Mensagens de Aniversário de Falecimento de Irmã

Encontradas 109 mensagens de conforto:

Irmã, você foi uma grande inspiração para mim. Faria qualquer coisa para voltar no tempo e impedir, de alguma maneira, seu desaparecimento. Descanse em paz.

Este primeiro mês foi muito difícil, e eu sei que os próximos serão ainda mais delicados, mas irei sobreviver, por mim e por você. Até um dia, mana.
 
Hoje é mais um ano riscado no calendário desde o falecimento da minha irmã. Cada dia é um novo desafio, mas eu vou aprendendo a viver sem ela.

Tenho certeza que ela iria querer que eu seguisse em frente, e é por isso que eu continuo: para honrá-la. Todos os dias, tento ser alguém de quem ela iria se orgulhar.

É tudo por você, irmãzinha! Sinto muito sua falta, mas estou fazendo meu melhor para que você possa me olhar aí de cima e sentir orgulho de quem eu sou!

Você nunca será esquecida!
Desde que você nos deixou há um ano, irmã querida, que tudo mudou. Nada voltará a ser como era.

É difícil ouvir o seu nome sem chorar, é como se esse fosse o nome da minha dor.

Mas o silêncio também não é fácil, no silêncio surgem todas as recordações dos momentos que compartilhamos.

Sei que nunca a esquecerei e que a guardarei para sempre no meu coração.
Ah, minha querida irmã, se você soubesse a falta que fez neste 1 ano. Eu sei que você não pode me ouvir, mas ainda converso em voz alta como se pudesse me ouvir. É uma forma de sentí-la um pouco mais perto.

Penso em você todos os dias e revisito nossas lembranças. Nunca me esquecerei de tudo que passamos lado a lado. Você foi e ainda é a melhor irmã que eu poderia ter.

Este adeus ainda está entalado na minha garganta. Dói muito pensar que já faz 1 ano que não ouço sua voz. Tudo que desejo é que você esteja descansando em paz.

Sinto muito sua falta!
A minha irmã foi uma presença constante ao longo de toda a minha vida. Nos bons e nos maus momentos, ela sempre estava lá com o seu sorriso e com uma palavra amiga.

Faz hoje um mês que ela partiu e desde esse dia que me sinto sozinho.

Aquela que era a minha grande companheira, não está mais aqui e sinto muito a sua falta.
Partiste há um mês, irmã, e eu ainda
não recuperei, aliás, penso até que
jamais irei recuperar. Ver uma irmã
desaparecer fisicamente do mundo
é uma das dores maiores que o ser
humano pode experimentar. Quem
me dera que estivesses aqui e
pudéssemos fazer todas as coisas
que não fizemos, ou simplesmente
aproveitar o tempo lado a lado.
Infelizmente, não há chance para
isso, o que acabou, acabou, e agora
tenho de reaprender a viver sem sua
luminosa presença junto de mim.
Descanse em paz, irmã.
Irei amar-te eternamente.
 
Passe o tempo que passar, querida irmã, este será sempre o seu dia especial e eu farei sempre questão de dedicar algumas palavras nesta data.

Já não se comemora mais a sua vida, mas ainda assim quero celebrar e recordar a mulher que nos deixou demasiado cedo.

Seria sempre demasiado cedo, pois quem amamos nunca parte tarde. Um dia nos voltaremos a rever, até que chegue essa data, irei continuar a recordar você. Até um dia, querida irmã.
Desde que você se foi, mana, eu sinto que os dias não nasceram mais. Tudo é escuro, tudo é noite. Confesso que ainda não consegui me despedir, parece que esse adeus irá levar você definitivamente de mim.

Que seu descanso seja eterno e pacífico, enquanto eu aqui procuro a mesma paz. Os primeiros trinta dias foram terrivelmente difíceis, mas tenho esperança que agora tudo melhore.

