Se eu pudesse voltar atrás faria tudo diferente. Se eu pudesse agarrar você novamente nunca mais o soltaria. Por vezes mudamos o rumo das nossas vidas por culpa de decisões erradas que tomamos. A minha pior escolha de sempre foi ter terminado tudo entre nós.
Não quero que seja tarde demais, mas sei que você não merecia que eu o fizesse sofrer assim. Acredite que estou profundamente arrependida e determinada a reconquistar seu amor.
Todos cometemos erros e muitas vezes magoamos as pessoas que amamos. Mas errar, como todos sabemos, é humano. Além de humano, é importante para o nosso crescimento. Lembre-se que os melhores professores na vida são os nossos erros.
Ninguém nasce sabendo tudo, e o problema não é errar, e sim persistir no erro com arrogância. Se você feriu alguém com seus erros, seja humilde, admita que errou e peça desculpas.
Quando você admite que errou, você permite que o seu erro se transforme em aprendizado. Além disso, você mostra humildade, sabedoria e amadurecimento.
Nunca deixe que o seu erro lhe impeça de seguir em frente; não tenha medo. Antes de qualquer outra pessoa, é você quem deve se perdoar primeiro, e parar de se martirizar.
Se você pediu desculpas e a outra pessoa não foi capaz de perdoar, você terá que se esforçar mais ainda para perdoar a si mesmo. Mas se o seu arrependimento for sincero, e se você estiver disposto a agir de uma forma positiva no futuro, então o perdão a si mesmo será mais fácil.
Siga seu caminho, enfrente seus erros, arrependa-se, levante a cabeça e tente outra vez!
Agora que você se foi, minha mãe, sinto remorso em meu coração. Passei minha vida ocupada com coisas triviais, com obrigatoriedades pequenas e desnecessários. Acabei deixando para trás o melhor que a vida me ofereceu: você!
Sei que você perdoa minha ausência constante, minha distância permanente, mas ainda não estou preparada para me desculpar por decisões erradas! Adorava ter mais cinco minutos junto de você para um último abraço, um último beijo!
Gostaria de ter agido de outra forma, meus filhos! Eu sei que errei e fiz coisas desagradáveis e que não merecem orgulho. Mas amo vocês de um jeito único e incondicional!
Na verdade, faria qualquer coisa para garantir a felicidade para vocês. Só desejo que entendam que minha ausência nunca foi propositada. E lembrem-se que apesar de tudo eu amo vocês cada vez mais! Beijo, filhos!
Eu nunca quis fazer você sofrer. Quando disse que o melhor era nos afastarmos, acreditava sinceramente que esse era o caminho certo. Talvez tudo não passasse de uma confusão na minha cabeça ou a culpa na verdade estivesse nos meus medos, no receio de que as coisas entre nós ficassem ainda piores.
Foi uma decisão pessoal e eu assumo as responsabilidades de a ter tomado. No entanto, o tempo veio mostrar como essa escolha foi infeliz da minha parte. Sinto muito sua falta e cada vez mais, à medida que os dias vão passando. Se o arrependimento matasse, eu já estaria aqui para falar do que sinto. Espero pelo menos que estas palavras possam tocar seu coração.
Sei que você está no seu direito de não querer voltar atrás. Afinal, fui eu a primeira pessoa a duvidar de tudo o que nos unia. Por isso, apenas peço uma nova chance de mostrar no que verdadeiramente acredito. Sim, me dê uma nova oportunidade de provar qua ainda sinto amor.
Não podemos mudar os acontecimentos. Não podemos voltar o tempo. Não podemos corrigir o passado. A única coisa que nos resta, é aprender com os nossos erros. O arrependimento é um sinal de que percebemos que fizemos algo mal, ou que deixamos de fazer alguma coisa que precisávamos fazer para conquistar algo que não tivemos o discernimento de reconhecer o valor no tempo certo.
