Mensagens de Carinho

Encontradas 889 mensagens de conforto:

Há 9 meses, meu mundo perdeu um pouco de sua cor e meu sorriso perdeu um pouco da alegria. Perdi uma pessoa muito especial e sei que o vazio que tenho agora no meu peito, nunca irá ser preenchido.

Agarro-me na minha fé para tentar achar algum consolo. Ainda estou de luto e não sei quanto tempo irá durar. Tenho lembranças nossas e as guardo com muito carinho. É muito difícil me despedir. Acho que ainda não sou capaz de dizer adeus.

Vou levando a vida com muita tristeza e espero em algum momento, poder encontrar um sentido nisto tudo. Há 9 meses, meu coração é só saudade.
Eu irei sempre honrar e homenagear meu irmão, ele jamais cairá no vazio do esquecimento. Todos os dias, em qualquer momento, por quaisquer situações, eu juro que ele será recordado como o homem bom que sempre foi.

A dor – essa maldita – viverá sempre no meu peito enquanto meu coração bater de saudade; enquanto meu pensamento funcionar direito. Vai ser duro, muito complicado conviver com o dia a dia sem a sua presença física, mas eu vou conseguir.

Preciso é de aceitar que ele se foi e jamais irá regressar. Só assim serei capaz de me lembrar do olhar doce e das palavras poderosas que ele sempre proferiu; do jeito inspirador com que viveu. Meu irmão, descanse em paz e até um dia.
Uma avó é uma segunda mãe, pelo menos a minha é, aliás, foi, porque ela partiu há exatamente um ano. Quero acreditar que ela está em um lugar confortável, leve, sereno. Descanse em paz, vovó!

Não tem sido fácil conviver com a sua ausência, com a falta que tenho de um abraço, de um beijo, de uma palavra sábia e doce. Foram doze meses complicados, mas acho que começo a ver as coisas de outra forma.

É claro que não consigo lidar com seu desaparecimento de uma forma agradável, mas tentarei aceitar os desígnios da vida e da morte sem mágoa. E isso já é muito positivo.

Prometo, por mim e também pela minha querida avó, lutar pela minha felicidade, fazer o que puder para regressar à minha estrada. Quem sabe um dia, até nos reencontramos. Até essa data irei orar pela sua alma todos os dias, vovó.
Um mês sem você, pai. Ainda parece mentira. Pensar que meu conselheiro, meu maior amigo, meu grande exemplo não está mais comigo. Ainda estou aprendendo a conviver com o vazio que me tem atormentado desde sua partida. É a consequência de ter perdido um dos maiores amores que alguém pode ter.

Sua morte veio trazer uma amargura indescritível, mas também um conjunto de memórias que sempre guardei com carinho de você. Tenho certeza que você foi o melhor pai do mundo porque me proporcionou a melhor vida que eu poderia ter. E foram muitas as lições que eu aprendi com seu bom exemplo.

Queria um último abraço, mas sei que já é tarde demais. Queria dizer o quanto amo você, mas minhas palavras não chegam a lugar algum. Por isso, continuarei lutando pela minha felicidade, pois sei que foi isso que você sempre quis para mim. Meu pai, você partiu mas permanecerá eternamente no meu coração.
Parece que vocês partiram há muito tempo e a saudade não para de aumentar. Meus pais amados, que falta vocês fazem nos meus dias.

É difícil não tê-los por perto para me aconselhar, me abraçar ou simplesmente estarem ali ao meu lado. Guardo minhas lembranças de vocês com muito carinho. Adoro ficar lembrando dos tempos da minha infância ao lado de vocês.

Acho que nunca vou me acostumar a não ter a presença de vocês. A saudade será eterna, assim como o amor que sinto!
Sinto muito por sua perda, querida amiga! Ninguém merece uma coisa assim, ninguém sabe ao certo como reagir. Só resta fazer o luto, sentir tudo que é seu, abraçar a realidade do ciclo da vida e encontrar a esperança de novo.

Vou estar de seu lado – você não vai ultrapassar esta fase sem mim. Sempre estivemos juntas e sempre vamos estar! Tenho certeza que tudo vai começar a fazer sentido com o tempo. Muita força, amiga! Beijo com muito carinho.
Já passou tanto tempo, mas ainda me custa pensar que não tenho mais você aqui comigo, avô. Você foi um homem fantástico, carinhoso e ternurento que deixou muitas saudades no meu coração.

