Sabe, querida irmã, eu ainda sinto muita vontade de falar com você. Hoje completa mais um ano desde a sua partida, mas eu sigo conversando com você em pensamento.
Ainda tenho vontade de contar tudo que acontece no meu dia e de lhe pedir conselhos. Sempre olho para cima e falo da falta que sinto. Eu tenho certeza absoluta que você pode me ouvir de alguma maneira e ainda sinto sua presença aqui comigo todos os dias.
Sei que você está em paz, irmãzinha, e sua imagem seguirá para sempre gravada na minha mente. Você segue viva na minha memória e no meu coração.
O dia de hoje será sempre recordado com tristeza, lágrimas, mas também com esperança e fé. Minha irmãzinha partiu há um ano e desde essa hora nada foi tão feliz e especial como era. Até um dia, maninha!
Esteja onde estiver, perto ou longe de mim, se puder me ver eu sei que sentirá orgulho do meu percurso, do que superei, das batalhas que venci. Todos os dias penso em você e em como gostaria que sua admiração por mim fosse grande.
Todos os dias faço mantenho seu nome vivo! Todos os dias recordo histórias de nós dois, da nossa família, de você; do seu jeito eterno em todos nós. Esse legado é seu para mim e para todos que um dia conheceram seu coração.
Descanse, irmã, até ao dia que todos nos juntemos para curtirmos muitos nesse mundo que com toda certeza é sereno, leve e especial. Te adoro, querida! Até esse dia.
Normalmente, os aniversários trazem à memória momentos felizes, mas este é triste, este lembra um dos dias mais dolorosos da minha vida: o dia em que perdi você, minha irmã. Foi uma perda irreparável para toda família, e, apesar de o tempo curar um pouco as mágoas, nada voltou nem voltará a ser o que era.
Você nunca será esquecida porque o amor que nos une é maior que o universo. Hoje choro pela sua ausência, mas também peço a Deus que faça de mim uma pessoa mais forte, por mim, por nós, para que possa continuar homenageando você, enquanto me for possível.
Eu sei que você pode me ouvir, irmã, e espero que saiba a falta que faz. Hoje faz 1 ano que você partiu. A saudade nunca para de aumentar. São tantas lembranças, tantos momentos importantes que compartilhamos.
É muito difícil não tê-la ao meu lado. Foi um ano muito difícil e mesmo assim, ainda não me acostumei em não ter mais sua companhia. Eu amo muito você, minha querida irmã, e nada irá apagar isso.
Espero que esteja em paz, que possa me ouvir e que saiba que um dia iremos nos reencontrar. Até lá, minha querida irmã. Tenho muitas saudades suas.
Não consigo acreditar que minha irmã partiu há 1 mês. Sinto que perdê-la foi a coisa mais triste que já me aconteceu. Tenho chorado muito e lembro dela todos os dias.
Não sei se algum dia vou conseguir superar sua perda. Dói muito pensar que não posso mais conversar com ela, ou abraçá-la.
Minha irmãzinha, você irá sempre morar no meu coração. Não importa quanto tempo passe, 1 mês ou 1 ano, nunca irei lhe esquecer!
O tempo passa sem aviso, um dia atrás do outro, minutos que voam, semanas que simplesmente correm à frente dos nossos olhos. Hoje, irmã, faz um ano que você se foi para jamais regressar.
Parece que passou muito tempo, mas às vezes sinto o contrário: que tudo foi rápido demais. Não há um instante em que não pense em você e no quanto desejaria sua presença agora mesmo ao meu lado.
É algo que não se consegue explicar facilmente. É algo duro, que vem de dentro, que traz lágrimas; algo que nasce sem perspetiva de ir embora. Irmã, descanse em paz. E até um dia.
Passou um ano, irmã, desde aquela hora cinzenta que levou você deste mundo para sempre. Às vezes fico imaginando e procurando compreender as razões que levaram você a ser escolhida tão cedo.
Acho que não existem motivos para alguém morrer. É algo aleatório, sem lógica. E isso é triste, porque demonstra que a qualquer momento podemos ir embora ou ver partir aquele ou aquela que tanto amamos.
Ainda não consegui me recompor da sua fatídica despedida. Sinto que ainda não passou tempo suficiente. Talvez precise de mais dias, meses ou anos. Ou talvez só esteja faltando um pouco mais de coragem para enfrentar a realidade olhos nos olhos.
Descanse em paz, minha irmã. Eu amo você e irei sempre amar.
Os anos passam, hoje mais um sem você, e a saudade aumenta. A cada hora, a cada dia, a cada mês sua falta é sentida ainda mais. Querida irmã, espero que esteja em um lugar tranquilo junto dos familiares e amigos que também já partiram.
