Mensagens de Aniversário de Morte de Amigo

Encontradas 33 mensagens de conforto:

Meu amigo, meu bom amigo,
faz hoje um ano que você se
foi, tanto tempo sem alegria.

Meu amigo, meu eterno amigo,
como eu gosto de você e de
relembrar que vivemos tanto.

Meu amigo, meu fiel amigo,
tanta verdade no sentimento
que nos une, tanta saudade.

Meu amigo, meu eterno amigo,
foi tão fácil viver ao seu lado
e hoje é tão difícil viver longe.

Meu amigo, meu bom amigo,
honrar seu nome e sua ilustre
vida é o que me ajuda a viver.
Desde o momento em que você se foi, amigo, tudo desmoronou na minha vida. O amanhecer ficou cinzento e as noites difíceis de suportar. Os dias pareciam eternos, mas a verdade é que já passou um ano. Descanse em paz, amigo.

Eu irei sempre recordar você e todas as coisas que me proporcionou. Jamais poderei esquecer os abraços e palavras que me ajudaram tantas e tantas vezes. É também por isso que cada dia mais eu sinto sua falta.

Este ano foi especialmente complicado porque sem a sua presença tudo parece ruim e sem graça. Eu não sei como explicar, mas preciso de você para sorrir de novo, para viver livremente como antes.

Fomos amigos, seremos sempre. Não vai ser fácil para mim, mas prometo que farei tudo que estiver ao meu alcance para retomar minha vida e felicidade, nem que tenha de reaprender a viver. Faça isso por mim; faço isso por você. Meu amigo, até um dia.
Mais um ano sem meu grande parceiro. Dizem que uma amizade de verdade nunca acaba e acho que é por isso que ainda posso sentir você aqui comigo.

Sinto saudades todos os dia e as lembranças que dividimos aparecem na minha mente com frequência. Nunca esqueço daquela viagem que fizemos juntos ou as risadas que compartilhamos.

Nesta data, penso muito em você e rezo para que possa me ouvir. Nunca esquecerei a amizade sincera e verdadeira que dividimos. Amo você, meu querido amigo!
Hoje é dia de recordar meu grande amigo. Passaram doze meses desde aquele dia fatídico em que você se despediu de mim e de todos neste mundo. Só desejo que sua viagem tenha sido leve e que sua estadia nesse novo mundo seja serena.

Nesta vida eu aprendi que temos de aproveitar tudo em grande estilo. Devemos falar todas as coisas que carregamos no coração. Não podemos deixar nada por fazer. Ou pelo menos temos de tentar que assim seja.

Acho que na nossa amizade nós conseguimos. Apesar de precisarmos de mais tempo, eu sei que fizemos e dissemos tudo aquilo que pensamos. E isso ilustra bem quão intensa foi a nossa ligação. Descanse em paz, amigo, e olhe por mim sempre que puder.
Eu nunca irei me esquecer do dia da sua última despedida, amigo. Faz hoje um ano. Recordo com muita lucidez o primeiro momento em que percebi que teríamos de conviver com a distância, mas sempre mantendo nossa amizade.

Gostaria de falar que foi fácil, mas não, foi muito difícil. Na verdade, ainda é. Pessoas como você não deveriam partir assim de uma forma tão fria e triste. Pessoas como você são as flores deste mundo, as cores, a alegria.

Mas na vida não mandamos, simplesmente podemos aceitar seus desígnios. E é isso que tenho procurado fazer! Com saudade e algumas lágrimas tenho resistido à vontade de me deixar cair. É por mim, mas também por você que luto para ser feliz. Descanse em paz, amigo.
Sinto um frio arrepiante sempre que me lembro que você, meu bom amigo, não está mais aqui no mesmo mundo que eu. E hoje faz um ano que você partiu? Às vezes penso se você pode me ver e se está orgulhoso de mim.

Mas eu não sei sequer qual o nome do mundo onde você vive agora. Não sei também se daí você enxerga as coisas. Mas sei algo que me dá alguma paz: nossa amizade continua viva e bem viva no meu coração.

Amigo, o que nos une não desaparece com a morte nem com o tempo nem com qualquer gênero de afastamento. Descanse tranquilamente, você merece tudo que há de bom aqui, aí e em qualquer lugar. Até um dia, amigo!
Meu bom amigo, você não está mais aqui e eu sei que jamais irá regressar. Acabou! Já passou um ano; é tempo de aceitar e reconhecer que mesmo sendo injusto o seu desaparecimento deste mundo você não vai voltar. Descanse em paz, amigo!

Foram doze meses muito difíceis. Às vezes acordava e ficava imaginando como seria bom ter você de novo ao meu lado. Outras vezes eu me questionava até onde iria para trazer você de volta. E minha resposta era sempre igual: ao fim do mundo.

Mas a verdade é que eu acredito que você está bem e em tranquilidade. É assim que enxergo a morte. Antes não; antes o fim da vida me parecia escuro demais. Agora percebo que pode ser bem claro e ter até todas as cores. Rezo por você todos os dias, amigo. Até um dia.
Hoje é dia de reavivar lindas memórias. Perante a impossibilidade de trazer você de volta à vida, amigo, recordo todos os momentos que desfrutamos juntos. Apesar de todo tempo que já passou, ainda parece mentira saber que não poderemos repetir muito daquilo que já vivemos. Você me faz muita falta, cada vez mais.

