Mensagens de Arrependimento

Encontradas 226 mensagens de conforto:

Gostaria que meu tio nunca tivesse ido embora, que a morte não o viesse roubar à vida, mas veio há um ano. Desde esse dia, meus sorrisos perderam seu lado arrojado e verdadeiro.

Parece que tudo que faço é forçado, sem graça. Talvez tenha medo de o desrespeitar com uma risada, não sei. É difícil viver assim, com o arrependimento à espreita.

Meu tio foi uma pessoa muito importante para mim. Ele tinha sempre um brilho no olhar que me cativava, mas também era dono de uma sabedoria ímpar, bem como de uma alegria contagiante.

Irei sempre recordá-lo com muito carinho, mas também com nostalgia, porque tenho certeza que meu coração sentirá sua falta todos os dias. Descanse em paz, tio.
Estou sofrendo terrivelmente, imensamente infeliz, chorando por dentro. Desde que partiste, meu bem, parece que o chão ruiu e o mundo acabou. Você se foi tão cedo…

Sinto que não me despedi devidamente e que irei ficar sempre com esse arrependimento no meu peito. Quem me dera que este pesadelo terminasse, que tudo não passasse de uma mentira.

Mas não, a verdade é que você jamais irá regressar e eu tenho de aprender a viver com isso. Continuaremos lado a lado, fisicamente ou não. Descanse em paz.
 
Eu amo você com uma intensidade que nunca soube que tinha antes de você morrer. O seu adeus me encheu de tristeza, de infelicidade da cabeça aos pés, esposa. Ainda hoje eu não sei bem como sorrir sem sentir arrependimento, escutar uma piada sem sentir culpa no coração.

Eu faria qualquer coisa para ter você aqui, mas não posso, não é possível. Mas prometo uma coisa, meu bem, eu amarei você até não existir mais neste mundo; até a morte vir me buscar também. Amar você é meu destino, é a missão mais importante da minha vida.
Um ano passou sem que um sorriso de verdade surgisse no meu rosto. Um ano passou sem a sua presença, sem escutar sua voz no meu ouvido; sem a ternura do seu abraço. Descanse em paz, irmã.

Acho que não me despedi devidamente. O tempo tem passado, a saudade aumentado a cada novo dia, mas ainda não consegui me despedir. Eu sei que não a irei ter mais aqui ao meu lado fisicamente, mas mesmo assim é difícil.

Você se foi e sempre será a irmãzinha do meu coração, a menina que amo mais do que qualquer outra pessoa ou coisa na vida. E ainda sinto uma profunda injustiça por a morte ter roubado você de mim há um ano.

Tenho esperança que no próximo ano eu tenha já conseguido sorrir sem arrependimento e, acima de tudo, com vontade. Prometo amar você todos os dias, mana, e honrar seu nome com toda minha dedicação.
Eu sei quão difícil é lidar com a morte de quem amamos. Não conheço esse sentimento há muito tempo, na verdade, só há um mês eu descobri o que é a infelicidade profunda. Avó, que sua alma descanse em paz eternamente.

Para mim, você continuará viva e bem presente no meu coração. Acho que nunca mais em toda minha vida eu serei capaz de sorrir sem arrependimento; de acordar e adormecer sem pensar em você. Até um dia, vovó.
Na hora que você se foi eu senti um vazio no peito, um autêntico buraco que se alimentou de mim. Hoje, passado um mês que você se foi, pai, esse vazio está preenchido com saudade, dor, infelicidade. Sinto tanto sua falta!

É terrível acordar e adormecer, deitar meu corpo na cama ou jantar sem a sua companhia. Parece que algo em mim desapareceu quando você se foi para seu novo mundo. Não sei explicar. É duro! É difícil.

Eu quero me erguer. Eu acredito que vou conseguir me erguer, mas talvez precise de mais tempo. Certamente um mês é ainda cedo demais para sorrir sem arrependimento. Penso em você todos os dias e espero honrar seu nome para sempre. Descanse em paz, papai.
Cada dia mais eu entendo os desígnios da vida e da morte. Confesso que não têm sido fáceis estes cinco meses sem você. Percebo agora que devemos valorizar o tempo daqueles que amamos e são importantes para nós.

Hoje, neste dia tão significativo e simbólico, eu deixo minha profunda homenagem à pessoa que tanto me deu, tão bem me fez e tanta alegria me proporcionou. Ainda choro sua despedida, seu eterno adeus, mas já consigo sorrir sem arrependimento.

Acho que só quem vê morrer aqueles que lhe são importantes é que conhece a dor maior deste mundo. Enquanto existe vida, existe também esperança; quando ela desaparece, só podemos recorrer à memória, às belas lembranças da vida. É o que tenho feito. Não é fácil, mas por mim e por você eu tenho conseguido. Descanse em paz.
Eu não consigo erguer minha cabeça, não sou capaz de sorrir e se fosse sentiria remorso, arrependimento. É assim que me sinto desde que minha sobrinha fechou os olhos pela última vez.

