Mensagens para Avó Falecida

Encontradas 384 mensagens de conforto:

Falar que te amo e que irei sempre orar
por ti, avó, é minha missão maior neste
mundo, é minha homenagem e desejo
profundo. Descansa em paz, vovó! 
 
Eu tenho um só desejo, que
minha avó faça uma última
viagem serena e em paz. Ela
será sempre a mulher que
irei amar com todo meu coração.
Espero também que nos
reencontremos um dia na sua
nova casa, no seu novo mundo.

Um eterno beijo e a minha infinita
oração de harmonia e amor para
você, vovó amada da minha vida.
 
Adeus, vovó. Enquanto meu coração bater, de seu nome eu sempre irei me lembrar.
 
Seu adeus enriqueceu o céu, mas empobreceu minha vida. Até um dia, vovó.
 
Onde estiveres, sei que cuidas de mim. Descanse em paz, avó.
 
Já passou um mês e eu
ainda não sei como vou
sobreviver, como vou dar
a volta por cima e aceitar
a verdade de que jamais
iremos nos reencontrar
fisicamente. Descanse
em paz na casa do Senhor,
vovó, enquanto eu continuo
seu legado de amor e paz.
 
Então chegou o dia dos avós e eu aqui sem a minha avozinha que tanto amo.

Ela era a pessoa mais doce que já conheci em toda minha vida e sua falta é muito sentida por mim e por toda minha família. Tenho certeza que ela está olhando para todos nós lá de cima e sentindo um orgulho enorme. Querida avó, espero que, de alguma forma, minhas palavras cheguem até você.

Espero que saiba quanto eu amo você e sinto saudades. Feliz dia dos avós para minha querida vovó que está no céu!
Mal posso imaginar a tristeza que você deve estar passando neste momento. Perder um parente querido é sempre um momento difícil na vida de qualquer pessoa.

Que a fé possa lhe guiar e que você possa encontrar um meio de viver sem a sua avó. Ela era uma mulher incrível e o mundo perdeu muito com a sua partida.

Tenho certeza que ela descansará em paz e estará olhando você e sua família lá de cima. Estou orando por ela e espero que vocês sigam em união para atravessar este caminho tortuoso.

Que ela esteja em paz e que vocês encontrem a paz.
Faz hoje precisamente um ano que você partiu, avozinha. Todos nos reunimos nessa ocasião para um emocionado e merecido adeus. As lágrimas expressaram não só a tristeza da despedida, mas também o agradecimento por tudo que nos ofereceu enquanto viveu. E foi muito, foi tudo que precisávamos para sermos felizes.

Tem sido mais difícil que aquilo que eu imaginava não ter sua presença na minha vida. Ninguém me consegue dar aquele carinho doce, as histórias emocionantes e os ensinos sempre sábios que você me dava. Às vezes, fico sorrindo ao recordar belos momentos que vivemos e ao refletir sobre o amor lindo que nos uniu.

Estes doze meses que passaram têm sido pautados pela imensa saudade que sinto de você. É inegável que meu mundo ficou mais pobre com sua partida. Foi um verdadeiro orgulho ter uma avó tão especial quanto você foi para mim.
Minha avozinha, minha segunda mãe, minha doce rainha. Você se foi e deixou a minha vida vazia, sem cor, sem sabor, e sem o seu amor de vó. O domingo já não tem a mesma graça, a cadeira de balanço já não se mexe, e já não há pão de ló.

Você que sempre esteve presente em minha vida com o seu cheirinho de pó de arroz. Você que trazia alegria com os seus vestidos floridos de primavera. Você que cantarolava cantigas de ninar e brincar agora já não está cá.

Como vai ser, vovozinha, brincar de amarelinha no seu quintal sem banho de mangueira no final? E como vai ser no natal? O meu coração se aperta como um laço com nó cego, dói como se tivesse sido acertado por prego e martelo. Já sinto tanta saudade que sei que nem com a idade irá acabar.

Fica com Deus vovozinha, eu sei que um dia eu vou voltar a encontrar você.