O arrependimento é a lição que fica na nossa vida dos erros que cometemos. O arrependimento não apaga o que passou, mas pode evitar que cometamos novamente os mesmos erros.
Revisitar, à distância, as nossas atitudes é uma oportunidade que temos de perceber o que deu errado. E se nos sentirmos arrependidos, é porque descobrimos o ponto certo do nosso erro. Só cabe a nós adquirir sabedoria com as nossas falhas e fracassos para que todo o sofrimento que possamos ter vivido não tenha sido em vão.
Você pode ter mil defeitos, mas eu cometi um erro grave e quase sem desculpa. Eu amo você de um jeito que nem consigo explicar. Mas falhei.
Sou humana e erro como todo mundo! E sinto um arrependimento sem limitações. Preciso do seu perdão, meu amor! Eu jamais vou me perdoar se você não o fizer. Por favor, me desculpa!
Mãe, eu preciso do seu perdão. Mesmo que eu não consiga me desculpar ainda, eu necessito que você me desculpe. Eu nunca quis errar com você, mas as circunstâncias da vida nem sempre foram fáceis.
Às vezes somos vítimas, ou melhor, somos sempre vítimas do que nos acontece, mas somos também culpados. E a minha culpa eu assumo, porque você, mãe, não merecia ter passado o que passou.
Vou passar minha existência a lutar para a deixar orgulhosa, mas também demonstrarei meu arrependimento. Mãe, eu preciso de sorrir de novo e sentir que a vida é boa. E para isso acontecer eu só lhe peço que me perdoe.
Talvez a culpa seja minha e eu não tenha estado nos últimos tempos à altura do que um casamento exige. Sei que é difícil lidar com meu temperamento, mas eu nunca reajo com intenção de o magoar ou desrespeitar. Você sabe como eu o amo de coração.
Estou arrependida por ter permitido que nosso relacionamento tomasse estas proporções. Mas também estou disposta a evitar que algo pior ainda aconteça. Conceda-me seu perdão por tudo aquilo que eu não fiz, mas acima de tudo me dê uma oportunidade de mostrar que é possível retomarmos o melhor rumo.
Agora sei que cometi o maior erro da minha vida. É inexplicável como deixei que uma simples atitude irrefletida manchasse o que de mais importante eu tinha. Eu deixei seu coração destroçado e agora estou tentando cuidar dessas feridas. Não posso pedir que você esqueça o que aconteceu, mas acredite, meu amor, que daria tudo para apagar essa página da minha história da qual me envergonho.
Talvez algumas coisas não estivessem tão bem entre nós, talvez me iludi com quem não era suposto, mas isso não é desculpa e acabei por aprender da pior forma que em todos os relacionamentos existem fases boas e más e que devemos lutar por quem temos ao nosso lado para que os momentos felizes aconteçam mais vezes.
Fui um cobarde e me arrependo muito por essa mágoa que causei em você. Queria voltar atrás e provar que o que aconteceu foi um erro que não combina com minha personalidade, pois eu acredito em amores verdadeiros, ainda acredito que nosso amor pode vencer.
Peço perdão e espero que dê uma chance de provar meu arrependimento. Porque não quero mais ninguém na minha vida e porque é apenas ao seu lado que sou feliz.
Quem me dera ter feito as coisas de forma diferente, mas só agora eu sei quão errada foi minha atitude. Eu me comportei vergonhosamente e talvez nem mereça seu perdão, mas não vou descansar até comprovar meu arrependimento. Por favor, me desculpe, eu juro que jamais irei repetir o que aconteceu. Sinto muito, mas mesmo muito pelo mal que lhe provoquei.
Hoje peço-lhe desculpas, minha mãe, mas o que eu queria mesmo era nunca ter machucado você. Sinto muito arrependimento e tristeza por saber que errei com você. E é com o coração apertadinho que lhe peço perdão e lhe prometo nunca mais errar igual. Tentarei para sempre ser fiel ao amor que sinto por você, e não voltar a ferir seu coração. Me desculpe, minha amada mãe!