Mensagens de Aniversário de Falecimento de Irmã

Encontradas 109 mensagens de conforto:

Minha querida caçulinha, este era um dos dias mais felizes do ano, mas desde que você nos deixou que passou a ser sinônimo de tristeza.

Você era o meu pequeno anjo e é agora meu anjo da guarda. Tenho a certeza que está tomando conta de mim daí do Céu. Nossos papeis se inverteram, mana.

Descanse em paz. As saudades serão eternas.
Irmã, por que não estás mais
aqui ao meu lado para um beijo
ou um carinho, para uma briga
daquelas feias mesmo, para uma
conversa qualquer, daquelas que
não tinham qualquer interesse?

Irmã, o dia de hoje é pesado e é
cruel. Faria tudo para que o tempo
passasse rápido e que depressa
chegasse um novo amanhecer.

Que ano triste, este que passou.
Que ano triste, este sem você.

Irmã, o dia de hoje traz à memória
seu último suspiro e sua última ação
neste mundo e eu só quero que acabe
e que um novo dia surja rapidamente.

Irmã, por que você foi embora e me
deixou sem abrigo, com o coração
despido de fogo, coberto de nada ou
de nada coberto com aço, ferro ou
outras coisas metálicas e frias, cruéis.
Eu amo você, especialmente amanhã.
Este passou a ser um dos dias mais difíceis do ano, pois, é o dia em que se celebrava o aniversário da minha irmã. Uma data que costumava ser alegre, é agora das mais tristes e cinzentas, pois, a sua falta é ainda mais sentida.

Passe o tempo que passar, aconteça o que acontecer, sei que jamais de minha irmã me irei esquecer e o seu aniversário será apenas mais um motivo para recordar quem eu nunca esquecerei.
 
Passou um ano desde que a minha irmã partiu e o que sinto é um enorme vazio, como se tivessem roubado uma parte importante do meu coração que daí em diante nunca mais foi o mesmo.

O início foi o mais difícil. Revi muitas vezes as suas fotos e os momentos mais felizes da sua vida. Não encontrei nenhuma em que não estivesse sorrindo.

Era assim que ela encarava a vida, de sorriso no rosto e com muita alegria.

Tinha uma risada que, por mais tempo que passe, jamais irei esquecer. Uma risada contagiante que ainda entoa nos meus ouvidos.

A sua alegria me faz muita falta, querida irmã!
Os anos passam e a saudade permanece, ela teima em não ir embora e largar minha mão para sempre. Irmã, este é o dia que marca mais doze meses da sua morte. Só desejo que esteja em um lugar bondoso e repleto de serenidade.

A vida não tem sido propriamente fácil desde que você se foi. A tristeza tem sido a realidade, a rainha e a verdade do meu coração. Todos os dias penso em você e em como seria bom que a morte não tivesse levado seu corpo para longe.

Talvez o segredo seja aceitar sem rodeios, não fugir nem procurar escapar à realidade. Você é e sempre será a irmã que amo. Não me importa se estamos perto ou longe, mas sim que o amor que vivemos pode ser também a nossa salvação.

Descanse em paz.
E até ao dia do nosso reencontro.
Quando você partiu, não perdi apenas uma irmã, mas uma amiga confidente, um apoio inestimável, uma companheira sem igual. Ao seu lado eu tinha tudo, você era tudo para mim, e quando você se foi, fiquei sem nada.

Hoje lembro esse dia, pois a cada ano a data se repete, e se com o tempo a revolta que senti nesse dia se atenuou, a saudade e a dor da sua ausência apenas crescem.

Esteja onde estiver, minha irmã, espero que saiba que o meu amor e a minha saudade por você são tão grandes que jamais se extinguirão, nem mesmo quando a minha vida acabar também!
Nunca estamos preparados para nos despedir de alguém para sempre, mesmo sabendo que é parte da vida, nunca é fácil dizer o adeus eterno.

Parece sempre que temos todo o tempo do mundo, que o que é bom nunca acaba, mas a vida se encarrega de nos mostrar o quão efêmera realmente é.

