Você era muito mais que família, era uma verdadeira amiga, uma pessoa especial com um lindo futuro pela frente. Custa muito dizer adeus, sabendo que tudo terminou cedo demais e de uma forma tão trágica.
Prima, você sempre será lembrada com carinho por tudo que de bom nos deixou. São memórias lindas de vários momentos vividos ao seu lado. Não há palavras que expressem a dor que é sentir sua perda. Que Deus conceda a você o merecido descanso e que dê a toda nossa família a força que precisamos para enfrentar o vazio e as saudades que você deixará.
Que saudades sinto da minha tia querida. Hoje, dia de finados, é um dia para lembrar quem já partiu. Minha tia não está mais aqui e a falta que sinto é enorme.
Não importa quanto tempo passe, sempre lembrarei dela. Recordo o seu sorriso, sua voz, o seu abraço que me acolheu diversas vezes e é difícil aceitar que ela não está mais aqui.
Guardo seu carinho, tia, e sei que nunca irei esquecer de você.
Todos dizem que é a lei da vida, mas nem por isso é menos cruel e um sofrimento terrível ver um pai partir. O meu foi o melhor dos pais, e toda minha vida foi bondade, amor e carinho para comigo.
Agora que ele se foi sinto que perdi o chão e o céu desabou sobre mim. Não sei como vai ser o amanhã, mas sei que de agora em diante meu coração terá um lugar vazio que nunca será preenchido.
Meu querido pai se foi para sempre e até que eu vá também sentirei saudades suas; saudades eternas. Assim como para sempre lembrarei o grande homem e pai que ele foi, pois através de mim a sua memória viverá eternamente.
Tudo que você me proporcionou e todas as coisas que me deu tornam sua existência imortal, eterna. Sinto sua falta, papai, e por maior que seja a saudade é com carinho que recordo todas as nossas histórias.
Você sempre foi o melhor pai do mundo e um ser humano incrível. Só desejo que no dia que eu partir nos reencontremos e ficaremos juntos para sempre. Até esse dia vou honrar seu nome.
Tive uma sorte imensa de poder conhecê-la. Minha bisavó foi uma mulher e tanto. Forte como ninguém e, ao mesmo tempo, extremamente carinhosa.
Que você possa descansar em paz agora, bisa. Sei que continuará me olhando aí de cima e sua presença estará sempre comigo. Prometo que orarei sempre e conversarei com você todos os dias em pensamento.
Vou morrer de saudades de poder lhe abraçar e de ouvir suas histórias que eu gostava tanto. Sua falta será sentida todos os dias por mim e por toda a família.
Sei que você está no hospital enfrentando uma situação difícil, mas não caia em desânimo nem pense que não tem como sair dessa situação. Tenha a certeza que agora está em boas mãos porque os médicos são competentes e ajudarão você a ultrapassar essa fase delicada.
Não é fácil estar longe de casa, principalmente quando isso acontece por motivos menos positivos, mas quando se sentir só abra seu coração a Deus e fale para Ele suas maiores angústias. Deus é um Pai amoroso que não permitirá que você se sinta fraco. Ele pode ser sua força, seu abrigo e sua solução.
Olhe também ao seu redor e veja as pessoas que estão torcendo. Pessoas como eu que admiram sua coragem e determinação e que estarão ao seu lado para que nunca desista. Sinta o carinho, o conforto e a energia positiva que chegam até você. É hora de provar a pessoa resiliente que é para brevemente voltar à sua vida normal.
Avó, ainda não acredito que você partiu. Hoje se completa o sétimo dia do seu falecimento, mas para mim é como se tudo fosse mentira, como se a qualquer momento você pudesse entrar na minha casa para me dar um abraço doce, daqueles que mais ninguém sabe dar.
É triste saber que os bons momentos que passamos são memórias irrepetíveis. Você será sempre uma mulher inspiradora para mim. Descanse em paz!
O meu amor por você é infinito, estejamos lado a lado ou separados pela vida e a morte. Mãe, é tão difícil estar longe de você, não poder tocar no seu cabelo ou sentir seu toque doce no meu rosto. Quem me dera voltar no tempo e falar “te amo” sem parar, olhar nos seus olhos e descobrir a origem da minha felicidade. Te amo, mãe, e sempre irei amar. Até um dia…
A ordem natural da existência humana não aconteceu entre nós, querida netinha. A vida levou você cedo demais e me deixou a respirar e a olhar e escutar para testemunhar a dor de a ver partir para jamais regressar.
Sinto que sou alvo de uma injustiça sem dimensão. Ninguém deveria experimentar um sofrimento deste tamanho. Você tinha ainda tanto para viver, querida, tanto! Todos os dias irei chorar de saudade.
Como nada mais posso fazer eu quero acreditar que sua viagem e estadia no seu novo lar serão eternamente leves. Você é uma menina doce, incrivelmente bela e merece o melhor da vida e da morte. Descanse em paz, meu amor eterno.
Eu descobri que é possível morrer mesmo continuando vivo, pois desde que você partiu, minha mãe, eu deixei de ser quem era. Agora não encontro sentido em nada, porque até as pequenas coisas me lembram de uma mãe que foi tudo para mim.
Sinto muita saudade, um mar infinito de saudade devido à sua ausência. Queria que estivéssemos juntos só mais uma vez para eu dizer o quanto amo você. Nunca me esquecerei de todo carinho que recebi e guardarei nossas preciosas recordações no lugar mais especial do meu coração.
Descanse em paz, compadre! É só isso que posso fazer: desejar uma viagem serena e uma estadia mais leve ainda. Apesar da saudade que será muita e infinita eu sei que seu novo lar respira harmonia.
Sim, porque um ser humano incrível como você merece que a experiência da morte seja o mais generosa possível. Eu prometo que não passará um dia sem que seu nome não seja recordado e sempre pelas melhores razões.
O seu legado incrível e maravilhoso repleto de princípios e valores inspiradores terá continuidade, eu juro. É que enquanto eu viver neste mundo tudo farei para garantir que seus feitos são recordados com muito carinho e respeito.
Você partiu e eu sinto que me falta tudo, meu amor. Não é só o carinho, a ajuda valiosa, a companhia em cada jantar. Sinto que me falta o rumo, a alegria de viver, a vontade de continuar lutando pelos sonhos que eram nossos. Sinto falta das coisas mais elementares, mas também das basilares para meu bem-estar. Ainda não consigo acreditar que você não está mais ao meu lado.
Vejo sua ausência estampada no meu rosto quando me olho ao espelho. Seu lugar vazio na cama está cada vez mais frio. Prometemos que nos amaríamos pela vida inteira, mas a sua foi curta demais. O que faço agora com todos os planos e com tudo aquilo que estávamos construindo juntos?
Eu amei tanto você, e ainda continuo amando, todos os dias, como se tudo que aconteceu fosse mentira. Às vezes, imagino que estamos de mão dada caminhando rumo ao infinito. E é lá que quero ficar porque esse lugar são nossas recordações, lugar esse onde eu e você temos a sorte de ser eternos.
Contamos com você, que ama e respeita nosso ente querido com carinho e quer se despedir e homenagear seu nome na missa de sétimo dia. A nossa gratidão pela presença, pelo cuidado e orações.
Você sabe o quanto é especial para mim. E acho que nunca agradeci devidamente. Sim, porque em todos os momentos da minha vida – os positivos e os menos agradáveis, você esteve do meu lado.
Recebi seu apoio, seu carinho; escutei suas palavras de motivação, senti seu toque no meu rosto. Você nunca me virou as costas! E isso não tem preço. Você é uma dádiva na minha vida! Agradeço por tudo!