Mensagens de Arrependimento

Encontradas 226 mensagens de conforto:

Meu amor, no momento em que aquelas palavras saíram da minha boca, eu percebi quanto havia magoado você e compreendo que esteja chateada comigo. Eu próprio me odeio neste momento.

Sei que não tem justificação, mas falei a quente e perdi a razão. Gostava de poder apagar esse momento infeliz, mas não dá. Só posso assumir o que fiz e lhe pedir perdão por ter magoado você dessa maneira. Amo você demais, por favor, me perdoa!
Eu causei essa dor e tudo farei para transformá-la em paz. Preciso do seu perdão, amor!
 
Sei que errei, mas foi tentando acertar, porque o que mais quero é ser o motivo da sua felicidade. Por favor, me perdoe.
Se pudesse voltar no tempo, faria tudo diferente. Meu amor, me perdoe.
A parte mais difícil de errar é vê-la sofrendo por isso. Meu amor, eu queria muito voltar atrás e desfazer os meus erros, mas não posso. Só peço que acredite em mim.

Eu sinto muito e prometo por tudo que é mais sagrado que isto não voltará a acontecer. Você é tudo para mim e desde que brigamos, me sinto perdido.

Por favor, me deixe provar que eu posso ser melhor. Peço seu perdão. Meu coração é seu.
Eu me arrependo do que fiz, do mal que provoquei, do meu erro! Se pudesse voltar no tempo, acredite que eu faria tudo diferente. Sinto muito, e prometo que farei qualquer coisa para tentar que você me perdoe.
A dor que sinto é a mesma que causei. Machucar você, minha linda namorada, é algo que eu nunca quis fazer. Eu sei que aconteceu e sinto muito por isso. Espero que possamos deixar estes erros para trás e seguir em frente.

Não quero desperdiçar este amor tão bonito e especial. Você significa muito para mim. Eu sei que decepcionei você, mas quero me redimir. Por favor, aceite meu perdão porque ele vem do coração.
É preciso coragem para pedir perdão e muita sabedoria para o dar a quem o pede.
Percebi a gravidade do meu erro quando vi o seu olhar de desilusão. Nesse momento, eu me senti um menininho e só me apetecia esconder. Não tenho orgulho do que fiz e lamento imenso a dor que lhe causei, meu amor.

Desde esse dia que eu vivo cheio de remorsos e nem consigo olhar para mim no espelho, pois aquele já não é o homem que eu julgava ser, nem aquele por quem você se apaixonou.

Não quero perder você. Jamais se irão repetir tais ações. Aprendi a minha lição e daqui para frente farei de tudo para fazer você feliz. Por favor, me perdoe, meu amor.
Seja qual for a dor que lhe causaram, acredite que perdoar tem muito mais poder. O que foi feito não pode ser desfeito e ficar pensando no que passou é perda de tempo, e é alimento para sentimentos ruins.

A raiva, o ódio, a vingança, nada disso lhe trará paz nem muito menos felicidade. Apenas perdoar poderá fazer isso. Perdoe o que conseguir e tente esquecer tudo o resto.

Siga sua vida, sempre com o foco no futuro e na sua felicidade, e deixe as amarguras do passado onde elas pertencem: ao esquecimento!
Pedirei perdão quantas vezes forem necessárias. Sinto muito pelo meu erro e me importo demais com você para lhe deixar ir embora sem tentar fazer você me perdoar.
Desde que nasci, mãe, que nem sempre fui o filho perfeito que você merecia. Você me deu todo o seu amor e o seu carinho e eu nunca lhe dei o devido valor.

Talvez estivesse precisando amadurecer um pouco para reconhecer isso ou talvez não me tenha apercebido antes de como magoei você.

Peço desculpa por toda a dor que lhe causei, mãe. Amo você demais!
Nunca quis magoar você, acho que não passou de um mal entendido. Por favor, aceite o meu pedido de desculpas e vamos esquecer o assunto.
 
Se eu pudesse escolher as últimas palavras que vão sair da minha boca, não tenho dúvidas que seriam: “Me perdoe, por favor”

Tem sido difícil para mim viver com o peso da culpa na minha consciência. Nunca tive a intenção de prejudicar alguém, muito menos alguém como você, que sempre me ajudou quando eu mais precisei. Por isso, mesmo sem merecer, eu gostaria de poder contar com o teu perdão.
Se tivesse a chance de voltar no tempo eu não estragaria tudo; continuaríamos unidos e seguros, confiantes um no outro.