Mensagens de Carinho

Encontradas 889 mensagens de conforto:

Hoje não quero falar sobre a perda, mas sim celebrar a vida de uma grande amiga, a minha cunhada.

Você era como uma irmã para mim, não de sangue, mas de coração. Uma mulher carinhosa e atenciosa como você nunca conheci.

Era você que sempre me ajudava nos momentos difíceis e com quem eu compartilhava a minha dor. Mas agora você se foi e não tem quem me consiga ajudar.
Este é um momento triste para todos aqueles  que conheceram a minha querida sogra. A sua partida repentina trouxe uma imensa dor a todos nós.

Apesar de não poder contar mais com a sua companhia e com as suas palavras carinhosas, encontro algum consolo por se encontrar em um lugar melhor e a olhar por nós.

Irá ficar para sempre no meu coração.
Desde que você partiu, querido primo, que a tristeza tomou conta dos meus dias e não a consigo afastar.

Tenho saudades dos dias felizes em que o tinha aqui. A luz que irradiava conseguia afastar toda a escuridão e todos os pensamentos negativos.

A falta que você me faz não é mensurável, pois o meu carinho por você é infinito.
Não encontro palavras para descrever todo apoio e carinho que recebi. Você encheu meu coração de esperança e deu tranquilidade e conforto quando mais precisei. Confesso que sem sua força não teria conseguido me levantar.

Hoje sou uma pessoa mais capaz e preparada para qualquer surpresa que a vida me proporcione. E isso só acontece porque você me deu a mão de um jeito que nunca tinha sentido. Agradeço por tudo!
É com profundo pesar e muita saudade que hoje recordo minha querida prima que há um ano atrás nos deixou. Não há palavras que descrevam a dimensão da saudade e a falta que ela me faz a cada dia que passa.

Fomos mais que duas pessoas da mesma família, fomos amigas que compartilharam aventuras, momentos tristes e de grande alegria, fomos duas pessoas que confiavam uma na outra e que queriam fazer essa ligação perdurar para sempre.

Não foi possível ela continuar seus sonhos, terminar seus projetos, não foi possível estender nossa amizade até sermos velhinhas. A morte surgiu com toda sua crueldade e roubou a vida a alguém que merecia ser eterno.

Guardarei com carinho cada detalhe da sua linda alma, assim como as feições simpáticas do seu rosto. Mesmo que ela tenha partido cedo demais, seu exemplo de mulher guerreira e conquistadora jamais será apagado da minha memória e do meu coração.
 
A notícia chegou como uma pedra quebrando meu coração. Meu pai partiu, sucumbiu à morte deixando nossa família enlutada e entregue à tristeza. É uma dor inexplicável saber que não poderei mais ver seu sorriso, sentir seu abraço e procurar seus conselhos nos momentos de incerteza. Tudo parece um pesadelo do qual não consigo acordar.

Refletindo um pouco em tudo que está acontecendo, é impossível não recuar no tempo para reviver tudo que de maravilhoso vivemos. É o que mais quero por agora, pois isso serve de consolo nesta fase tão conturbada. Tive uma infância muito linda onde recebi carinho e uma proteção paternal constante. Fomos muito felizes, sem dúvida alguma, e olhando para trás fica a sensação que tudo passou depressa demais.

Estou de luto porque perdi meu herói, meu exemplo, meu refúgio, meu tudo. Talvez o erro foi meu pensar que pai é um ser eterno. Será difícil me conformar com a ideia de que ele não estará mais ao meu lado. A saudade é intensa, já aperta, já sufoca e certamente ficará um vazio irreparável no meu coração.
Adeus, minha querida amiga. Esta será nossa última despedida. Comigo ficam muitas e boas recordações dos momentos maravilhosos que compartilhamos, das conversas intermináveis que tivemos e do carinho que felizmente soubemos dar.

Que o Pai do Céu a receba de braços abertos na sua morada eterna. Adeus, minha querida amiga.
 
