Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 384 mensagens de conforto:

Sei que está atravessando um momento delicado, avó. A doença tem incomodado seu bem-estar e roubado um pouco da sua paz. Mas não tema porque estarei ao seu lado para lhe dar meu apoio e para ajudar em tudo que precisar.

Você é forte, uma mulher guerreira e sei que enfrentará esse obstáculo com muita bravura. Acredite que tudo vai passar, com a ajuda de Deus brevemente tudo fará parte do passado.
Sete dia após perder minha avó, tudo que sinto é saudade e o consolo de saber que ela partiu em paz. Com certeza tinha a consciência tranquila por ser uma pessoa que amou seu próximo e que sempre que podia demonstrava sua generosidade genuína.

Nem todas as palavras do mundo chegariam para expressar a falta que ela fará à família que a amava muito. Guardarei todas as recordações preciosas do que vivemos e jamais deixarei de prestar a ela a mais que merecida homenagem.
Eu nunca me esquecerei da pessoa incrível que era a sua avó. Eu sei muito bem que o carinho que sente por ela é enorme e por isso sei que este é um momento muito difícil para você.

Sua avó partiu, mas a memória dela continuará viva. Em cada história que ela já contou, cada abraço apertado que ela lhe deu. Tudo isso vai ficar com você.

Guarde estas lembranças porque elas valem ouro. Deixe a saudade entrar porque é uma forma de manter sua avó ao seu lado.

Sinto muito pela sua perda e espero que saiba que estou aqui para tudo que precisar.
Eu sei que você está doente, avó, mas isso não me preocupa, porque eu conheço a sua coragem e determinação. Mantenha-se forte e lute pelo seu bem-estar. Eu estarei junto para lhe dar apoio e abraçar.

Não tema o dia de amanhã, o próximo instante, o depois. Concentre-se apenas no agora, preocupe-se com este momento real e incrível que é o agora. E batalhe, firme e segura da estrada a percorrer.

Eu não duvido que seja difícil, mas sim que você não seja capaz. Estamos todos focados na sua recuperação, sinto todas as energias positivas a avançarem para seu coração e isso enche o meu de confiança.

Desistir nunca será o caminho, por isso erga sua cabeça, levante os olhos para o céu e continue a batalhar, guerreira da minha vida! Você é a minha inspiração, a mulher mais forte que algum dia tive a sorte de conhecer.

Força, vovó!
Vamos vencer!
Eu gostaria de ajudar você, de lhe oferecer o abraço mais quente, palavras milagrosas, o meu ombro. Sua avó não irá voltar a este mundo, ela partiu para sempre e você precisa ser forte.

Encare a realidade sem desviar o olhar. Não fuja, não tema, não se aprisione nem condicione sua vida. A morte existe e precisamos aceitar a sua realidade.

Não é fácil, eu sei, mas você precisa lidar com o adeus da sua querida avó. Eu tenho certeza que ela está em um lugar especial, onde a paz é constante. Que ela descanse e você também.
Eu sei que todas as pessoas que conheceram minha querida e tão amada vovó, estão em choque! Já passaram sete dias, mas ainda é muito pouco tempo para aceitar esta dura realidade. Descanse em paz, vovó.

Tenho acordado com seu nome no meu pensamento, ou então com seu rosto. Sinto que minha avó viverá comigo eternamente, aconteça o que acontecer!

Talvez seja por isso que eu sinto tanta necessidade de falar seu nome, de recordar histórias engraçadas, histórias da nossa poderosa união neste mundo. Agora descanse, vovó, descanse em paz!
Foi no instante em que você se foi deste mundo, avó, que percebi de verdade a importância que tinha para mim, pois a dor que senti nessa hora, me deitou por terra e me deixou sem forças.

Agora que passaram sete dias desse momento cruel, começo aos poucos a recuperar, mas sentindo no meu peito a certeza de que nada voltará a ser igual.

Seria de pensar que ao ver sumir o grande pilar que sustentava a nossa família, ela iria ruir, mas a verdade é que, mesmo sem forças, todos nos unimos e apoiamos mutuamente.

