Mensagens de Aniversário de Morte de Pai

Encontradas 45 mensagens de conforto:

Hoje faz mais um ano que você partiu, meu pai! Apesar do seu desaparecimento eu sinto sua presença todos os dias da minha vida. Às vezes ainda acho que vou acordar e tudo não passou de um pesadelo.

Você será sempre o homem que mais admiro, a pessoa que mais me emociona. E não importa se não estamos juntos, porque nosso amor resiste ao tempo, à diferença e à morte. Até um dia, meu pai!
Sempre tive medo que você partisse, meu pai. Sempre! E ainda nem acredito que passou um ano desde a hora que nos despedimos. Gostaria de ter você do meu lado, sabe?

As saudades não me largam e a tristeza de não ter seu abraço, de não escutar sua voz é maior do que eu. Mas a cada novo dia eu começo a aceitar e a entender o que antes parecia não ter explicação.

Na verdade, você se foi mas deixou um legado de memórias e ensinamentos que jamais vou esquecer. Adoro você, meu pai! Até um dia.
Desde que você partiu, meu pai, as celebrações deixaram de me interessar. Já não sinto entusiasmo com o calor do verão nem com o frio do inverno, e nem as folhas secas do outono ou as flores da primavera mexem comigo como antes.

E este foi mais um ano que passei sem seu abraço, seu seu apoio; seu sua voz! Você partiu, pai, mas não foi embora totalmente. E isso é o mais importante para mim. Te amo e até um dia, papai!
Um ano sem você, meu pai! Encontrei forças que desconhecia; procurei caminhos inexistentes; amei você mais que nunca. Senti saudade! Foi difícil superar sua partida nunca desejada.

Você sempre foi meu pilar, meu porto de abrigo; você sempre foi a pessoa a quem recorri quando mais precisava. Hoje vivo das memórias lindas que guardei no coração. E vou continuar em busca da felicidade, pois esse sempre foi seu grande desejo. Até sempre, meu pai!
Passou um ano cheio de lágrimas e superação, de lembranças e emoção. Você é simplesmente o melhor pai do mundo! É meu rei, é meu herói, é meu ídolo! E não importa se seu corpo foi embora, se não tenho mais seu abraço.

O que interessa é o legado de amor que você deixou para mim e para todo mundo. Nossa ligação é eterna e incondicional. Amarei você até ao infinito dos infinitos, meu pai! Até um dia.
Já passou ano, meu pai! Parece que foi ontem que você foi embora, que seu corpo desapareceu da minha vida. Mas já foi há um ano! É inacreditável como nossa ligação – que não é de sangue, é tão forte, tão única, tão poderosa.

Apesar de todo sofrimento, eu começo aceitar sua partida e tento entender a lógica do ciclo da vida. Não é fácil, mas espero conseguir! Eu adoro você, meu pai! Até um dia.
Hoje o céu está em festa pelo seu aniversário, pai, e não consigo deixar de sentir uma ligeira tristeza por não estar comemorando essa data com você.

Não tem como lhe dar outro presente que não seja o de continuar a honrar a sua memória e continuar sendo alguém de quem você sempre se orgulhou. Irei continuar a ser uma pessoa íntegra e honesta como você sempre me demonstrou ser.

Nunca me irei esquecer de você. Você foi e é muito importante para mim, pai. Se divirta muito aí no céu, afinal, este será sempre o seu dia. Feliz aniversário!
Hoje é um dia triste, pois é o aniversário da sua partida, meu pai. E passe o tempo que passar, esta data sempre será lembrada com dor.

Você foi o melhor dos pais e deixou tanta saudade que tempo algum será capaz de curar. Mas deixou também lindas recordações, e é nelas que penso sempre que o coração começa a gritar seu nome.

Para sempre vou lembrar e amar você, meu pai. Continue descansando em paz.
O aniversário de morte do meu pai é sempre um momento difícil para mim. Hoje faz 1 ano que você se foi, meu querido pai, e a falta que você faz ainda me atormenta.