Gosto de pensar que foi por amar tanto viver que o coração da minha avó deixou de bater. É possivelmente a única pessoa que conheço que amava verdadeiramente a vida.

Aproveitava cada momento ao máximo e não perdia tempo com tristezas, pois, para ela, a vida era tudo menos sofrimento.

Era uma mulher com um sorriso doce que iluminava o mundo e que era capaz de fazer nascer um sorriso nos rostos mais sérios. Espero que, onde quer que esteja, ela se encontre feliz como sempre foi e em paz como sempre gostou de estar.
Meu pai foi um grande homem, o melhor que alguma vez conheci. Ele me ensinou muita coisa, e me amou de verdade. Foi um pai sempre presente e carinhoso. Vê-lo partir para sempre quebrou meu coração em mil pedaços, e deixou um vazio enorme na minha vida.

Hoje e sempre lhe prestarei homenagem, recordando sua memória e lembrando o pai maravilhoso que foi. Pois meu pai jamais sairá do meu pensamento e do meu coração, viva eu o tempo que viver.
Tudo que me resta é dizer adeus e guardar com carinho as lembranças do homem especial que você foi. Até sempre, amigo.
Gostaria que meu tio nunca tivesse ido embora, que a morte não o viesse roubar à vida, mas veio há um ano. Desde esse dia, meus sorrisos perderam seu lado arrojado e verdadeiro.

Parece que tudo que faço é forçado, sem graça. Talvez tenha medo de o desrespeitar com uma risada, não sei. É difícil viver assim, com o arrependimento à espreita.

Meu tio foi uma pessoa muito importante para mim. Ele tinha sempre um brilho no olhar que me cativava, mas também era dono de uma sabedoria ímpar, bem como de uma alegria contagiante.

Irei sempre recordá-lo com muito carinho, mas também com nostalgia, porque tenho certeza que meu coração sentirá sua falta todos os dias. Descanse em paz, tio.
Hoje é uma data que sempre sinto muita tristeza e muita saudade. Foi neste dia que meu querido tio faleceu e quando lembro dele, sinto um vazio dentro de mim.

Com certeza, ele faz muita falta. Lembro sempre dos tempos que passamos lado a lado, dos conselhos que ele costumava me dar, das risadas que compartilhávamos.

Sobrou apenas as lembranças e por isso as guardo com muito carinho. Oro a Deus para que meu tio esteja em paz e neste dia de saudade, sinto sua presença aqui comigo.
Passou um mês, mas ainda acordo com a sensação que é mentira, que o irei encontrar no quarto como antes. É terrível perceber que você se foi para sempre; que jamais irá regressar, filho.

Não sei como lidar com sua morte, com seu repentino desaparecimento. É um sentimento tão triste, tão cruel!

Gostaria de voltar no tempo e fazer todas as coisas que ficaram por fazer: as conversas, os abraços, as viagens, o carinho. Quem me dera ter mais minuto com você.

Descanse em paz, meu filho.
Irei amá-lo eternamente.
Você partiu faz hoje seis anos e o que mais me custa é não sentir mais o seu perfume. Com o passar dos dias e das horas, o seu cheiro se foi desvanecendo lentamente.

Hoje já não me recordo exatamente como era. Faço um esforço para lembrar e apenas me recordo que era um aroma doce. Quase tão doce como você era.

Descanse em paz!
Em momentos negativos, como aqueles que atravessei, vemos como algumas pessoas conseguem ter um lado maravilhoso capaz de tocar nosso coração. Durante estes últimos dias recebi inúmeras demonstrações de carinho, gestos esses que jamais esquecerei.

Agradeço com a maior das sinceridades pelo apoio e o conforto que me foi concedido. Há situações da vida que não podem ser revertidas, mas quando temos verdadeiros irmãos do nosso lado sentimos uma força poderosa capaz de nos fazer seguir em frente.