A vida é feita de momentos que não podem ser apagados, amiga! Você tem de parar de se culpar por todas as coisas que fez, por todas as decisões menos positivas. Se liga, por favor!
É hora de se perdoar definitivamente e aceitar que o dia de ontem já passou. Só assim você vai recomeçar a ser feliz; só assim sua vida vai fazer sentido novamente. Não fique presa aos erros do passado. Quem não falha? Quem não erra? Seja feliz! Hoje!
Minha mãe, você não merece que eu esteja pedindo perdão, pois você merecia que eu nunca tivesse criado razões para agora lhe pedir desculpas. Mas não tenho sido a filha que você merece, é verdade, mas de agora em diante prometo que vou ser.
Me perdoe, mamãe! Eu lamento mesmo muito ter feito você sofrer, mas agora reconheço meu erro e peço que seu coração generoso e bondoso encontre razões para me perdoar. Eu amo muito você, minha mãe, e acredite que nunca foi minha intenção magoar você.
Eu sei que um dia vou estar ao seu lado novamente, mamãe! Nossa relação não pode terminar assim. Você se foi – é verdade, mas tenho certeza que não foi embora definitivamente.
Preciso acreditar que você não vai ficar longe de mim! É que o sentimento que me surge é arrependimento! Sinto que não aproveitei o tempo ao seu lado como deveria.
Sinto que poderia ter oferecido mais felicidade para você! Só espero ter a oportunidade, hoje ou amanhã, de honrar seu nome e garantir que você se orgulha de mim. Te amo, mãe!
Eu não me sinto em paz nem sentirei até a hora do seu perdão. Não tem sido fácil conviver com a culpa, mas estou arrependido; profundamente arrependido, meu amor. Preciso de você para ser feliz!
Preciso que entenda o que fiz de errado e que me desculpe. Quero apagar o passado e jogar fora o que nos machuca. Quero cair nos seus braços e reconquistar sua confiança. Por favor, me perdoe, meu bem!
Que arrependimento tão grande, minha mãe! Tenho sido rebelde, conturbada e muito problemática! Minhas atitudes acabaram separando nossos corações e sinto remorso por isso.
É que você sempre lutou para alcançar meu conforto e eu não fui grata! Joguei fora oportunidades únicas. É por isso que peço perdão! Me desculpe, mãe. Eu nunca quis machucar você. Desejo muito que tudo volte a ser como já foi um dia entre nós. Te amo!
Querida mãe, é com profundo arrependimento que hoje me dirijo a você com um sentido pedido de desculpas! Às vezes, muito mais do que gostaríamos de aceitar, são as pessoas que mais amamos aquelas que mais magoamos.
Ferimos com nossos atos, com nossas palavras ditas sem pensar, com nosso descuido, pois esquecemos de ter cuidado com aqueles que nos amam, por achar que vão estar sempre do nosso lado.
Mas hoje eu reconheço o meu erro, e quanto magoei a mãe que tanto amo, e que eu sei que me ama também. Hoje eu me arrependo amargamente e tudo o que eu mais desejo é que você me consiga perdoar, e esquecer o sucedido.
Tudo o que aconteceu vai contra todo amor e respeito que eu lhe tenho, querida mãe. Me perdoe, mamãe, por favor encontre no seu generoso coração o espaço para me perdoar!
Meu amor, hoje o arrependimento que eu sinto me queima o peito e sinto profunda vergonha ao pensar na nossa briga. Eu não tinha o direito, nem muito menos razão, para duvidar de você que sempre foi a mais perfeita das namoradas.
Me deixei cegar e iludir por sentimentos menos nobres, mas apenas porque amo você deste jeito tão intenso. Me perdoe e eu prometo nunca mais repetir a graça que nenhuma graça teve. Me desculpe! Eu te amo!
Se fosse agora eu teria feito diferente, amiga! Eu não estava pensando quando errei – só pode! Você sempre esteve do meu lado, nunca falhou comigo nem me fez conhecer a desilusão. E eu fracassei!
Mas estou aqui implorando seu perdão e demonstrando meu arrependimento mais profundo. Me desculpe, amiga! E por favor me dê uma chance para provar que sou uma pessoa diferente daquela que você está imaginando. Me desculpe, amiga!
