Considero que sou uma pessoa de sorte por ter lhe conhecido. Eu tive sua amizade, convivi com você e mesmo que já tenha partido, levo sempre nossas lembranças no peito.
Ao seu lado, querido amigo, vivi as minhas maiores aventuras. E foi com você que aprendi a confiar totalmente em alguém. Você me ensinou o verdadeiro valor da amizade e todos estes aprendizados seguem comigo até hoje.
Espero que possa me ouvir aí de cima e saiba a diferença que fez na minha vida. Um amigo assim não é esquecido nunca. Levo seu carinho, sua amizade e seu companheirismo na memória e agradeço sempre por tudo que vivemos.
Desejo que esteja em paz, que Deus esteja ao seu lado e que, de alguma forma, minha fé possa levar estas palavras até você. Sinto sua falta todos os dias.
Querido tio, você se foi e em silêncio dissemos o último e eterno adeus. A hora é de luto e de tristeza, mas perante tão definitivo desfecho apenas nos resta o tentar aceitar, o melhor que podemos, os desígnios de Deus.
Querido tio, você partiu desta vida, mas jamais partirá do meu coração e para sempre viverá nas minhas lembranças, na minha saudade.
Até sempre, querido tio, com carinho, com tristeza, com saudade...
Desde que minha avó se foi, tudo ficou de outra cor, mais escura, mais triste. Às vezes fico imaginando como seria maravilhoso sentir seu abraço outra vez, escutar sua voz no meu ouvido e confessar todo meu amor por ela.
Ela não está mais aqui fisicamente, mas vou honrá-la com todo meu coração, recordá-la com carinho e infinita saudade. Enquanto eu existir, eu juro que ela existirá também. Descanse em paz, vovó.
Estou me sentindo muito triste hoje porque perdi um companheiro e tanto. Meu bichinho de estimação sempre foi um grande companheiro e sua falta será muito sentida.
Ele sabia quando eu estava triste e me fazia companhia, cuidava de mim quando eu adoecia e estava sempre ali me dando todo carinho e amor do mundo.
Vou lembrar dele sempre com muito carinho, porque muito mais que um animal de estimação, era um amigo!
Há 1 ano sem a luz da minha vida, sem minha guerreira predileta, sem minha maior inspiração. Há 1 ano sem o amor mais puro e sincero que existe, há 1 ano sem minha avó.
Faltam palavras para expressar como é difícil ver os dias passarem sabendo que não voltarei a escutar sua risada, nem sentir a doçura do seu abraço.
É um vazio que me acompanhará pelo resto da vida, passe o tempo que passar.
O ano ainda nem terminou e meu coração já está chorando de saudade. Queridos alunos e alunas, foi maravilhoso compartilhar meu conhecimento com seres humanos tão incríveis como vocês e também muito gratificante receber o carinho, atenção e sabedoria de todos. Desejo que todos continuem ávidos de coisas novas e que jamais se percam do longo e rico caminho do conhecimento.
É com pesar nas palavras que convidamos todos os amigos, familiares e conhecidos do nosso adorável ente querido que nos deixou de forma tão repentina para a Missa do Sétimo Dia.
Agradecemos a todos que compartilham da nossa dor e que têm de diversas formas manifestado o seu carinho e o seu pesar pelo falecimento do nosso ente querido e esperamos que se juntem a nós para homenagear a pessoa incrível que nos deixou.
Hoje completa 1 ano que Deus carregou a minha tia nos braços e a levou para a sua morada eterna no céu.
São 365 dias de muita saudade e de uma tristeza imensa. Ainda não aceitei que não se encontra mais entre nós, ainda dói pensar que não poderei mais contar com o seu carinho e amor.
Um dia nos iremos reencontrar e matar todas as saudades. Fique em paz, tia.
Já passou um ano desde que dei o adeus mais difícil da minha vida. O falecimento do meu irmão é algo que ficou marcado em mim e hoje, levo a saudade dele sempre comigo.
A fé me ajudou a passar por este momento difícil. Orei muito a Deus para que me desse forças e hoje, mesmo que ainda sinta muita falta do meu querido irmão, já consigo sorrir ao lembrar dele.
Sorrio porque vivemos momentos bons que estão guardados no meu coração. Nunca irei esquecer de todos os sorrisos que compartilhamos e sempre guardarei nossas lembranças com muito carinho.
Mãe, já houve um momento em que tudo era perfeito. Quando na minha inocência acreditava que você era eterna. Quando sentia que ao seu lado eu era tão feliz que nada nem ninguém poderia estragar essa sensação maravilhosa. Infelizmente, tudo se desmoronou repentinamente e percebi como meu pensamento estava errado. A morte chegou e me fez cair em uma dura realidade porque levou você da minha vida para sempre.
Agora me pergunto com angústia: será que consegui expressar a dimensão do meu amor por você? Será que disse isso vezes suficientes? Será que cuidei de você do jeito que merecia? Será que você sentia orgulho em ser minha mãe? Você foi a mulher da minha vida e sempre o será, e o que mais desejo é que tenha conseguido demonstrar meu carinho, minha admiração e lealdade.
Muitas coisas deixaram de fazer sentido e o vazio da sua ausência se apoderou de mim para mudar o rumo da minha vida. Hoje acordo e me deito com muitas saudades, mãe. Eu sentirei sua falta e recordarei todos os momentos maravilhosos que vivemos para sempre.
Eu irei sempre honrar e homenagear meu irmão, ele jamais cairá no vazio do esquecimento. Todos os dias, em qualquer momento, por quaisquer situações, eu juro que ele será recordado como o homem bom que sempre foi.
A dor – essa maldita – viverá sempre no meu peito enquanto meu coração bater de saudade; enquanto meu pensamento funcionar direito. Vai ser duro, muito complicado conviver com o dia a dia sem a sua presença física, mas eu vou conseguir.
Preciso é de aceitar que ele se foi e jamais irá regressar. Só assim serei capaz de me lembrar do olhar doce e das palavras poderosas que ele sempre proferiu; do jeito inspirador com que viveu. Meu irmão, descanse em paz e até um dia.
Seja em que língua for, não existe palavra alguma que descreva com justiça a dor de uma mãe e de um pai ao perderem seu filho. Os meus sentimentos pelo falecimento do seu querido filho. Lamento muito, e ainda que faça uma ideia do que estão sofrendo, não consigo imaginar o tamanho real dessa terrível dor.
Sei que é difícil de aceitar, e que tempo algum fará diferença na falta que sentirão de seu filho. Mas tentem encontrar conforto um no outro, assim como na apoio e carinho de todos que amamos vocês.
Nossas vidas não nos pertencem, e apenas Deus sabe o destino de cada um de nós, e Ele tinha um plano diferente para seu amado filho. Façam por entender e aceitar, e principalmente por continuar suas vidas, esforçando-se diariamente para serem felizes, pois é o que seu filho iria desejar. Os meus pêsames e que a alma de seu filho descanse em paz!