você, há 2 anos, senti que um pedaço de mim havia ido embora. Hoje, ainda tenho este vazio aqui comigo, mas aprendi a lidar melhor.

Por isso, no seu aniversário de falecimento, quero deixar aqui uma homenagem. Só desta vez, não irei chorar, mas irei agradecer pelo tempo que passamos juntos, pelas lembranças que tenho e por ter conhecido uma pessoa tão especial.

Que seu descanso esteja sendo tranquilo e que a paz esteja sempre com você.
No aniversário de falecimento do meu primo, parece que a saudade está ainda maior. Hoje, as lembranças vieram mais fortes do que nunca.

Há 1 ano, vivi um momento de grande tristeza quando meu primo partiu e parece que o vazio que ele deixou nunca foi inteiramente preenchido. Meu coração ainda está de luto, ainda sinto a dor da despedida.

Oro sempre para que esteja em paz, pois é tudo que posso fazer. Sinto muito sua falta, primo, mas sei que o carinho que sinto é eterno.
No aniversário de 1 mês de falecimento do meu tio, quero deixar aqui uma homenagem especial ao homem incrível que ele foi. Meu tio sempre foi um grande amigo para mim e seu bom humor sempre me alegrava.

É muito difícil pensar que não irei mais vê-lo ou abraçá-lo, mas tento me concentrar nas lembranças boas que tenho, pois é o que me resta. Tenho saudade de poder conversar com ele e sinto muita falta dos seus conselhos.

Ele deixou um vazio no meu coração e é por isso que oro muito para que esteja em paz.

Sinto muito sua falta, tio, e sei que sempre irei sentir.
Hoje é o 6º aniversário de falecimento de uma pessoa muito especial. Não importa quanto tempo passe nunca esquecerei das lembranças que guardo.

Tenho um espaço especial no meu coração destinado a tudo que compartilhamos. Guardo minhas memórias como um tesouro porque são muito importantes para mim.

É duro perder alguém que amo tanto, mas sei que o carinho que sinto ultrapassa barreiras e nunca irá se extinguir.
Sinto uma tristeza enorme no meu peito
toda vez que chega seu aniversário de falecimento.

Hoje são 3 anos sem ouvir sua voz,
sem poder chamar seu nome e
sem desfrutar da sua presença na minha vida.

A saudade está todos os dias ao meu lado e
quando cai a noite, falo muito com você em
pensamento. Será que pode me ouvir?

O tempo não diminui a falta que você me faz.
Às vezes me pego pensando em como seria
se ainda estivesse aqui.

Eu queria um dia mais ao seu lado
para que eu pudesse, pelo menos,
me despedir e lhe dar um último abraço.

Nunca esquecerei de você,
não importa quanto tempo passe!
Ainda sinto sua falta todos os dias, tio. No seu aniversário de 1 ano de falecimento, deixo aqui algumas palavras para tentar lidar com a saudade que sinto.

Você partiu há 1 ano e desde lá acho que ainda não consegui aceitar totalmente a sua partida. É difícil saber que não posso mais abraçá-lo ou simplesmente pegar o telefone e ligar para conversar.

Nossas lembranças estarão sempre guardadas no meu coração. Você foi muito mais quem um tio para mim, foi um verdadeiro amigo e eu nunca irei esquecê-lo.
Hoje é o primeiro aniversário de falecimento do meu querido avô. Já faz 1 ano que ele me deixou e a saudade só aumentou neste período.

Dói saber que não posso abraçá-lo, mas escolho viver de um jeito do qual ele se orgulharia. Tento tirar o melhor desta falta que sinto.

Aprendi muito com ele e hoje posso seguir os seus conselhos com amor e orgulho.

Você nunca será esquecido, meu eterno e querido avô.
Se eu pudesse falar com você, uma vez mais, eu teria tanto para dizer. Há 3 anos, quando você se foi, o que mais me doeu foi o que deixei de lhe dizer.

Se nós tivéssemos mais um encontro, eu poderia dizer quão especial você era e tudo que significava para mim. Faz 3 anos que convivo com uma saudade enorme de você e hoje, no seu aniversário de falecimento, parece que essa saudade se multiplica.

Nunca irei esquecer de tudo que você foi para mim. Sinto sua falta todos os dias. A única coisa que me conforta é que sei que um dia iremos nos encontrar. Até lá, meu bem.
Há cinco meses que esta data marca um aniversário de má memória para mim pois foi o dia em que perdi uma das pessoas mais especiais da minha vida e por quem nutria um carinho genuíno.

Muitos mais meses terão de passar até que possa dizer sequer que a vida normalizou. Para já apenas consigo dizer que se está tornando apenas tolerável o fato de não ter você mais aqui para dar luz à minha vida e para me fazer sorrir.

As saudades são muitas e parecem querer fazer explodir o meu peito a cada batida do meu coração. Para sempre no meu pensamento.