Eu penso em você todos os dias e sinto saudade das coisas mais bobas. Sinto falta de estar com você apenas, seja em silêncio ou apenas jogando conversa fora.

Ah, pai, estou sempre orando para que esteja em paz e que esteja ao lado de Deus como sempre quis. Espero que você esteja olhando para mim aí de cima e possa se orgulhar de quem eu me tornei.

Amo muito você, pai, e nunca irei lhe esquecer!
Eu ainda sinto meu pai aqui comigo e hoje, no dia do seu aniversário quero prestar uma homenagem ao homem incrível que foi. Meu pai já partiu, mas se estivesse aqui, sei que estaria com um sorriso no rosto, celebrando mais um aniversário.

Querido pai, eu aprendi tanto com você. Ainda lembro muito bem dos seus conselhos, das suas ideias e do seu jeito de me abraçar. Quando precisei de conforto, você estava lá com um ombro amigo.

Nunca esquecerei de todos os sorrisos e alegrias que compartilhamos. Você está sempre vivo no meu coração e foi o melhor pai que eu poderia ter. Amo muito você, pai!
Meu filho, desde que você subiu aos céus e virou estrelinha que o dia do seu aniversário passou a ser uma data particularmente triste para mim.

Um pai nunca recupera após perder um filho, nem nunca se esquece de uma das pessoas que mais ama e o seu aniversário assinala ainda com mais força a sua ausência, aumentando a tristeza e a saudade por não o ter aqui.

O meu amor de pai jamais se esgota, querido filho! Que o céu celebre o seu aniversário!
Pai, eu irei recordar você todos os dias. Aconteça o que acontecer, seu nome jamais cairá no esquecimento. E dias como o de hoje servem para homenagear sua vida. Este seria mais um aniversário de vida.

Oro noite e dia para que você esteja em paz, em um lugar tranquilo onde consiga descansar eternamente. Aqui eu sinto sua falta de uma forma muito intensa; outras vezes parece que o sinto ao meu lado, é estranho.

Se você estivesse vivo, o dia de hoje seria uma grande festa, contudo, eu quero viver esta jornada com um sorriso no rosto. Tenho certeza que seria isso que você desejaria se aqui estivesse. Eu te amo, pai.
Meu pai, se eu fosse contar o tempo que já passou desde que você se foi, não em forma de anos, mas de saudade, teriam passado várias eternidades. Pois sinto tanto a sua falta, e mesmo depois destes anos o momento da sua partida continua doendo como se tivesse sido ontem.

Hoje faz aniversário desse dia triste, e quero apenas lembrar mais uma vez o homem e pai maravilhosos que você foi. Sua memória e tudo que vivemos juntos estão bem guardados no meu coração, e assim será para sempre.

Com amor e saudade me despeço, meu pai, esperando que sua alma esteja descansando em paz!
Esta data, que já foi sinônimo de tanta alegria, é hoje uma recordação triste de não ter o meu pai mais aqui comigo.

Mas quando era vivo, o seu aniversário era o dia mais feliz de todos. Era como se ele voltasse a ser criança, como se por um dia se pudesse esquecer das responsabilidades da vida adulta e brincar.

Hoje, a chegada deste dia traz lágrimas aos meus olhos e não só reaviva a dor de não o ter mais aqui, como me faz recordar os momentos em que o vi verdadeiramente feliz.

A festa deu lugar à tristeza e irá ser sempre assim para sempre neste dia.
O tempo passa, nada é permanente. Percebo agora, entre tanta saudade, que tudo se altera. Hoje, tio, faz um ano que você se foi e às vezes ainda não acredito que não o tenho mais aqui ao meu lado.

Todos os dias são de vazio para mim. Você sempre foi como um irmão, como um segundo pai, um amigo de verdade. Tio, se eu pudesse, acredite que eu faria qualquer coisa para o ter aqui de novo ao meu lado.

Mas como isso não é possível eu só posso desejar que esteja em paz e em um lugar abençoado, leve, sereno. Que sua casa seja eternamente uma casa de tranquilidade. Aqui, eu honrarei quem você sempre foi. Até um dia, tio.