Não voltará a haver outra pessoa como você, avó, mas o seu exemplo de vida será seguido por todos nós.
Eu gostaria de voltar no tempo, encontrar minha avó na cozinha ou no sofá da sala e com meus braços cobrir seu corpo em um abraço eterno e delicado. Minha vovó se foi para sempre há um mês.

Desde esse dia eu não sorri mais, ainda hoje não consigo ver beleza no mundo, alegria em tudo que me rodeia. É difícil estar distante do amor da minha vida; estar longe da minha avó.
O tempo passa, mais um ano passou, mais uma primavera sem minha avó. Este dia será sempre recordado como o dia em que ela partiu para sua nova casa, para seu novo lar. Descanse em paz, vovó.

Eu gostaria tanto, mas tanto mesmo, de abraçar seu corpo mais uma vez, de sentir seus dedinhos tão fofos no meu cabelo ou seu beijo ao fim da tarde como antes. Tenho memórias tão lindas da minha avó!

Confesso que às vezes sinto um pouco de raiva por ela não estar mais respirando o mesmo ar que eu, por ela ter ido embora sem avisar. Eu sei que ela não teve culpa; é por isso que culpo a vida e a morte.

Com o tempo, eu sei que irei mudar meu pensamento. Ela merece que eu esteja em paz também e que ore por ela todos os dias e todas as noites. Beijo, vovó!
 
Se eu pudesse falar com minha avó de novo eu lhe diria que a amo perdidamente, que ela é o meu mundo e sempre será. Foi há trinta dias que ela se foi. Eu irei sempre sentir sua falta. Vovó, que sua alma descanse em paz.

É pela sua serenidade eterna que eu rezo todos os dias, que eu oro, que eu faço minha súplica. Espero, do fundo da minha consciência, que seu novo lar contenha toda tranquilidade que sempre mereceu em vida. Até um dia, avó, eu irei amar você eternamente.
Não é surpresa para ninguém quanto eu e a minha avó eramos próximos e quanto me doeu a sua partida repentina. Ela foi como uma mãe para mim e lhe devo tudo.

Penso nela a toda a hora e recordo no silêncio do meu coração os momentos em que, quando era criança, pegou em mim ao colo e acalmou o meu choro.

Sei que, já tendo eu mais idade, houve alturas em que ela precisou muito de isto ou de aquilo, mas que pôs tudo de parte para satisfazer as minhas necessidades.

Como disse, devo à minha avó tudo o que sou e conquistei, e é por isso que ela jamais deixará de ocupar um lugar especial no meu coração.
Eu sei que os dias têm sido difíceis, avó, mas prometo a você que, em breve, isto vai passar. Desde que recebi a notícia que você estava doente tenho orado muito.

Sei que você é forte o suficiente para vencer esta batalha. Nossa família está em união e em sintonia torcendo pela sua melhora. Mantenha-se positiva!

Fique bem, minha querida avó!
Os dias têm passado lentamente. As noites demoram ainda mais tempo. Hoje, oramos pelo sétimo dia seguido pela avó mais doce e querida do meu mundo.

Sinto que as lágrimas serão constantes, que a saudade terá uma força astronômica, que a dor e este luto jamais irão desaparecer. Só quero que minha avó tenha sua merecida serenidade.

Descanse em paz, vovó.
Chegou a hora da despedida, avó. Tenho que aceitar que é a lei da vida, que é inevitável contornarmos a passagem do tempo, mas é muito triste saber que sua caminhada chegou ao fim e que não poderei ver novamente esse sorriso que deleitava meu coração. 

É difícil conter as lágrimas ao recordar a infância, assim como os momentos alegres que vivi ao seu lado e tudo que me ensinou com afeto e preocupação. 

Você partiu, mas deixa uma família que a amou muito e que continuará homenageando a pessoa especial que se tornou para nós. Foi uma verdadeira bênção ter sua presença na minha vida. Até sempre, avó.
Todas as avós têm algo de especial, de belo e inconfundível. Todas, a sua não é exceção. Eu sei que sua vovó não está mais entre nós, mas você precisa confiar nos desígnios da vida e da morte.

Ela está em um lugar bonito, pacífico e muito, muito especial. Você tem de ser forte e enfrentar – olhos nos olhos – a realidade. Não fuja da verdade e aceite que sua vovó não estará mais ao seu lado.

Muita coragem.
Descanse em paz.