Mensagens de Aniversário de Falecimento de Irmã

Encontradas 109 mensagens de conforto:

Foi há um ano que, de um momento para o outro, tudo mudou. A sua vida chegou ao fim e nem tempo tive para me despedir, querida irmã.

Apenas queria um momento para lhe dizer o quanto a amo e lhe dar um último abraço.

Você partiu para o céu, sem dizer adeus e deixou uma enorme saudade e uma grande tristeza no meu coração.
Cada dia que passa eu me sinto mais só, mais infeliz por não estar ao lado da minha irmã que infelizmente se foi há um mês. Eu não sei sequer como tenho conseguido me aguentar nos últimos trinta dias.

A minha irmã sempre foi o meu pilar, a menina que vi crescer e mulher se tornar. Ela me ajudou a ser quem hoje sou, ela esteve ao meu lado em todas as horas, nas boas e nas mais complicadas.

Como eu gostaria que sua morte fosse uma mentira, que tudo não passasse de uma falsidade da vida. Mas não é, eu sei que ela se foi para jamais regressar.

Juro que farei o que puder para manter seu nome vivo, para que seu legado permaneça aqui, neste mundo que será sempre seu. Descanse em paz.
Gostaria que fosse mentira e você não tivesse falecido há um mês. Gostaria tanto que fosse mentira! Mas não é, você se foi para sempre. Irmã, sinto que vivemos pouco, muito pouco, deveríamos ter feito tanta coisa.

Quem me dera ter a chance de conversarmos novamente horas e horas, dias e dias sem parar. Ou então de dançarmos ao som da chuva, ao ritmo do vento, sei lá.

Seria bom poder voltar ao passado e fazer tudo aquilo que eu sempre achei que teria tempo para fazer. Brincar, pular, gritar ao mundo quão forte é o meu amor por você.
Eu sei o que é sentir saudade de quem amamos e não está perto, o que é sofrer por ver uma irmã morrer. Há um mês, a minha se foi para sempre. Ela jamais irá regressar.

Têm sido momentos difíceis de suportar. Confesso que ainda não sei bem como lidar com a sua ausência, com a falta que ela me faz. Eu e ela sempre fomos unha e carne, talvez por isso seja tão difícil aceitar a realidade.

Que minha irmã descanse em paz é o meu desejo. Espero também reaprender a enxergar a vida de outra forma. E juro que irei orar por ela todos os dias e todas as noites.
Passou um mês desde que perdia a minha irmã e poderá passar o tempo de uma vida que nunca a irei esquecer.

A minha vida jamais seria a mesma se não tivesse contado com a amizade e com todo o carinho que ela me deu, por essas e por muitas outras razões, será impossível que um dia me venha a esquecer dela.

Foi um exemplo para mim em vida e continuará a sê-lo sempre. Tem sido e irá continuar a ser uma caminhada difícil. Sei que tenho que seguir em frente, mas a memória dela prende-me como uma âncora.

Nunca irei encontrar alguém igual. Descanse em paz!
Tenho um adeus entalado na garganta há 1 mês. Minha irmã partiu e ainda não consigo me despedir. Não consigo porque não quero, porque dói muito aceitar que ela não está mais aqui.

Sei que tenho que ser forte, mas é muito difícil saber que não posso mais abraçá-la. Que os anjos a protejam, que Deus cuide de sua alma e que ela possa encontrar a paz.

Amo você, irmã, hoje e sempre. Não importa quanto tempo passe, nunca irei me esquecer de você!
Faz um mês que a minha querida irmã, o meu maior apoio neste mundo, nos deixou.

Sei que ninguém vive para sempre, que, a uma dada altura, temos que de nos despedir de alguém que nos é querido. Sei que é essa a triste realidade da vida, mas não estava preparado para perder a minha irmã.

É difícil aceitar que alguém que sempre teve tanta energia e que sempre foi tão saudável, tenha visto a sua vida encurtada de uma forma tão repentina.

Tem sido difícil suportar a dor da sua ausência, o mundo precisava que continuasse aqui por mais um tempo, eu precisava de mais tempo com você.
Só quem tem uma irmã como a minha e um dia a perde para sempre é que sabe o que é sofrimento de verdade. E já estou vivendo assim há um ano. Faz exatamente hoje um ano que ela se foi para jamais regressar. Maninha, eu adoro você e estarei sempre aqui recordando nossas histórias!

Por maior que seja a dor e a angústia da morte eu acabarei por lidar de forma tranquila com este terrível afastamento. Claro que não há distância que o amor aceite facilmente. Quando se ama alguém torna-se impossível viver bem sem essa pessoa. É algo natural, humano.

