Se eu pudesse voltar no tempo, mudaria tudo aquilo que me arrependo. Mas não posso! Não posso não, mas se pudesse você voltaria a confiar em mim e a acreditar na minha palavra.
Meu amor, eu adoro você! E preciso do seu perdão. Desejo que você me desculpe pelos meus erros e que voltemos a construir nossa relação. Sim, porque tudo será diferente.
O amor vai crescer mais ainda, a confiança vai ser recuperada e nosso futuro será ainda mais brilhante do que imaginamos um dia. Por favor, aceite meu arrependimento com uma palavra de perdão! Por favor, eu te amo.
Você é a última pessoa no mundo que merecia o mal que eu lhe provoquei. Sinto um arrependimento gigante por não ter me comportado como deveria. Errei, falhei, mas amo você!
E estou na disposição de melhorar o que machuquei. Por favor, me perdoe, meu bem! Imploro por uma chance de demonstrar meu verdadeiro caráter. Fui fraca, mas sou forte e por nós dois faria qualquer coisa! Me desculpe!
Gostaria de ter agido de outro modo! Se pudesse voltar no passado, tenho certeza que mudaria um monte de coisas. Mas não posso! Ninguém pode! E é aí que a sabedoria tem de prevalecer.
Claro que o arrependimento existe, mas não poder ser determinante no presente. Se eu quero melhorar, se pretendo ser e fazer algo mais no futuro, tenho de aceitar os passos que dei e avançar na vida! E eu vou conseguir!
Minha irmã, hoje tenho o coração pesado de arrependimento e dor por ter brigado com você. Agora reconheço o erro e lhe peço perdão.
Me desculpe, minha irmã, você sabe que a amo e que sua amizade significa o mundo para mim. Lamento muito por tudo que aconteceu e apenas desejo que você consiga me perdoar e relevar ou esquecer minha falha. Me perdoe, minha irmã!
Já perdoei você! Somos irmãs, carregamos no sangue a semelhança de nossa origem. É claro que desculpo sua mentira. Confesso que ainda dói, sabe? Ninguém gosta de ser enganado, ludibriado, mas você está tentando se redimir.
É por isso que é fácil jogar fora esse sentimento de raiva e indignação que tive inicialmente. Só peço que não repita uma coisa dessas, porque não sou pessoa de fechar os olhos duas vezes. Adoro você! Sempre!
Preciso do seu perdão, meu amor, e se hoje imploro por isso, é porque reconheço que errei. Você não merecia que eu a tivesse magoado assim, mas infelizmente às vezes agimos sem pensar.
Por favor, não permita que minha atitude irrefletida faça você duvidar dos meus sentimentos. Acredite que o que mais quero é lutar pela sua felicidade.
Eu não cumpri meu dever! Falhei! Errei de um modo muito pobre, cruel até! Quando você mais precisou eu não estive presente. E isso foi muito injusto. Espero que você me perdoe, porque pretendo retribuir todo o bem que recebo do seu coração, dos seus atos mais puros e honestos.
Nossa história de amor é feita de aprendizagem e acredite que aprendi da forma mais difícil a cuidar da pessoa que amo: você! Me perdoe, meu bem! Eu te amo!
Eu preciso tanto que você perdoe minhas ações, minhas palavras mais infelizes, mãe! Já não consigo mais viver feliz sem que você me desculpe. O arrependimento está forte demais!
Eu aprendi uma grande lição e prometo mudar. Aliás, hoje eu sou uma outra pessoa. E estou radiante com a vida que me espera após seu perdão. Eu te amo, mamãe! Por favor, me desculpe!
Gostava de ter o poder de voltar no tempo. Poder modificar tudo aquilo que fiz de errado e regressar ao presente e ter seus braços envoltos em mim, meu amor! Me perdoa. Por favor, me perdoa!
Estou arrependida. Estou no chão – caída, perdida! Preciso que você me desculpe, de outro modo não consigo encarar o mundo de frente. Nosso casamento vale mais que um erro, que um engano! Não quero perder você!
Eu falhei! Eu errei e menti. Fiz besteira, mas estou arrependido. Perdi você – a mulher da minha vida! Você não é mais minha esposa e isso dói. Não me orgulho do meu fracasso. Não sinto admiração quando olho no espelho!
Eu só quero seu perdão. Quero que você entenda que estou profundamente arrependido e que nunca vou fazer algo parecido sequer. Adorava ter o ser perdão e confesso que sonho com uma nova chance!
Eu perdoo! É claro que não esqueço, aliás, jamais vou esquecer o que você me fez. É que as coisas negativas ficam marcadas com uma intensidade diferente das coisas positivas, das coisas boas.
Você é o homem da minha vida, o marido com que sempre sonhei, mas assumo que muito sentimento desapareceu. Não é fácil olhar e descobrir que a pessoa que amamos é a mesma que nos faz chorar! Mas sim, você está desculpado!
Quantas vezes eu sonhei com o dia em que você iria me procurar dizendo que está arrependido por ter ido embora? Quantas vezes desejei que você reconhecesse os seus erros, me pedisse perdão e dissesse que agora ia fazer a coisa certa?
Esse dia chegou, mas acontece que você demorou demais para perceber quanta asneira fez. Enquanto você refletia e finalmente assumia todos os seus erros para você mesmo e reunia coragem para me procurar, eu me curava dessa dor, e enterrava o nosso amor.
Agora olho para você e tenho certeza de que tudo acabou. Nem mesmo lamento que o seu arrependimento não tenha chegado antes. Eu já sofri tudo o que tinha para sofrer, aprendi todas a lições que podia aprender, e agora sou mais forte e mais segura daquilo que quero e do que não quero.
Eu posso dizer sem medo de errar que não me arrependo de nada que fiz ou deixei de fazer. Você não pode dizer o mesmo. E não há nada pior a carregar pela vida do que o arrependimento.
Agora que você partiu eu sinto um arrependimento maior do que meu corpo. Estou triste, mamãe! Faria qualquer coisa para voltar no tempo e pedir perdão; falar todas as coisas que me trazem arrependimento.
Eu sei que errei, mas a verdade é que meu sentimento sempre foi honesto e gigante. Amo muito você, mamãe, e mesmo distantes estaremos unidos. Até um dia, mãe!
Você quer um ponto final no relacionamento que construímos e eu não posso impedir sozinha que isso aconteça. Por isso, peço que reflita em tudo de bom que já vivemos, nos momentos ruins que conseguimos superar. Ainda é possível voltarmos a ser felizes.
Sei que sou culpada por muitas das nossas brigas e que nem sempre agi como devia. Mas estou disposta a fazer um esforço para mudar, pois você é o grande amor da minha vida e eu simplesmente não o quero perder.
É bem verdade que nem sempre valorizamos quem merece de verdade, minha mãe! Agora que você partiu, meu coração chora de saudade toda a hora e minha cabeça relembra memórias que me fazem pensar. E é aí que me arrependo, sabe?
E sim, gostaria de ter sido diferente, melhor, mais capaz; gostaria de escrever novamente nossa história. Você merecia, mãe. Merecia mesmo! É por esse motivo que vou tentar fazer a diferença.