Não deixarei seu nome cair no esquecimento nem irei me esconder atrás de um sofá ou dentro de uma cama. Eu sei que vai ser difícil, mas irei lutar todos os dias honrar seu maior desejo: a minha felicidade.
Este ano foi difícil, irmã! Foram mais de trezentos dias sem o calor do seu abraço e a ternura da sua voz. Você partiu cedo demais, mas eu farei o que puder para manter seu nome vivo neste mundo.

Espero que esteja em paz e orgulhosa do meu percurso. Nem sempre foi fácil superar a saudade, mas não vou desistir de ser feliz. Até porque essa seria sua vontade com toda certeza. Até um dia, irmã!
Este é, sem dúvida alguma, um dos momentos mais tristes da minha vida. Eu e minha irmã éramos unha com carne e pensar que não a tenho mais aqui é muito doloroso.

Mesmo assim, quero de alguma forma lhe prestar uma homenagem, pois ela era a pessoa mais importante da minha vida.

Foi um privilégio e uma bênção poder contar com a sua presença na minha vida. Só posso agradecer a Deus por nos ter dado muitos anos felizes.

E são esses os momentos que eu quero guardar no meu peito para combater a dor da perda sofrida.
Eu sei que nada será como um dia foi. Eu sei que a dor vai crescer e crescer. A saudade então nem quero pensar! Irmã, você se foi e mesmo sabendo que não irá mais regressar eu ainda acredito que posso acordar e perceber que tudo não passa de um terrível pesadelo.

Na verdade, eu faria tudo, mas mesmo tudo para que não fosse verdade, mas no fundo eu sei que é. Você morreu, não está mais aqui. Sua casa agora é em um mundo diferente. E eu só desejo que aí você encontre a paz e a serenidade que sempre procurou.

Você sabe quão grande é este amor que tenho por você. Pude não demonstrar sempre que deveria, mas ele sempre existiu e foi grande, gigante. Aliás, ele continua a existir, porque não será a morte ou outro gênero de despedida a levar o sentimento que nos une desde sempre.

Descanse tranquilamente, irmã.
Até um dia.
Não controlamos o nosso destino, mas também não controlamos as saudades que sentimos por aqueles que partiram.

Você foi a minha maior fonte de inspiração e de coragem, querida irmã, e a minha melhor amiga. Ninguém consegue imaginar a falta que sinto de tão grande companheira de vida.

Para sempre irei guardar você no meu coração, com o mesmo carinho que sempre lhe tive!
Quando perdemos alguém que amamos, sentimos uma dor tão grande, como se tivessem arrancando parte de nós.

A minha irmã partiu e deixou no meu peito uma enorme ferida aberta que só o passar do tempo conseguiu cicatrizar. Mesmo assim, sempre que penso nela é com alguma tristeza e infinita saudade.

Não me consigo acostumar a não a ter aqui, a não ouvir a sua voz ou a sua risada, nem a poder ver mais o seu sorriso luminoso.

É sempre cedo que ficamos sem aqueles de quem amamos, mas nunca é demasiado tarde para nos recordarmos deles. Saudade eterna, querida irmã.
Desde que você era criança que meu coração bate mais forte. Sinto que somos irmãos inseparáveis, aliás, mesmo agora que você se foi, eu tenho certeza que estarmos ligados por algo maior: o amor. Descanse em paz, irmã.

A minha cabeça ainda não consegue raciocinar direito. Acho que estou ainda fora da realidade, talvez por não ter coragem de enfrentar que você se foi para sempre. A verdade é sempre difícil de ver.

Só sei que tudo em mim é saudade. Todos os dias acordo e adormeço pensando em você, em todas as coisas que passamos juntos desde crianças. Para mim, você será sempre a princesinha do mundo, a menina do meu coração. Até um dia, maninha.
Apesar da diferença de idades, eu e a minha falecida irmã tínhamos muitas coisas em comum.

Compartilhávamos os mesmos gostos e até muitas das caraterísticas da nossa personalidade.

Foi uma grande irmã e amiga, para além de ser um ser humano absolutamente incrível que vai deixar os nossos corações cheios de saudades.