Errar todos os erramos, e em algum momento das nossas vidas tal será inevitável. Eu não sou exceção e hoje me coloco perante você com o coração carregado de arrependimento e lhe dedico um sincero pedido de desculpas.
Me perdoe, por favor! Releve, seja mais e melhor do que eu fui e encontre no seu coração o poder do perdão, pois por muito mal que eu lhe tenha feito, não foi propositado. Me desculpe!
Felizmente o arrependimento não mata, de outro modo já não estaria vivo. Por favor, me perdoe! Eu sei que errei. Eu sei que fui longe demais! Você não merecia. Mas eu nunca quis machucar seu coração.
Acredite que eu faria tudo para você voltar para mim! Era tudo que eu queria: que você me perdoasse e que nosso namoro encontrasse novamente a tranquilidade. Por favor, não deixe que um erro acabe com todo amor que existe entre nós. Por favor! Eu te amo.
Fiz tudo errado! Não fui capaz de dizer “não” ao caminho mais fácil. Me perdoa, minha mãe. O arrependimento tem tomado conta dos meus dias, sabe? Tem sido difícil encarar a noite, as horas; todos os bons momentos parecem injustos demais.
Sinto que não sou uma pessoa digna de sorrir livremente. Confesso que preciso que você me desculpe para voltar a ser feliz novamente. Me desculpe, por favor! Eu te amo!
A pior coisa que podemos fazer na vida é estarmos distantes de alguém que significa muito para nós, principalmente se os motivos que levaram a esse afastamento podem ser facilmente resolvidos.
Não quero desvalorizar as atitudes que tive, pois sei que elas magoaram você, mas eu acredito que a amizade que nós construímos ao longo do tempo merece uma segunda oportunidade. Acredite que tudo que fiz foi sem intenção de magoar, e que as palavras irrefletidas que saíram da minha boca foram ditas sem pensar. É tão grande o arrependimento que sinto que acabei por me refugiar no silêncio, mas este desconforto que sinto comigo mesma não me permite deixar que tudo continue assim.
Por favor, aceite meu pedido de perdão e vamos ser as amigas que já fomos anteriormente. Não consigo viver feliz se não estivermos de bem uma com a outra. Você sabe que foi, é e sempre será muito importante para mim.
Mãe, minha querida e adorada mãe. Hoje eu quero lhe confessar todo o meu arrependimento e lhe pedir sinceras e sentidas desculpas por ultimamente não ter sido a filha que uma mãe como você merece. Me perdoe, mamãe!
Eu não posso desfazer o passado, mas posso prometer um presente e um futuro diferentes. Eu amo muito você, minha querida mãe, e tudo o que mais desejo é fazê-la feliz. Releve os meus atos irresponsáveis do passado, pois nunca pretenderam magoar você, e me perdoe, por favor!
Pedir perdão nem sempre conserta nossos erros, mas revela que estamos na disposição de mudar o que fizemos de ruim. Todos somos imperfeitos e por vezes falhamos em diversas ocasiões. O importante é provarmos nosso arrependimento a quem magoamos.
Sei que você deve estar ofendida comigo e sem vontade de me olhar nos olhos, mas eu preciso muito que me desculpe pelo que fiz. Será que é possível eu ter uma nova oportunidade para podermos esquecer tudo que aconteceu?
Sinto saudades do tempo em que riamos juntos, do tempo em que o mundo era um mistério que apenas existia para que o pudéssemos desvendar, e todo o dia a toda a hora eu contava com sua amizade, seu apoio, seu companheirismo.
Sinto terríveis e inconsoláveis saudades de você, e um pesado e insustentável arrependimento! Se o tempo pudesse voltar para trás eu lhe diria o que não disse, eu faria o que não fiz, e acima de tudo eu lhe pediria perdão e que ficasse comigo para sempre.
Mas enquanto há vida há esperança, pelo que eu lhe peço agora desculpas. Talvez seja tarde demais, talvez, isso apenas você vai poder dizer, mas eu acredito que mais vale tarde do que nunca, tal como nos diz a sabedoria popular. Então eu pergunto, você me perdoa?
Não quero que a imperfeição sirva de desculpa para aquilo que fiz, nem pretendo dizer que todos erramos, pois há erros que podemos perfeitamente evitar. Tudo o que eu preciso é do seu perdão e que entenda que me sinto verdadeiramente arrependido.
Você sabe a importância que tem na minha vida e que não faria algo propositado que nos viesse afastar. Prometo que me esforçarei para que situações como esta não se voltem a repetir.
Estou arrependida, minha mãe! Sinto que não aproveitei tudo aquilo que você me quis oferecer; toda ternura, todo o amor, toda proximidade. Fui rebelde, sempre distante, tentei encarar a vida de um modo independente, mas estava errada: não parti em busca de independência, mas de besteira, de bobagem!
Espero que você perdoe todos meus erros, meus enganos, minhas ilusões. Por favor, me desculpe! Preciso seu abraço, seu carinho. Te amo, minha mãe!
Errei, menti, falhei! Sinto que cometi todos os pecados possíveis e estou envergonhada, muito envergonhada. Você não merecia, minha irmã. Fui injusta e precipitada, mas quero muito remediar toda maldade que sinto que fiz.
Estou arrependida, sabe? É como se o ser perdão me devolvesse a vontade de viver novamente. Não estou em posição de pedir, mas por favor me desculpe. Preciso de uma nova chance para ser e fazer feliz!
Eu me sinto profundamente arrependida, meu amor! Você não merecia passar pela dor que eu causei. Fui injusta para você e para nosso relacionamento. Mas acredite que nada é mais importante para mim do que nossa união.
Por favor, me dê uma chance de provar que ainda podemos ser felizes juntos. Todo mundo erra e eu prometo que já errei o suficiente para uma vida inteira. Por favor, meu amor, me perdoe e aceite de volta. Eu te amo!
Se pudesse voltar no tempo e alterar alguma coisa, tenho certeza que iria modificar um monte de atitudes irrefletidas. Eu errei, eu assumo que falhei, que nem sempre cometi as melhores ações. E por isso peço perdão! Por favor, me desculpe!
Por vezes é preciso cair para levantar e caminhar com a postura correta. Eu caí, mas preciso que você me ajude a recompor. Por favor, eu só quero uma chance para melhorar!
Ainda não consigo olhar no espelho! Sinto que não mereço sorrir. A felicidade é agora um lugar estranho e desconhecido. Parece um local impossível de alcançar! E sinto toda essa depressão porque estou arrependida. Errei com o homem que amo – você!
Menti, falhei, trai! Cometi uma tremenda injustiça. Me perdoe, meu amor! Por favor, me desculpe. Só peço uma chance. Só uma. Por favor!
Eu errei e sinto um arrependimento muito grande no coração! Vocês sempre foram os melhores pais do mundo. E eu não esqueço todas as coisas que sempre fizeram por mim.
E acho que é por vocês serem tão especiais que sinto que poderia ter oferecido mais, muito mais! Agora só quero que se orgulhem da pessoa que sou e me vou tornar, pois nada me traria maior felicidade. Amo vocês, meus pais!
Eu queria voltar atrás no tempo, pois às vezes enxergamos as coisas tarde demais. Hoje sinto um profundo arrependimento por ter feito você sofrer, pois aprendi com sua ausência que não existe ninguém mais importante na minha vida.
Sei que seu coração está magoado e provavelmente você nem quer olhar para mim. Mas eu quero consertar o que fiz de errado e mudar tudo que nos afastou. Nada mais importa para mim, além deste amor que carrego no peito.