Como eu gostaria que ela estivesse aqui, que seu coração ainda batesse forte neste mundo. Sinto que a vida não foi justa com ela; sinto que ela deveria viver mais e mais anos.

Descanse em paz, minha querida sobrinha! Acho que nunca lhe disse, mas para mim você sempre foi como uma filha. Na verdade, talvez seja por essa razão que sofro tanto com sua ausência.
O que me faz mover é a fé que um dia tudo vai ficar bem. Sinto falta de sorrir sem arrependimento ou remorso. Tenho saudade de ser plenamente feliz! Talvez precise de algo maior, um milagre, quem sabe?

Que Deus esteja atento como sempre e me ajude a recuperar a corrida rumo à paz e felicidade. Preciso de viver bem comigo mesmo. Preciso de me alegrar com tudo e com nada. Preciso de um milagre do Senhor para que tudo volte à normalidade.
Eu já não sei o que é sorrir sem arrependimento. Desde que minha amiga se foi para seu novo mundo, tudo se tornou triste, infeliz demais. Foi há um ano que tudo mudou.

Gostaria que ela escutasse ou lesse minhas palavras, que pudesse entender o que eu sinto. É muito difícil controlar esta saudade, este terrível vazio que tem atormentado minha alma e coração noite e dia.

Ela nunca foi uma amiga igual a tantas outras amigas que conhecemos na vida. Ela sempre foi como uma irmã, como alguém que sempre amei acima de qualquer coisa ou pessoa.

Quando amamos tanto alguém como eu a amei e ainda amo, a verdade é que não estamos preparados para despedidas, especialmente esta que é definitiva. Amiga, por favor, descanse em paz.

Irei amá-la e respeitá-la eternamente.
Até um dia, querida.
Há um mês que não durmo direito, que não como como deveria, que não sei o que é ser feliz. Foi exatamente há trinta dias que minha querida irmã se despediu de mim para sempre.

Gostaria de saber como sorrir como antes, como encontrar razões para dar risada sem sentir arrependimento. Sinto que ela levou toda alegria que existia dentro de mim.

Sinto que não estou aguentando tanta pressão, tanto sofrimento. Toda esta dor tem machucado meu coração de um jeito sem explicação. É muito duro perder as pessoas que amamos.

Se eu pudesse, traria minha irmãzinha de volta. Faria com que tudo não passasse de uma mentira, de um pesadelo sem sentido. Foram trinta dias muito difíceis. Descanse em paz, irmã.
Eu sofri tanto neste mês que acredito não sofrer mais em toda minha vida. Foi algo inacreditável, uma infelicidade que rebentava meu coração a toda hora. Minha irmã se foi e me deixou assim, sem rumo.

Começo hoje uma nova etapa; quero acreditar que vou conseguir. Lutarei todos os dias para sorrir sem arrependimento, para encontrar leveza. Procurarei uma nova forma de enxergar a vida.

Eu não sei se vou conseguir, mas preciso fazer isso. Por mim e por ela. Sim, porque se ela estivesse aqui, iria querer que eu estivesse feliz, sorrindo, mesmo perante a maior adversidade da vida. Serei forte por nós, querida.
Sempre temi que este dia chegasse. Desde cedo que vivo com a preocupação do seu adeus, da sua última despedida. Vovó, foi há um mês que seu corpo cedeu às tentativas de sucesso da morte. Descanse eternamente em paz.

Eu ainda não consegui aceitar que você partiu de verdade, que não é um pesadelo, que não terei mais seus braços envoltos no meu corpo. Vovó, talvez o tempo me ajude a compreender, mas ainda é cedo, ainda não consigo.

Só peço que se você puder me ver, por favor, que me ajude nesta etapa dura e infeliz; nesta hora de lágrimas e tristeza. Eu não sei se alguma vez mais vou sorrir na vida sem sentir arrependimento. Espero que sim, por mim e por você. Até um dia, minha segunda mãe.
Mesmo longe da minha prima, eu sinto que estamos sempre perto. Este ano que termina hoje foi muito difícil: foi o primeiro sem ela ao meu lado. Quem me dera que fosse mentira, que ela ainda estivesse aqui.

Tenho esperança de me fortalecer e retomar meu caminho rumo à realização dos meus sonhos, aos sorrisos sem remorso, à alegria sem arrependimento. Não quero ser feliz por mim, mas também por ela.

Prometo que irei honrar seu nome e também que todos os dias lhe farei uma homenagem. Ela é alguém que nunca irá desaparecer do meu pensamento e coração, por isso, enquanto eu existir, ela existirá também.

Descanse em paz, prima.
 
Sinto muito por tudo que aconteceu! Peço desculpa por não ter falado mais cedo, mas meus pêsames são sentidos apesar de atrasados. Você é uma pessoa muito forte e com toda certeza vai aceitar a realidade com muita transparência e honestidade.

Quem parte desiste de manter o corpo na Terra, mas o espírito e as recordações, essas continuarão sempre do seu lado! Força!