Hoje faz aniversário que minha amada mãe se foi. Desde esse terrível dia em meu coração falta um pedaço enorme que ela levou junto.
Todos os dias sinto saudade e recordo a mãe maravilhosa que ela foi. Em tudo que faço e sou ela existe, pois foi ela quem me ensinou quase tudo que sei.
A perda de uma mãe jamais é superada, mas quando se perde uma mãe tão especial como a minha foi, ainda mais dói a sua ausência.
Espero que esteja descansando em paz no reino de Deus, minha mãe, e que lá do Céu esteja olhando por todos nós que a amamos.
Hoje seria o seu dia de aniversário e mesmo que não esteja mais aqui, sinto que devo deixar aqui minha homenagem. Você sempre foi muito importante para mim e ainda lembro de todas as vezes que celebramos seu dia lado a lado.
Guardo muitas lembranças boas de você e nesta data, prefiro sorrir à chorar. Por isso, agradeço por tudo que vivemos e espero que, se puder me ouvir de alguma forma, possa sentir todo amor e carinho que lhe envio neste dia.
Hoje faz aniversário que você se foi, meu amigo, e é com maior vivacidade que revivo o dia em que dissemos o último adeus. Ainda me parece impossível, e tem vezes em que penso que talvez não seja verdade e a qualquer momento você aparecerá na minha frente.
Mas aí caio na realidade... Você foi mesmo embora, tão cedo, tão sem sentido, e ainda havia tanta coisa para fazermos juntos, e tanta coisa que ficou por dizer.
Mas passem os anos que passarem, e aconteça o que acontecer, eu jamais o vou esquecer, e para sempre guardarei nossa amizade e nossas histórias em um lugar especial do meu coração. Descanse em paz, amigo!
Hoje é dia de aniversário, mas daqueles que não trazem desejo de celebração. Pois em data igual a esta você partiu para não mais voltar, e junto com você levou um pedaço do meu coração que não voltarei a recuperar. É esse pedaço que agora vive de dor e saudade e que nada ou ninguém conseguem remendar.
Mas sua memória e as lembranças de tudo que vivemos me confortam a alma e me alentam a continuar. Até sempre e que descanse eternamente em paz!
Hoje seria aniversário de uma pessoa muito especial, mas que não está mais aqui. É impossível não pensar nela neste dia.
Tenho certeza que se estivesse, estaríamos celebrando muito, pois sempre foi isso o que fizemos. Sei que a festa seria enorme e que estaríamos sorrindo lado a lado.
Deixo aqui minha homenagem, neste dia especial, à pessoa incrível que conheci e que me faz muita falta.
Querida avó, hoje faz aniversário que você se foi e inevitavelmente sinto a tristeza da sua ausência. A saudade é constante, todos os dias está presente, pois todos os dias a recordo com carinho.
Lembro do seu sorriso, do conforto que encontrava em suas palavras, da sua presença calma e doce. Lembro de tudo que me ensinou, de todo amor que me deu e sorrio também, pois tive muita sorte por tê-la conhecido e por ter podido conviver com você.
Para sempre a vou amar, mas apesar de toda saudade que sinto de você, encontro consolo na certeza de que viveu uma vida plena e feliz. Descanse em paz, querida vovó!
Chegou novamente o seu dia e de novo a saudade bateu forte no meu peito, querido filho.
Nunca estamos preparados para perder aqueles que amamos, ainda menos quando se trata de um filho.
Não houve dia em que não sentisse a sua falta e será assim enquanto eu respirar, mas, no dia do seu aniversário, sinto mais saudades suas que nos outros dias, pois este já foi um dos dias mais felizes do ano.
Onde quer que esteja, espero que esteja em paz. Feliz aniversário, querido filho.
Minha irmã, hoje você celebraria o seu aniversário, caso ainda se encontrasse entre nós. Não podendo estar com você, nem lhe dar o meu abraço, envio um beijo enorme cheio de saudades para o Céu, que é agora a sua morada.
Meu filho, apesar de a sua vida ter sido curta, foram muitas e boas as memórias que deixou nos nossos corações e que guardamos eternamente com muito carinho.
Apesar de ser triste não ter você aqui para comemorar seu aniversário, sentimos uma enorme gratidão por termos tido, mesmo que por pouco tempo, sua luz nas nossas vidas.
Todos os anos, a data do seu aniversário me faz recordar as grandes celebrações que realizamos quando estava vivo e da alegria com que comemorávamos esses momentos.
Mas, agora que você nos deixou, quando chega esta data, sinto uma profunda melancolia e tristeza por não poder comemorar junto com você.
Não sei se está festejando o seu dia no céu, mas espero que esteja em paz.
Irei sempre me recordar de você, não só no seu aniversário, nos outros dias também.
Há um lugar guardado para você no meu coração e é lá que guardo as suas memórias com muito carinho e amor.
Ah, minha querida avó, a festa seria muito grande hoje. Sei que a família inteira estaria reunida e todos estariam felizes e contentes em celebrar mais um ano seu.
Você não está mais aqui, mas as lembranças de um tempo bom seguem vivas em mim. Um dia, vamos nos reencontrar e eu lhe entregarei todos os abraços que tenho guardado.
Gostaria tanto de lhe oferecer um presente e fazer uma festa gigante, com direito a bolo, mas você não está mais aqui e só me resta orar e recordar a pessoa incrível que você foi para mim.
Não posso lhe desejar um aniversário feliz, mas irei sempre desejar que nos reencontremos para mais um abraço, para mais uma conversa ou um olhar demorado. Eu e você para sempre.
Você se foi e não podemos mais celebrar seu aniversário como no passado. É triste, mas é a realidade. Tenho de ser forte, de arrumar um jeito de conseguir sobreviver sem sua presença, especialmente hoje, que todos recordam sua vida com maior vivacidade. Tenho certeza que você está em festa, que na sua nova casa tudo está em paz e pintado de todas as cores.
Essa é a realidade que eu quero acreditar, a que me dá mais conforto, mesmo sabendo que não representa exatamente a verdade da vida e da morte. Descanse em paz e até ao dia do nosso reencontro.
Esta data, que já foi sinônimo de tanta alegria, é hoje uma recordação triste de não ter o meu pai mais aqui comigo.
Mas quando era vivo, o seu aniversário era o dia mais feliz de todos. Era como se ele voltasse a ser criança, como se por um dia se pudesse esquecer das responsabilidades da vida adulta e brincar.
Hoje, a chegada deste dia traz lágrimas aos meus olhos e não só reaviva a dor de não o ter mais aqui, como me faz recordar os momentos em que o vi verdadeiramente feliz.
A festa deu lugar à tristeza e irá ser sempre assim para sempre neste dia.