Minha vida nunca mais foi a mesma desde que você partiu, amiga. Hoje é o aniversário do seu falecimento e passei o dia inteiro lembrando dos tempos que passamos lado a lado.
Sinto muito sua falta. Sinto saudade das nossas conversas, nossas risadas e de tê-la por perto. Sei que nunca esquecerei de você e nossa amizade está guardada no meu coração.
Espero que esteja em paz e que saiba que estou guardando um abraço muito apertado para quando nos reencontrarmos. Até um dia, minha amiga eterna!
Mais um aniversário de seu falecimento, amiga, e como poderia eu esquecer essa data? Foi um dia triste, um dia que mudou minha vida para sempre. No instante que recebi a notícia, soube que nada mais seria igual. Perdia uma amiga que era como uma irmã, alguém que esteve presente nos melhores e nos piores momentos e que, daquele momento em diante, passaria a não estar mais comigo.
Olho para trás, e é impossível não pensar na falta que me tem feito. Muitas coisas mudaram desde que você partiu, e eu dava tudo para poder ter você aqui para contar novidades, para desabafar, para passarmos o tempo fazendo as coisas mais banais, como nós fazíamos, matando as saudades que me afligem, cada vez que penso no que nossa amizade representou para mim.
Você partiu cedo demais, mas sua alegria de viver, sua amabilidade, sua personalidade forte ficarão para sempre no meu coração. O que é físico, a morte pode matar, mas as recordações podem ser eternas, se assim o quisermos. E eu quero. Porque sempre amarei você enquanto andar por este mundo.
Mais um ano se foi sem a sua companhia, e como sinto sua saudade, amiga. Sinto sua falta todos os dias, mas hoje, no seu aniversário de falecimento, quero lembrar apenas dos momentos bons.
Foram tantos dias inesquecíveis que passamos lado a lado, tantas aventuras que embarcamos, tantos abraços e risadas que compartilhamos. Eu nunca irei esquecer de você, minha eterna melhor amiga!
Espero que você possa me ouvir de alguma forma e saiba da falta que faz para mim.
Esta é sempre uma data difícil para mim. Hoje é o aniversário de morte de uma grande amiga e me dói o coração saber que não posso mais abraçá-la.
Ela foi e ainda é muito especial para mim. Nossas lembranças seguem comigo, assim como a imagem do sorrido dela, que era tão bonito.
Que Deus a proteja sempre e que a eternidade esteja sendo gentil para que ela descanse em paz. Nunca esquecerei da grande amiga que tive e que levo no coração.
Ela era minha melhor amiga e sua companhia me faz falta todos os dias. Lembro sempre de você, das nossas melhores histórias, de como nos divertíamos em qualquer situação.
O mundo perdeu um pouco a cor desde que você partiu. Especialmente hoje, no aniversário do seu falecimento, sinto uma tristeza enorme no meu peito por não ter mais sua presença nos meus dias.
A saudade nunca irá embora, sei disso, assim como nunca amizade nunca irá desaparecer. Espero que você esteja em paz, minha eterna melhor amiga!
Eu jurei para você que todos os anos, no aniversário do seu falecimento, eu não iria ficar triste. Mas sim, brindar à sua vida.
Então é isso que faço. Dedico este brinde a você, minha querida amiga, e a tudo que significa para mim. Nossa amizade segue sendo a mais bonita e verdadeira que já tive na minha vida e por isso, nunca irei esquecê-la.
Você sempre será minha melhor amiga e este brinde é para você!
No aniversário da sua morte, amiga, sorrio. Não por ser motivo de alegria lembrar a perda de alguém por quem nutríamos carinho e respeito. Sorrio porque esse era seu lema de vida, porque era essa reação que você causava às pessoas que estavam à sua volta. Sorrio porque assim imagino que você está sorrindo comigo, e isso me ajuda a não pensar tanto na falta que me faz.
É impossível permanecer indiferente perante a injustiça que foi ver você partir cedo demais. Mas sendo impossível voltar ao passado, trazer você de volta à vida, continuarei lembrando os momentos que vivemos juntas, as aventuras loucas ao seu lado, os instantes em que sua presença foi essencial para superar momentos desagradáveis.
No aniversário da sua morte, amiga, lembro a pessoa maravilhosa que você foi. A pessoa que guardarei comigo todos os dias da minha vida, com muito amor e eterna admiração.
Minha eterna amiga, hoje se vai mais um ano sem a sua presença na minha vida.
A saudade não diminuiu, muito pelo contrário, se tornou ainda mais forte. Quanto mais o tempo passa, mais falta você faz aqui.
