Todos os dias eu imagino como seria se meu avô ainda aqui estivesse, se ele respirasse o mesmo ar que eu. Como eu gostaria que ele não tivesse partido!
Sinto saudade a toda hora, não há um só minuto que passe sem que pense nas coisas que fizemos lado a lado. Meu avô foi inspirador, ele foi um autêntico senhor!
Só queria que ele aqui estivesse para continuarmos a conversar, para mantermos aquele calor só nosso, aquele calor do coração. Descanse em paz vovô. Eu continuarei a amar você.
Não é fácil dizer “adeus”, dizer “até um dia”! Desde a hora que você se foi, meu querido avô, nada tem sido fácil.
Acontece que chega uma hora que você tem de decidir, tem de encontrar a melhor forma para resolver todas as barreiras que a estrada da vida contém. Decidi dizer “adeus”, falar “até um dia” e fazer do seu nome uma linda lembrança eterna e imortal. Até um dia, meu herói!
Um mês de tristeza, um mês de saudade, Um mês desde nossa dolorosa despedida, A vida também é feita de perda, contrariedade, No meu coração permanecerá esta ferida, Porque meu avô era alguém muito especial Amado, respeitado e admirado por toda gente E por ter sido para mim tão essencial, Irei recordá-lo com carinho para sempre.
Descanse em paz, vovô. Eu irei sempre mantê-lo vivo no meu pensamento e também no meu coração. Não haverá um só dia em que não fale seu nome, em que não recorde suas palavras.
Vou sentir sua falta todos os dias, mas juro que irei me lembrar de você com alegria, com nostalgia e muita saudade também, é claro, mas sempre com um sorriso no rosto. Tentarei recordá-lo assim, vovô.
Espero que um dia possamos nos reencontrar para mais um abraço e uma conversa, para um último olhar, para um toque, uma palavra no seu ouvido. Até esse dia, avô.
Meu avô está sempre na minha memória. Não há um dia sequer que não penso nele, pois quando ele partiu, deixou uma saudade muito grande no meu peito.
Parece que nunca conseguirei preencher o vazio que ele deixou, mas tento ser forte, pois foi o que meu avô sempre me ensinou. Tenho ele como exemplo e levo nossas lembranças comigo.
Que ele esteja em paz. A saudade que sinto é eterna!
Agora que passou um ano, eu quero deixar minha homenagem ao meu avô que se foi para jamais regressar, ao segundo pai que me criou com muito amor e carinho.
Desejo que ele esteja em um lugar de paz em que reine a harmonia e serenidade a toda hora. Até um dia, vovô, e que continues olhando e cuidando de mim aí de cima.
Não sei como, mas já passou 1 ano desde que perdi o meu avô. Foi um homem admirável que lutou até o fim dos seus dias contra uma doença e que essa seria a única derrota que conheceria.
É impossível ganhar todas as batalhas, mas ele me ensinou que devemos sempre lutar até já não nos restarem mais forças.
Fará sempre parte de mim! A gratidão e a saudade serão eternas!
Passado 1 mês da sua partida, querido avô, ainda não consigo falar de você sem que dos meus olhos comecem a derramar lágrimas.
Há, desde esse dia, um enorme vazio no meu interior e na minha vida. Não sei se alguma vez deixarei de me sentir assim, talvez um dia encontre algum tipo de normalidade. O certo é que junto com você partiu uma parte de mim e uma grande parte das minhas recordações de infância.
Espero que esteja em um lugar melhor, mas dói pensar que não o tenho mais aqui comigo.
Desde que você partiu que estou sofrendo, querido avô. Sei que tenho que seguir em frente, mas ainda não consigo fazê-lo.
Não restam dúvidas quanto à importância que você tinha para mim e quanto às saudades que estou sentindo. Procuro pensar nos bons momentos vividos para encontrar algum conforto.
Espero que continue olhando por mim, como sempre fez em vida. Descanse em paz.
Agora eu sei que quando perdemos alguém, a maior dificuldade é a saudade. Não há dor maior no mundo do que querer estar junto de quem jamais estará perto de novo. Vovô, descanse em paz.
Sinto sua falta de um jeito inexplicável, como se fosse impossível respirar como antes; como se nada mais fosse especial e luminoso na vida. Quem me dera que meu avô estivesse vivo e tudo não passasse de um pesadelo.
Se ele estivesse aqui, iria beijá-lo como nunca beijei, amá-lo como nunca amei. Sinto sua falta e irei sempre sentir. Até um dia, vovô.
Sinto muitas saudades do meu avô. Ele partiu há 1 mês e não houve um dia em que não sentisse a sua falta.
Foi um homem excecional que tocou nos corações de todos com quem se cruzou na vida e que os encheu de coragem, amizade, alegria e amor.
Para sempre irei honrar a sua memória, pautando a minha vida segundo os mesmos valores com que ele pautou a sua. Todos os dias me recordo dele e continuarei a recordar.
Hoje se completa 1 mês que meu avô faleceu e tem sido muito difícil para nossa família viver essa nova realidade. Meu avô era nosso exemplo, uma pessoa que todos amávamos de coração, e dói muito pensar que nos despedimos dele para sempre.
Nessa hora de angústia, peço a Deus que nos fortaleça e que nos dê força para enfrentar esta perda. O tempo vai trazer ainda mais saudade e um vazio que se notará cada vez mais, mas Deus sabe o que sentimos e tenho certeza que Ele providenciará a ajuda que precisamos.