Minha irmãzinha tão amorosa e querida, você já não faz mais parte do mesmo mundo do que eu, mas sinto que nossa ligação continua forte, poderosa. Claro que sinto falta de tudo, até de coisas simples como um abraço ou beijinho seu.
Neste ano que recomeça agora eu quero deixar bem claro que vou recordar seu nome todos os dias do jeito que tenho feito. Vou também honrar tudo que você fez na vida, tal como já faço. Mas há algo que vou começar a fazer agora.
A partir de hoje lutarei para me encontrar e ser feliz de novo. Por mim; por você; eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para perdoar e entender a difícil decisão da vida: levar você de mim. Até um dia, irmã! Serei feliz por você.
Mana, passou um ano e eu ainda não consegui me adaptar à nova forma de vida. Foi há doze meses que você se foi e me deixou nesta dor, neste luto sem fim. Que sua alma descanse em paz. Até um dia, irmã.
Preciso de retomar meu caminho, de aceitar a triste realidade do seu adeus. Não será fácil, eu sei, mas não consigo mais viver assim em constante sofrimento. Penso em você todos os dias, sinto sua falta desde o amanhecer ao adormecer.
Talvez no próximo ano tudo esteja diferente, eu já encare a verdade de frente, sem receios nem lágrimas. Mas uma coisa eu prometo: amarei você eternamente, contarei ao mundo o bem que seu coração sempre me fez. Descanse, irmã.
Um ano passou sem que um sorriso de verdade surgisse no meu rosto. Um ano passou sem a sua presença, sem escutar sua voz no meu ouvido; sem a ternura do seu abraço. Descanse em paz, irmã.
Acho que não me despedi devidamente. O tempo tem passado, a saudade aumentado a cada novo dia, mas ainda não consegui me despedir. Eu sei que não a irei ter mais aqui ao meu lado fisicamente, mas mesmo assim é difícil.
Você se foi e sempre será a irmãzinha do meu coração, a menina que amo mais do que qualquer outra pessoa ou coisa na vida. E ainda sinto uma profunda injustiça por a morte ter roubado você de mim há um ano.
Tenho esperança que no próximo ano eu tenha já conseguido sorrir sem arrependimento e, acima de tudo, com vontade. Prometo amar você todos os dias, mana, e honrar seu nome com toda minha dedicação.
Este dia será sempre recordado por nós, por todos aqueles que tiveram o privilégio de compartilhar tempo com você. Querida irmã, passou um ano desde a hora que você se foi. Descanse em paz.
Todos os dias penso em como era a vida antes da sua despedida. Tudo era mais fácil, mais leve, mais feliz. Claro que com o tempo acabei descobrindo uma nova forma de me relacionar com este mundo, com esta vida.
Mas nada voltou a ser como um dia foi. Mesmo quando sorrio sinto um pouco de remorso. É como se não fosse justo ser feliz. Mas eu sei que você sempre quis o melhor para mim e é a isso que tenho de me agarrar.
Desejo que nesse seu novo mundo só exista lugar para o amor, a paz e a harmonia. Que nada além de beleza tome conta do seu tempo. Um dia irei experimentar sua nova casa e aí celebraremos este dia de uma outra forma. Até esse dia, irmã. Eu te amo.
Minha irmã é minha vida. Por ela faço tudo, mesmo com mundos nos separando. Mana, passou um ano desde o dia da sua última despedida. Parece que foi ontem. Sinto tanto sua falta!
Sempre pensei que o tempo iria acalmar este vazio que sinto, mas até agora não. Eu tenho vontade de voltar no tempo para falar todas as coisas que não lhe falei. Queria tanto abraçar você novamente!
É muito difícil ficar longe de quem amamos. E você sabe que mesmo com todas as nossas brigas e diferenças nos preservamos o lindo sentimento que nos une desde sempre. É isso que pretendo continuar a fazer: preservar nosso amor.
Honrarei seu nome eternamente. Descanse em paz, irmã.
Hoje, se ainda fosse viva, minha irmã estaria infinitamente feliz por celebrar mais um aniversário. Haveria uma grande festa e muita animação.
Infelizmente, Deus não quis que ela continuasse a comemorar esta data junto de nós e preferiu que as festividades passassem todas para o Céu, para que minha irmã comemorasse agora em Sua companhia e na companhia dos anjos.
Espero que se esteja divertindo, mana, e ignore as lágrimas que rolam pelo meu rosto. É apenas inveja por não poder estar presente nas celebrações celestes.
Você faz muita falta aqui, mas espero que se encontre em paz e que este seja um feliz aniversário no Céu.
Um dia chega sempre a nossa hora. Apenas não compreendo qual o motivo de você ter partido tão cedo, minha irmã.
Hoje era o seu aniversário e é com dor e tristeza que recordo você. Jamais me irei esquecer do seu sorriso e do seu carinho. Mas por muitas que sejam as recordações, não chegam para preencher o vazio que ficou.