Ele era um avô muito especial, era uma pessoa inspiradora e a âncora da nossa família. Ele tinha a experiência de uma vida inteira repleta de batalhas, carregava o peso de todas as dificuldades enfrentadas, mas também tinha no seu coração o afeto de um homem que defendia as pessoas que amava.
Meu avô partiu há 1 mês, mas será lembrado eternamente por mim e por todos os que o conheciam com o devido respeito e admiração. O tempo pode passar que as memórias nunca se apagarão. A vida pode continuar, mas a data da sua partida será sempre marcada pela justa homenagem a esse homem inspirador.
A saudade que meu avô deixou é irreparável. Sei que sempre sentirei falta daquele que foi um dos maiores exemplos da minha vida.
Foi meu avô que me ensinou muito do que sei e se hoje sorrio ao lembrar dele é porque meu coração se aquece com as lembranças. Tenho muitos momentos inesquecíveis guardados ao lado dele.
A saudade estará sempre presente, assim como o amor que sinto. Só oro para que ele esteja em paz e que Deus o tenha.
Guardarei para sempre um lugar especial no meu coração para o meu querido avô.
Eu não sei como aguentar e ainda menos como aceitar que meu avô, que meu querido e amado avô não está mais entre nós. Todos os dias eu sinto sua falta.
Acordo com vontade de o abraçar, adormeço com seu rosto no meu pensamento. Por que a vida teve de ser tão cruel? Por que ele não está mais aqui?
Se eu pudesse voltar no tempo, eu juro que aproveitaria ainda mais sua ilustre presença. Vovô, esteja você onde estiver, por favor, cuide de mim como antes.
Passado 1 mês que meu avô faleceu, ainda sinto um aperto no peito quando penso nele. É doloroso falar sobre isto. Parece que as palavras não querem sair da boca.
Creio que com a sua morte percebi quão incerto é o futuro e como não podemos dar nada como garantido, pois aqueles que amamos, podem partir assim, de um momento para o outro, deixando para trás apenas as recordações que guardamos deles e uma infinita saudade.
Lembro do meu avô todos os dias desde que ele se foi. Faz hoje 1 mês e é difícil aceitar que ele não está mais por perto, que não posso vê-lo quando sentir saudades.
Eu sei que esta era a hora de ele descansar e sei que eu preciso me acostumar, mas ele sempre foi um amigo para mim e dói muito saber que ele partiu.
Não sei como, mas já passou 1 ano desde que perdi o meu avô. Foi um homem admirável que lutou até o fim dos seus dias contra uma doença e que essa seria a única derrota que conheceria.
É impossível ganhar todas as batalhas, mas ele me ensinou que devemos sempre lutar até já não nos restarem mais forças.
Fará sempre parte de mim! A gratidão e a saudade serão eternas!
Você já partiu, querido Avô! Já foi embora faz tanto tempo, mas parece que foi hoje; que foi ontem! Sinto saudade, sabe? Por vezes, fico olhando no vazio aguardando seu retorno. Mas você não volta!
Tenho certeza que você está bem, que está cuidando de mim. Acontece que desejo tanto, mas tanto seu abraço; mais um. Seria o abraço mais forte e puro que o mundo já conheceu! Nosso amor é eterno e eu vou provar aqui o quanto você foi e é especial. Te adoro! Até um dia!
Meu avô partiu deste mundo faz hoje 1 ano e ainda não me conformei com a sua morte, nem me acostumei à sua ausência.
Talvez seja por isso que evito falar neste assunto, a dor ainda está muito viva no meu coração e não consigo pensar nele sem que as lágrimas escorram pelo meu rosto.
Foi um guerreiro que lutou até ao último dos seus dias e é essa a imagem que quero guardar para sempre, a de um grande lutador.
Todas as histórias têm um fim, mas eu queria que a nossa fosse eterna. A história de um neto que cresceu aprendendo com seu avô as lições mais importantes da vida, e que com ele construiu uma linda amizade repleta de momentos felizes.
Não estava preparado para dizer adeus, para abrir mão de uma das pessoas mais inspiradoras que já conheci. Você irradiava uma luz única que sempre me iluminava nos momentos em que mais precisava. No seu lugar ficará um vazio, um grande e eterno vazio, e será muito difícil recordar tudo que passamos juntos sem que as lágrimas invadam meu rosto.
Guardarei com carinho seu exemplo, seu caráter forte e o homem lutador e determinado que você foi. Nossa família é o reflexo dos bons princípios que nos transmitiu e tenho certeza que você viveu até seu último dia orgulhoso disso.
Avô, você partiu, mas o sentimento que nos uniu jamais irá desaparecer. Foi uma vida muito linda e recheada de conquistas. Descanse em paz!
Com o passar do tempo, vamos perdendo algumas pessoas de quem gostamos e amamos e a vida parece perder um pouco do seu encanto. O meu avô partiu e deixou uma saudade imensa no meu coração.
Sei que continua a olhar por mim lá do alto, como sempre olhou por mim aqui em vida, mas isso não basta para matar as saudades que sinto dele.
Sempre que tenho oportunidade, converso com ele e imagino as respostas que me daria. Sinto falta dos seus conselhos e da sua voz amiga.
Ele nem imagina a falta que me faz e eu procuro imaginar o que ele poderá me estar falando. Descanse em paz, avô querido!
Hoje se completa 1 mês que meu avô faleceu e tem sido muito difícil para nossa família viver essa nova realidade. Meu avô era nosso exemplo, uma pessoa que todos amávamos de coração, e dói muito pensar que nos despedimos dele para sempre.
Nessa hora de angústia, peço a Deus que nos fortaleça e que nos dê força para enfrentar esta perda. O tempo vai trazer ainda mais saudade e um vazio que se notará cada vez mais, mas Deus sabe o que sentimos e tenho certeza que Ele providenciará a ajuda que precisamos.
Todos os dias eu penso naquele triste momento em que percebi que meu avô tinha partido para jamais regressar. Foi há um ano que tudo mudou na minha vida.
Ele foi um pai para mim, foi um amigo com quem sempre pude conversar, um companheiro com quem consegui desabafar, um ser humano incrível que me amou e cuidou de mim de verdade.
Eu nem sei como consegui sobreviver no último ano. Acho que ele me ajudou de alguma forma, não sei. Talvez ele não tenha partido totalmente, talvez uma parte esteja ainda viva em mim.
Querido vovô, hoje faz aniversário que você se foi para sempre. Nossa família nunca mais foi a mesma sem você, pois você era o pilar principal que a sustentava.
Todos sentimos muitas saudades suas, assim como sentimos falta do seu carinho, da sua orientação e da sua sabedoria. Você deixou profundas marcas por onde passou, pois era uma pessoa muito especial e com uma personalidade muito forte.
Foi um orgulho e um privilégio conhece-lo como avô, apenas desejaria ter tido mais tempo para estar com você. Até sempre, vovô! Espero que esteja descansando em paz.