Recordo-me frequentemente de você. Há momentos em que essas recordações me trazem dor, causam um aperto no peito e me dão vontade de chorar. Mas há outros momentos em que pensar em você me faz sorrir, enchendo o meu coração de alegria e me fazendo sentir feliz.

Você foi uma pessoa muito importante na minha vida e eu nunca me irei esquecer de você, Vô. Às vezes irei sorrir, outras irei chorar, mas esquecer você é impossível.
Guardo na minha memória e também no coração as suas palavras de afeto, de amor e carinho. Vovó, foi há sete dias que seu corpo não aguentou mais e se foi; há sete dias que tudo mudou.

Farei do meu futuro a lembrança eterna do seu nome, darei continuidade ao seu legado de paz e amor, de alegria e amizade. Descanse em paz enquanto eu procuro a minha entre orações e simples atos de fé.
 
Hoje se completa um mês que você partiu, tia. O sentimento de tristeza e saudade está presente na nossa família porque você era muito especial para todos nós. Lembramos, uma vez mais, com carinho os momentos inesquecíveis que nos proporcionou. Tenho certeza que, por mais que o tempo passe, continuaremos recordando a pessoa generosa, alegre e carinhosa que foi, assim como tudo que nos ensinou com sua positividade e determinação.
Estimada família, a todos vocês eu quero apresentar as minhas condolências mais sinceras pelo falecimento de seu ente querido.

Na verdade, pouco ou nada pode ser dito ou feito em um momento como este capaz de minimizar tão insustentável dor. Aceitem o meu apoio, o meu carinho e total disponibilidade.

Saibam que o meu coração lamenta com os seus, e meu pensamento está com vocês e com quem partiu deste mundo, mas que para sempre será recordado com saudade.
Meu amor, ver que você está com esse problema de saúde também me entristece, mas não é hora de nos focarmos no que há de negativo, pois a esperança de que tudo melhore é muita.

Quero que saiba que estarei ao seu lado dando todo meu carinho, apoio, assim como toda força que precisar. Juntos vamos combater esse momento menos bom e tenho certeza que em breve tudo será passado.
Amiga, estas palavras vão carregadas de carinho, pois quero que saiba que você é alguém muito especial. Não quero que a tristeza derrube seu ânimo de viver. Esta fase não está sendo fácil, mas com a determinação certa será possível reverter a situação.

Não abaixe os braços. Em vez disso, desperte o espírito guerreiro que existe em você. E, acima de tudo, nunca pense que está sozinha, pois eu estou aqui e sempre lutarei ao seu lado.
Estou e sempre estarei de luto pela minha tia querida. Foi meu maior apoio após a partida da minha mãe e alguém que sempre me deu muito amor e carinho.

Jamais irei esquecer a mulher incrível que nos deixou. Meu luto será eterno, tia.
Aos olhos do mundo você era apenas um cachorro, mas ao seu lado eu sempre encontrei a companhia e o carinho de um verdadeiro amigo. E agora que você se foi minha vida ficou mais pobre e meu coração chora de tristeza.

Quando chegava em casa você me esperava com olhos brilhantes de alegria. Acontecesse o que acontecesse você nunca reclamava, e no seu olhar havia sempre compreensão e amor.

Você foi amigo, companheiro e apoio sempre que precisei. E hoje lhe digo adeus para sempre com a certeza que jamais esquecerei você, pois sua morada no meu coração é eterna. Até sempre, meu bom amigo!
A todas as pessoas que me conhecem e conheciam minha irmã, eu agradeço pelo cuidado e também pela amizade que sempre demonstraram. Infelizmente, tal como muitos de vocês já sabem, minha irmã querida e amada não está mais entre nós.

Ela se foi para um novo mundo, para um lugar onde reina a paz e a harmonia, em que a dor é inexistente, bem como o sofrimento. Estou triste por não a ter mais aqui ao meu lado, por não poder sentir mais seu abraço.

Irei orar por ela todos os dias da minha vida, irei recordá-la com carinho também. Ela foi e sempre será minha inspiração, a força que encontro para chegar onde quero.

Até um dia, mana.
Descanse em paz.