Hoje se comemora um aniversário, mas não um daqueles dignos de festejos, com risos e presentes. Este é um aniversário triste, pois hoje é dia de lembrar o momento em que você partiu, meu tio.
Para trás deixou saudades eternas, incuráveis, e muitas lembranças lindas que aquecem meu coração e me dão algum conforto. Sua memória será para sempre recordada com muito amor, carinho e saudade.
Hoje relembro um aniversário triste, o dia em que meu tio nos deixou e foi para o céu.
Mais um ano que passou e a saudade não diminui. Mesmo sem o ter cá, penso em você todos os dias. Tantos momentos maravilhosos, tantas lições preciosas, foi um grande legado que me deixou, titio.
Se tudo corresse como eu desejava, hoje teria você ao meu lado e não estaria relembrando a passagem de mais um aniversário do seu falecimento, meu querido tio.
Infelizmente, nem sempre as coisas correm como queremos, mas fica a certeza que todos os anos me relembrarei de você e lhe enviarei um forte abraço de saudade para onde quer que se encontre.
Mais um ano passou desde o falecimento do meu tio. Não poderia deixar passar a data do aniversário da sua partida sem lembrar o homem especial que foi. Tive o privilégio de construir com ele uma linda relação de amizade que tenho guardado comigo com carinho e gratidão.
As saudades serão eternas porque sentimos sempre falta de pessoas que nos marcam positivamente. Meu tio não está mais presente fisicamente, mas me acompanhará todos os dias na minha memória e no meu coração.
Hoje se comemora um aniversário de triste memória, pois foi neste dia que perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida e por quem nutro uma enorme estima, o meu querido e tão amado tio.
Tenho muita dificuldade em recordar de um momento da minha vida em que ele não tenha estado presente. Foi quem mais contribuiu para a minha educação e quem me ajudou a tornar na pessoa que sou hoje.
Sinto muita falta dos seus conselhos e da sua imensa sabedoria. Espero tenha encontrado a paz merecida.
Dava tudo o que tenho para ter você de volta, querido tio. Sei que não é possível e aproveito mais um aniversário da sua morte para relembrar o homem especial que nos deixou.
Onde quer que esteja, saiba que continua fazendo muita falta aqui.
Hoje é o aniversário de morte do meu tio, mas não será um dia de tristeza; será um dia de homenagem ao grande homem que ele foi. Sinto muito falta dele todos os dias da minha vida.
Aprendi tanto com você, tio. Seus ensinamentos seguem comigo, assim como seus conselhos infalíveis. Você me ensinou a ser alguém melhor e por isso, agradeço sempre.
Sei que você segue me observando aí de cima e tenho certeza que, apesar de ter ido cedo demais, está em paz. Ainda sinto saudades e sempre sentirei. Nunca esquecerei de você, tio!
No aniversário de falecimento do meu querido tio, escolho sorrir. A saudade é grande, a tristeza aperta, mas prefiro pensar nos bons momentos que compartilhamos.
Ele sempre me contou histórias incríveis que levarei comigo, sempre me mostrou o melhor de mim e alegrou todos os dias que eu estava com ele.
É difícil saber que não posso mais vê-lo, mas levo na memória a alegria dele e não esqueço do bom homem que ele foi.
Esta data está sempre gravada na minha memória, pois foi o dia que meu tio faleceu. Hoje é mais um ano sem ele e a saudade parece não querer ir embora. Pelo contrário, ela só aumenta.
Que falta você faz, tio! Até hoje, às vezes, ainda sinto vontade de ligar para você e conversar. Como era bom poder telefonar sempre que sentia saudades.
Hoje, oro muito quando quero falar com você e espero que possa me ouvir. Sei que você está em paz e isso me conforta.
Nunca me esquecerei de você, tio! Levo suas palavras sempre comigo.
Todos os dias acordo com a mesma sensação de tristeza por não ter você ao meu lado. Tio, mais um ano passou e eu continuo sofrendo com a sua ausência. É uma saudade constante, um vazio maior do que o próprio mundo. Que você descanse em paz é meu único pedido, que sua eternidade seja serena, tranquila. Aqui na Terra eu irei honrar seu nome. Não haverá um só dia em que seu legado caia no esquecimento. Para mim você será sempre como um irmão, como um segundo pai. Até um dia, titio!
Nem acredito que já se passou mais um ano desde a partida do meu tio querido. Hoje, a saudade está mais forte do que nunca e tudo que consigo fazer é pensar no meu tio.
Ele me ensinou muito na vida. Foi através dele que aprendi a ser forte, a ser otimista e a encarar a vida com leveza. Não sei como agradecer por tudo que ele fez por mim. A saudade está sempre comigo, pois esquecê-lo não é uma opção.
Querido tio, completa hoje mais um ano desde que você nos deixou e a dor da sua partida ainda está presente nos nossos corações. Você foi uma das pessoas mais importantes da minha vida, o meu maior conselheiro. Como sinto a falta da sua palavra amiga e do seu carinho! Nunca o esquecerei. Quem foi um anjo na terra, tem lugar guardado no céu.
Quem me dera que meu tio estivesse aqui, que este dia não fosse lembrado como aquele em que ele partiu. Quem me dera que a vida fosse diferente. Descanse em paz, titio, neste dia tão marcante.
Eu irei sempre recordá-lo como um homem bom, dono de um coração de ouro e com um olhar sempre vivo e preocupado com tudo e todos ao seu redor. Meu tio foi um homem generoso, alguém muito especial.
Nesta data tão importante eu quero homenageá-lo pela vida incrível e fascinante que teve e me proporcionou e também pela maneira inspiradora como viveu todos os dias da sua existência. Até um dia, meu tio. Eu irei sempre gostar muito de você.
Hoje é uma data que sempre sinto muita tristeza e muita saudade. Foi neste dia que meu querido tio faleceu e quando lembro dele, sinto um vazio dentro de mim.
Com certeza, ele faz muita falta. Lembro sempre dos tempos que passamos lado a lado, dos conselhos que ele costumava me dar, das risadas que compartilhávamos.
Sobrou apenas as lembranças e por isso as guardo com muito carinho. Oro a Deus para que meu tio esteja em paz e neste dia de saudade, sinto sua presença aqui comigo.