Às vezes, me pego conversando com você em pensamento. Será que você pode me ouvir? Queria um dia a mais ao seu lado, para sorrir ao seu lado e compartilhar momentos inesquecíveis, como sempre fizemos.
Nunca irei lhe esquecer e você será para sempre minha melhor amiga!
Uma amiga como você não vai embora para sempre, não parte e deixa meus braços vazios. Faz hoje um ano que você se foi, querida, e quero honrar e homenagear a pessoa linda que foi e a amiga que continua a ser para mim!
Eu não sei como explicar, mas a verdade é que a sinto mais próximo do que nunca. É claro que tudo em mim é saudade também. Daria muita coisa para a ter ao meu lado nem que fosse por mais um minuto ou segundo até.
Mas independentemente da ausência física, a verdade é que sinto sua alma leve bem perto de mim todos os dias. Rezo para que a serenidade faça parte da sua eterna viagem. E espero que esteja em paz, descansando e olhando por mim.
Dizem que uma amizade supera até mesmo a morte e eu tenho presenciado isso na minha vida. Hoje faz mais um ano desde que você partiu, querida amiga, mas apesar de não a poder ter do meu lado, as recordações de nós duas mantêm viva sua presença no meu coração.
As saudades são eternas e eu jamais permitirei que o tempo leve tudo aquilo que vivemos!
Hoje é mais um ano que se vai sem a presença da minha melhor amiga. Eu sei que você pode me ouvir de alguma forma, então, quero falar sobre a saudade que sinto.
Eu sinto sua falta todos os dias, amiga, e não consigo nem começar a explicar a tristeza que toma conta do meu peito quando penso em tudo que passamos juntos. Foram viagens inesquecíveis, momentos engraçados, festas incríveis.
Vivemos tantas coisas lado a lado que parece impossível que não iremos ter novas lembranças.
Você faz muita falta nos meus dias e sei que nunca mais terei uma amizade como a sua, pois nossa conexão era muito especial. Um dia iremos nos encontrar e estou guardando um abraço muito apertado para você. Até um dia, minha grande amiga!
Hoje não há motivo para comemorar. Nesta data, completo mais um ano sem minha amiga e por isso, quero deixar aqui minha homenagem.
As pessoas diziam que ia ficar mais fácil com o tempo, mas estar sem você na minha vida, amiga, nunca se torna fácil. Eu queria era estar rindo ao seu lado, nos divertindo como sempre fazíamos.
Se você puder me ouvir, saiba que sinto sua falta sempre e você é e sempre será minha melhor amiga. Tenho saudades eternas!
Passou um ano desde a hora que meu mundo ficou mais cinzento, amiga! Você se foi e levou muita alegria do meu coração. É inacreditável, mas ainda fico aguardando seus conselhos, suas dicas, seu apoio.
Viver assim não é fácil, mas com o tempo acabo entendendo a lei da vida! E prometo, amiga, que vou continuar a recordar seu nome e a lembrar todas as nossas aventuras. Até um dia, amiga!
Será que existem palavras que possam me ajudar a ultrapassar sua morte, amiga? Já passou um ano e parece que foi ontem que você nos deixou mais tristes, sós, e indignados com o terrível desígnio da vida e da morte!
Talvez por isso este dia seja tão intenso. Não é e nunca será fácil conviver com esta saudade, com esta falta que seu jeito incrível e tão cheio de alegria me proporcionava sempre que estava ao seu lado.
Mas eu sei que um dia vou aceitar a dura realidade; a incompreensível lógica da existência. Agora eu quero homenagear você e tudo que seu coração fez em vida. Especialmente hoje quero recordar a grande amiga que você sempre foi.
Querida, eu jamais irei esquecer os momentos mágicos que passamos e prometo que não passará um dia sem que seu nome não seja pronunciado pela minha boca. Descanse em paz, amiga! Até um dia.
Amiga, você vai viver eternamente no meu coração. Claro que não voltarei a sentir o seu abraço nem a escutar as suas palavras, mas o que nos une jamais irá desvanecer. Nem mesmo a morte terá essa capacidade. Faz hoje um ano que você se foi.
Querida, eu sinto tanto sua falta. Parece que os últimos doze meses demoraram duzentos anos a passar. O tempo agora é uma coisa diferente, mais lenta, mais demorada. Por favor, amiga, me dê força para superar esta terrível saudade.
Eu sei que estaremos sempre ligadas por algo maior: o amor e a amizade. Sei também que mesmo longe uma da outra você olha por cuida, cuida de mim. Amiga, descanse em paz e se puder aguarde a minha chegada.
Sim, porque um dia, mesmo que demore muito tempo, voltaremos a ficar juntas para aquele abraço que sinto tanta falta. Até esse dia, querida.