Há um ano perdi a sua companhia, minha querida irmã, e queria ter tido um pouco mais de tempo para lhe dizer tudo o que ficou por dizer.

Mais do que uma irmã, você era a minha melhor amiga e é com o coração pesado que digo adeus a alguém tão especial.

Descanse em paz!
Passou um ano, quatro estações, doze meses! Irmã, passou tanto tempo sem a ter aqui ao meu lado. Como vou conseguir sorrir de novo? Encarar a vida de frente, olhos nos olhos e com alegria e esperança? Sem você aqui eu não sei como ser feliz!

Preciso de um sinal, de uma ajuda sua. Por favor, indique meu caminho. Eu não tenho conseguido superar seu desaparecimento. Às vezes não consigo sequer aceitar que a morte a levou! Não será fácil, mas vou lutar para ser feliz. Por mim e por você. Irmã, descanse em paz
Não consigo deixar que o dia termine sem parabenizar você, minha irmã. É uma forma de a sentir mais perto. É como se ainda continuasse aqui junto de mim.

Este é o dia em que mais custa suportar a sua ausência. Talvez por isso a minha insistência em escrever esta mensagem de aniversário para você, querida irmã.

Não é um feliz aniversário como os de antigamente, mas é o seu dia especial e tenho que lhe dar os parabéns.
Descanse em paz, querida irmã.
 
Hoje o Céu está em festa para comemorar o aniversário de alguém que já não se encontra mais entre nós e que foi muito importante para mim: a minha falecida irmã.

Neste dia as saudades que sinto são ainda mais fortes. As lágrimas são ainda maiores. E a dor da sua ausência é ainda mais funda.

No entanto, gosto de pensar que os anjos lhe prepararam uma grande festa e que estão celebrando o seu dia especial no Céu.
No dia do seu aniversário, quero enviar todo o meu amor para o Céu que é agora a sua morada, minha irmã.

Deus amava tanto você que a quis ter por perto. Você foi uma enorme bênção nas nossas vidas e custa muito não a ter mais aqui conosco.

Espero que os anjos lhe façam uma enorme festa neste dia, tal como teria se ainda se encontrasse entre nós.
 
Hoje você completaria mais uma primavera, querida irmã, mas desde que você tudo é frio como o inverno.

Como eu gostaria de poder falar com você e de lhe desejar um feliz aniversário. Sei que me está vendo e escutando quando digo parabéns ao vento e que a amo muito.

A vida não é igual sem você, minha irmã. Descanse em paz.
 
É tudo tão recente, foi só há um mês que minha irmã se foi. Ainda acordo, no silêncio da noite, na incerteza se ela partiu mesmo ou se estou sonhando. Tem sido muito difícil lidar com a triste realidade da sua morte.

A saudade tem sido a sensação mais terrível. Chega até a dar medo; é uma raiva que não consigo fazer desvanecer. A minha irmã não merecia o fim que teve, foi injusto e muito, muito cruel.

Agora, eu só desejo recuperar e correr atrás dos seus sonhos, realizar um por um e manter vivo seu nome, seu legado, sua história de vida. A minha irmã não irá desaparecer deste mundo, enquanto eu puder, ela continuará aqui.

Descanse em paz, mana.
Prometo honrar você.
Eu nunca achei que minha irmã fosse me deixar assim tão cedo e sem aviso. Já passou um mês e eu ainda não consigo aceitar que ela se foi para sempre.

Ela me faz uma falta indescritível. Sinto uma dor que me aperta o peito a toda hora; uma dor que não se limita a me fazer chorar noite e dia. Quem me dera ter minha irmãzinha de volta!

Gostaria de ter aproveitado mais tempo ao seu lado, de ter conseguido realizar todos os seus desejos e projetos. Ela será sempre a minha menina, a princesinha do meu coração. Que saudades!
Perder a pessoa mais importante na nossa vida é algo que nos marca para sempre.

Passou um mês desde que perdi a minha irmã, mas por mais tempo que passe, nunca a irei esquecer.

A morte pode ter retirado ela da minha vida, mas não apagou as memórias de todos os momentos que compartilhamos.

Ficará para sempre no lugar especial que guardo para você no meu coração!