Minha mãe, sei que nem sempre fui o filho que você merece, mas hoje quero que saiba que me arrependo profundamente por todas as vezes que fiz você sofrer. Eu sei que você acredita quando digo que nunca quis machucar você, mas mesmo assim lhe peço perdão por tudo.
Você é a melhor mãe do mundo e merece o melhor filho do mundo. Talvez eu nunca venha a ser esse filho, mas quero que saiba que todos os dias me esforçarei por isso, pois minha missão é agora fazê-la feliz e orgulhosa de mim. Te amo, mamãe!
Meu amor, hoje me arrependo do meu erro, me arrependo muito e com o coração apertado nas mãos lhe peço perdão. Me desculpe, por favor! Nosso amor merece uma nova chance, e confio que seu maravilhoso coração encontrará a generosidade necessária para me perdoar.
Todos erramos, meu amor, faz parte da vida. Eu sei que isso não justifica o que fiz, nem principalmente ter feito você sofrer. Mas por favor, acredite em mim, eu nunca quis machucar você. Eu amo você e com toda sinceridade lhe peço perdão!
Gostaria de perdoar todos os pecados que atormentam seu descanso! Você tem de entender que o passado é um tempo irreversível. Não tem como alterar o que já foi feito. Se liga, por favor!
E viva o presente com o que aprendeu, com o que melhorou. Porque todo mundo erra, meu bem. Mas nem todo mundo se perdoa. E esse perdão tem de ser seu. É só você quem pode se desculpar! Por favor, meu bem! Seja feliz!
Meu amor, reconheço o meu erro, e com profundo arrependimento hoje lhe peço perdão. Você é a mais perfeita, linda, dedicada, maravilhosa das namoradas, tanto assim eu amo e admiro você que o meu medo de perder você me dominou e sem perceber passei a ser controlado por um ciúme ridículo e insuportável.
Estava cego de medo, ciúme e paixão, mas já passou, nossa briga e suas palavras me fizeram entender o meu erro e enxergar tudo de forma mais clara. Agora eu só espero que você seja capaz de me perdoar, é tudo o que eu lhe peço, perdão e uma segunda chance.
Se você me der uma oportunidade eu provarei a você e ao mundo como mudei. Eu confio totalmente em você, e isso nunca esteve em causa, e agora me sinto mais seguro e com você do meu lado, sei que tudo será possível. Com o nosso amor como impulsionador eu vou até às estrelas e uma por uma as trago para você. Eu te amo!
Se o provérbio se executasse de forma literal e ‘arrependimento matasse’, eu estaria morta! Pois tamanho é o arrependimento que agora me consome o coração, o pensamento, a razão.
Tanta é a impotência perante a impossibilidade de voltar atrás no tempo e fazer o acontecido desaparecer. Me perdoa, meu namorado! Ter traído você foi o maior erro que alguma vez cometi na minha vida.
Oxalá pudesse passar uma borracha sobre estes últimos tempos. Oxalá pudesse, mas não posso. Apenas me resta lhe pedir perdão, e lhe demonstrar todo o meu profundo arrependimento, na esperança que você consiga encontrar em seu coração a grandeza para me perdoar, que você consiga ser melhor pessoa do que eu fui.
Eu te amo! Eu lhe prometo que meu arrependimento é sincero, assim como se você me der esta chance, eu prometo que você não se arrependerá!
Você está perdoada, desculpada, o que quiser! Não vou mentir e dizer que não tenho mágoa no coração ou falar que tudo vai ser como era em dois ou três dias.
Isso seria falso! Mas não vou guardar para toda vida o mal que você me fez. Somos irmãs e seu arrependimento é evidente! Estamos ligadas para a vida, irmã! Vai ser assim sempre! Beijo.
O arrependimento é a mais difícil das sensações. É sentir que não podemos alterar o que foi feito de errado. E eu sei que falhei com você, minha irmã! Eu não fui capaz de enxergar o que estava errado e falhei. Você não merecia!
E possivelmente nem eu mereço seu perdão, mas é só isso que pretendo. É que de outro modo não consigo colocar um sorriso no rosto novamente. Por favor, minha irmã, eu preciso seu perdão! Me desculpe, irmã!