A dor que sinto é a mesma que causei. Machucar você, minha linda namorada, é algo que eu nunca quis fazer. Eu sei que aconteceu e sinto muito por isso. Espero que possamos deixar estes erros para trás e seguir em frente.
Não quero desperdiçar este amor tão bonito e especial. Você significa muito para mim. Eu sei que decepcionei você, mas quero me redimir. Por favor, aceite meu perdão porque ele vem do coração.
A parte mais difícil de errar é vê-la sofrendo por isso. Meu amor, eu queria muito voltar atrás e desfazer os meus erros, mas não posso. Só peço que acredite em mim.
Eu sinto muito e prometo por tudo que é mais sagrado que isto não voltará a acontecer. Você é tudo para mim e desde que brigamos, me sinto perdido.
Por favor, me deixe provar que eu posso ser melhor. Peço seu perdão. Meu coração é seu.
Meu amor, no momento em que aquelas palavras saíram da minha boca, eu percebi quanto havia magoado você e compreendo que esteja chateada comigo. Eu próprio me odeio neste momento.
Sei que não tem justificação, mas falei a quente e perdi a razão. Gostava de poder apagar esse momento infeliz, mas não dá. Só posso assumir o que fiz e lhe pedir perdão por ter magoado você dessa maneira. Amo você demais, por favor, me perdoa!
Eu me arrependo do que fiz, do mal que provoquei, do meu erro! Se pudesse voltar no tempo, acredite que eu faria tudo diferente. Sinto muito, e prometo que farei qualquer coisa para tentar que você me perdoe.
Desde que nasci, mãe, que nem sempre fui o filho perfeito que você merecia. Você me deu todo o seu amor e o seu carinho e eu nunca lhe dei o devido valor.
Talvez estivesse precisando amadurecer um pouco para reconhecer isso ou talvez não me tenha apercebido antes de como magoei você.
Peço desculpa por toda a dor que lhe causei, mãe. Amo você demais!
Percebi a gravidade do meu erro quando vi o seu olhar de desilusão. Nesse momento, eu me senti um menininho e só me apetecia esconder. Não tenho orgulho do que fiz e lamento imenso a dor que lhe causei, meu amor.
Desde esse dia que eu vivo cheio de remorsos e nem consigo olhar para mim no espelho, pois aquele já não é o homem que eu julgava ser, nem aquele por quem você se apaixonou.
Não quero perder você. Jamais se irão repetir tais ações. Aprendi a minha lição e daqui para frente farei de tudo para fazer você feliz. Por favor, me perdoe, meu amor.
Seja qual for a dor que lhe causaram, acredite que perdoar tem muito mais poder. O que foi feito não pode ser desfeito e ficar pensando no que passou é perda de tempo, e é alimento para sentimentos ruins.
A raiva, o ódio, a vingança, nada disso lhe trará paz nem muito menos felicidade. Apenas perdoar poderá fazer isso. Perdoe o que conseguir e tente esquecer tudo o resto.
Siga sua vida, sempre com o foco no futuro e na sua felicidade, e deixe as amarguras do passado onde elas pertencem: ao esquecimento!
Pedirei perdão quantas vezes forem necessárias. Sinto muito pelo meu erro e me importo demais com você para lhe deixar ir embora sem tentar fazer você me perdoar.
Se eu pudesse escolher as últimas palavras que vão sair da minha boca, não tenho dúvidas que seriam: “Me perdoe, por favor”
Tem sido difícil para mim viver com o peso da culpa na minha consciência. Nunca tive a intenção de prejudicar alguém, muito menos alguém como você, que sempre me ajudou quando eu mais precisei. Por isso, mesmo sem merecer, eu gostaria de poder contar com o teu perdão.