E é por isso que lhe prometo, irmã, se você poder me escutar e me ver ficará muito orgulhosa de mim. Eu vou regressar a um status de paz e esperança. Vou lutar para retomar meu lugar no caminho para felicidade e vou ser alegre por mim e por você! Eu sinto muito sua falta, irmã, mas tudo vai ficar bem.
Hoje é o aniversário de morte da minha irmã e é sempre um dia delicado para mim. A saudade está sempre presente, mas nesta data, a tristeza quase me sufoca.

Minha irmã era uma pessoa muito especial, minha parceira para todas as horas e perdê-la foi algo que marcou minha vida para sempre. É como se tivessem arrancado um pedaço de mim.

Querida irmã, queria que você pudesse ver a falta que faz na minha vida. Sinto que perdi não só um pedaço da minha família, mas sim minha melhor amiga, minha maior confidente.

Sinto sua falta todos os dias e sempre rezo para que você possa me ouvir. Descanse em paz, irmãzinha, e saiba que você nunca será esquecida!
Você era minha melhor amiga,
minha luz, minha vida, minha irmã.

Hoje completa mais um ano da sua partida
e eu sigo sem saber o que fazer sem você.

A falta que sinto é forte demais,
a dor que sinto parece mais do que posso suportar.
A saudade é eterna, minha irmã.
nunca deixarei de pensar em você,
ou conversar com você em pensamento.

Devia ser proibido que alguém tão especial se vá assim,
sem ter tempo de eu me despedir.

Descanse em paz, minha irmã, e saiba
que a falta que você me faz é algo
que não consigo nem explicar.
Eu não sei o que fazer com a minha vida. Este mês foi, sem qualquer dúvida, o mais difícil de toda minha vida. Ver minha partir e perceber a cada instante que ela jamais irá regressar tem me destruído.

Eu ainda não sei bem como vou fazer para ultrapassar esta dor que tem me mantido imóvel, sem perceber se devo avançar para esquerda ou direita. Ela sempre foi a minha vida, às vezes penso que não tenho mais razões para continuar.

Quero acreditar que a força irá surgir, que vou arrumar um jeito de encontrar uma nova forma de enxergar a vida. Eu não quero desistir, mas a verdade é que dói demais estar longe de quem tanto amo.

Confesso não saber como, mas tenho uma curta esperança que consiga me erguer e deixar minha irmãzinha orgulhosa de mim. Não agora, não amanhã, um dia, com calma. Descanse em paz, minha irmã querida!
Perdi a minha irmã há um mês, mas parece que foi há muito mais tempo.

Ainda a amo como sempre a amei e o tempo  pode não parar, mas não conseguirá alterar isso.

Em criança, éramos inseparáveis. Bastava saber onde estava um para saber que o outro estaria por perto.

Ao crescer, acabamos por nos afastar um pouco, como a maioria dos irmãos, mas estávamos lá um para o outro.

Tínhamos as nossas vidas, mas sentia uma certa segurança por saber que, se precisasse, ela estava apenas à distância de uma chamada.

Nunca houve nada que não fizesse por você e vice-versa.

Agora sinto a falta da segurança que me dava e do seu eterno amor.
Não sei o que fazer desde que minha irmã se foi. Já faz 1 mês e a saudade só parece aumentar. Agarro-me nas lembranças e fico hora me perdendo da memória dos tempos que estávamos lado a lado.

Tenho orado muito e pedido a Deus que me ajude a ser forte e a seguir em frente sem a companhia da minha melhor amiga. Querida irmã, eu nunca vou esquecer de tudo que compartilhamos e sei que um pouco de você ainda vive em mim.

Descanse em paz agora. A falta que você faz sempre será gigante!
Há um mês que não durmo direito, que não como como deveria, que não sei o que é ser feliz. Foi exatamente há trinta dias que minha querida irmã se despediu de mim para sempre.

Gostaria de saber como sorrir como antes, como encontrar razões para dar risada sem sentir arrependimento. Sinto que ela levou toda alegria que existia dentro de mim.

Sinto que não estou aguentando tanta pressão, tanto sofrimento. Toda esta dor tem machucado meu coração de um jeito sem explicação. É muito duro perder as pessoas que amamos.

Se eu pudesse, traria minha irmãzinha de volta. Faria com que tudo não passasse de uma mentira, de um pesadelo sem sentido. Foram trinta dias muito difíceis. Descanse em paz, irmã.
Eu sofri tanto neste mês que acredito não sofrer mais em toda minha vida. Foi algo inacreditável, uma infelicidade que rebentava meu coração a toda hora. Minha irmã se foi e me deixou assim, sem rumo.

Começo hoje uma nova etapa; quero acreditar que vou conseguir. Lutarei todos os dias para sorrir sem arrependimento, para encontrar leveza. Procurarei uma nova forma de enxergar a vida.

Eu não sei se vou conseguir, mas preciso fazer isso. Por mim e por ela. Sim, porque se ela estivesse aqui, iria querer que eu estivesse feliz, sorrindo, mesmo perante a maior adversidade da vida. Serei forte por nós, querida.