Olho para o que foi nossa amizade e tenho certeza que minha vida já valeu muito a pena. Você sempre foi alguém que me ensinou a valorizar as pequenas coisas, que me mostrou o real valor da generosidade, e tudo isso foram importantes lições que guardei e guardarei eternamente comigo.

Foi injusto ver alguém tão bondoso partir cedo demais, mas tudo que posso fazer é continuar lembrando, ano após ano, a pessoa que você foi.

Estas palavras são suas, amigo! Este sentimento será sempre nosso!
Acho que nunca me acostumei de verdade em não tê-lo mais aqui, querido amigo. Hoje é mais um ano desde que você partiu, mas a saudade que sinto ainda é a mesma. Sinto sua falta sempre e é muito difícil não poder mais falar com você.

Nesta data, costumo lembrar de várias coisas que vivemos lado a lado. Foram tantas risadas que compartilhamos e momentos inesquecíveis que guardo com muito carinho. A saudade será eterna e nossa amizade nunca irá morrer.

Descanse em paz, meu amigo eterno!
Passou mais um ano desde que partiu, meu querido amigo, e nesse dia aprendi que tinha de aproveitar mais a vida. Que estar vivo é uma bênção, mas que é passageiro, por isso temos de viver a vida o melhor que podemos.

Mas é algo agridoce, pensar em curtir a vida sem o ter aqui para compartilhar esses momentos, para pular, dançar e cantar comigo.

Por muito que pareça errado, não posso deixar de fazer o que está certo. Aliás, devo a você essa vontade de me agarrar à vida com quanta força tenho. Por você, continuarei vivendo o melhor que conseguir. Por muito que me custe, a vida segue e tem de ser vivida.

Para sempre sentirei a sua falta, meu querido amigo!
Mais um ano sem você, meu querido amigo. Hoje é o dia que mais sinto sua falta por lembrar do momento exato em que você partiu.

A dor que senti naquele dia volta e é impossível não me sentir triste pelo seu falecimento. Guardo nossas lembranças no fundo do coração e, àz vezes, ainda falo seu nome em voz alta.

Nunca irei esquecê-lo. Lembro como se fosse ontem de quando ainda estava aqui. Sinto muita saudade, meu querido amigo, hoje e sempre.
Meu bom amigo, eu já não posso mais abraçar você. Esta data marca o primeiro dia em que a morte levou a melhor sobre a sua vida! Talvez por isso eu hoje não me sinta especialmente feliz e de bem com o mundo.

Continuo a sentir sua falta todos os dias. Na verdade, acho que sentirei sempre! Uma amizade como a nossa não desaparece junto com a morte. É algo que se mantém contra quaisquer contrariedades.

Por maior que seja a tristeza eu vou conseguir honrar nosso relacionamento e especialmente o seu nome. Prometo que enquanto andar por aqui nada do que você fez neste mundo será esquecido. Até um dia, amigo!
Se celebramos o nascimento de quem amamos, também deveríamos comemorar a despedida de quem se foi! Era assim que tudo faria mais sentido e até a dor ganharia um peso menor em quem aqui sofre com saudade. Meu bom amigo, descanse em paz.

Eu nunca irei me esquecer das coisas incríveis que fizemos, dos momentos mágicos que passamos, da amizade que sempre nos elevou. Sim, porque uma amizade como a nossa deve ser rara de encontrar.

E até agora que estamos separados pela vida e pela morte eu sinto que nossa união continua forte. Meu amigo, nada irá nos separar. Nem a morte conseguirá! Posso chorar lágrimas de saudade e até gritar de revolta, mas o que temos não irá parar de crescer.

Prometo honrar nossa história, lembrar a pessoa e amigo incrível e maravilhoso que você sempre foi. Um dia iremos nos encontrar. Eu sinto isso, aliás, eu tenho certeza que nossa história está longe de acabar. Até um dia, amigo!
Meu amigo, como sinto a sua falta desde que você se foi. Como dói tomar consciência de que não vou voltar a encontra-lo nessa vida. Hoje é o aniversário da sua partida, e mais uma vez relembro cada instante desse dia e de novo sinto o coração sangrar de dor e saudade.

Você vive na minha memória e coração, mas saiba que daria qualquer coisa para poder ter mais um dia ao seu lado, apenas mais um dia...

Descanse em paz, meu amigo! Talvez nos voltemos a encontrar na eternidade.
No aniversário de 1 mês de falecimento do meu tio, quero deixar aqui uma homenagem especial ao homem incrível que ele foi. Meu tio sempre foi um grande amigo para mim e seu bom humor sempre me alegrava.

É muito difícil pensar que não irei mais vê-lo ou abraçá-lo, mas tento me concentrar nas lembranças boas que tenho, pois é o que me resta. Tenho saudade de poder conversar com ele e sinto muita falta dos seus conselhos.

Ele deixou um vazio no meu coração e é por isso que oro muito para que esteja em paz.

Sinto muito sua falta, tio, e sei que sempre irei sentir.