Meu coração está de luto e guardo uma tristeza enorme no meu peito. Hoje é um dos dias mais tristes da minha vida porque minha prima não está mais aqui. Ela se foi e agora é hora de eu dizer adeus, por mais difícil que seja.
Descanse em paz, minha prima amada. Você sempre será uma amiga que levarei no meu coração. Todas nossas lembranças estarão guardadas em mim com muito amor e carinho e nunca irei lhe esquecer. Você mora no meu coração!
Sei que um dia nos encontraremos de novo, querida bisavó, e neste dia lhe darei o abraço mais apertado e cheio de carinho do mundo. Você se foi e sua falta será sentida para sempre.
Sentirei saudades da sua risada que ecoava pela casa inteira, dos domingos em família e da sua companhia. Você foi uma pessoa muito especial e nossas lembranças estarão para sempre comigo.
Eu sei que você estará me protegendo aí de cima e poderá ver a pessoa que eu irei me tornar. Eu vou orgulhar muito você, querida bisavó. Descanse em paz.
Desde o dia em que perdi uma das mulheres mais especiais da minha vida que estou de luto.
Você foi durante todos estes anos a minha fiel companheira. Sempre que precisava, era no seu colo que encontrava a proteção e carinho. Foi no seu colo que muitas vezes chorei a minha dor.
Agora estou chorando e não tenho mais colo onde encostar a cabeça.
Neste 26 de julho, lembro com muito carinho e saudades dos meus queridos avós. Eu tive a honra e a alegria de conhecê-los e passar um bom tempo com eles e tenho uma certeza: não há neste mundo avós tão especiais quanto os meus.
Eles sempre foram maravilhosos e cuidaram muito de mim. Nunca vou esquecer o calor dos seus abraços, as histórias que contavam e a sensação gostosa que era estar perto deles.
Tenho muita saudade, mas ao mesmo tempo, muita gratidão pelo tempo que passamos juntos.
Sempre vou amar vocês, meus queridos e eternos avós.
É difícil dizer adeus, mas enfrentar uma despedida que sabemos eterna é quase cruel. Minha madrinha querida partiu, e meu coração chora lágrimas de incurável dor. Toda minha vida ela foi um apoio constante, e ao seu lado sempre encontrei amor e carinho.
Agora meu mundo ficou mais pobre e triste. Para sempre vou sentir saudades dela, e eternamente a recordarei com amor. Até sempre e vá com Deus, querida madrinha!
Há um mês perdi meu maior herói. Fiquei sem meu grande protetor, sem o melhor conselheiro, sem o pai que lutou com todas as suas forças para que eu fosse feliz. Hoje é um dia triste porque me lembra a perda de alguém que amava de toda alma e que não estará mais presente fisicamente.
É como ficar sem chão, sem teto, é como ter de enfrentar a maior das tempestades. Um bom pai é a âncora da família, uma referência na casa e uma força no lar. E é por isso tenho sentido sua falta todos os dias e carregado uma dor no peito difícil de suportar.
Guardarei cada lembrança com apego e carinho como uma mãe que carrega no colo seu bebê precioso. Nada pode ser esquecido porque vivemos momentos muito felizes e porque um pai querido e maravilhoso como você merece ser homenageado por toda eternidade.
Hoje seria dia feliz, dia de estar com o meu pai, não fosse o fato de ele já ter partido para junto de Nosso Senhor.
Todos os dias custa não o ter aqui, mas datas como o Dia dos Pais são particularmente difíceis, pois somos relembrados da felicidade de dias passados que jamais se repetirão.
Ao longo da vida fez muita coisa por mim. Sempre me deu o maior carinho, apoio e amor. Não era um pai como os outros, quanto mais não seja por ser o meu, mas havia algo de verdadeiramente incrível nele, tanto que Deus o quis ter por perto.
Tive uma sorte incrível em ter tido uma madrinha tão especial como você, talvez seja por isso que é tão difícil imaginar um mundo em que não estará mais presente.
Pensar que não terei mais você ao meu lado, desperta em mim uma enorme tristeza. Não mais voltarei a sentir o seu abraço, nem a receber o seu carinho, o que me faz sentir uma dor tremenda.
É difícil aceitar esta nova realidade. Como eu queria que tudo isso não passasse de um pesadelo e que pudesse voltar a estar com a minha amada madrinha.
Você será sempre o grande amor da minha vida. Mesmo longe, mesmo distante, mesmo em outro mundo eu sei que estaremos eternamente ligados. Descanse em paz, meu amor e namorado!
Às vezes fico imaginando como tudo seria diferente se a vida nos oferecesse mais um minuto. E acredite que faria tudo aquilo que sempre fiz: amar e cuidar do seu coração com muito carinho e paixão.
Não vai ser fácil acordar e adormecer longe de você! Tenho de aceitar os desígnios da vida, as leis sem lógica deste mundo. E mais importante do que aceitar é conviver com a sua ausência. Até um dia, meu bem! Eu te amarei todos os dias.
Mais um ano passou desde que perdi o amor da minha vida, a minha insubstituível esposa querida.
O jeito que me olhava, a forma como sabia sempre o que estava pensando, são algumas das coisas de que irei sempre sentir falta.
Nunca conheci um ser humano tão puro e tão carinhoso, capaz de me desarmar com um simples abraço. Por todos esses motivos, o meu coração será para sempre dela e nunca de mais ninguém.
Meu coração preferia se jogar no abismo a ter que dizer este adeus, mas já iria tarde demais. Pois você partiu meu amigo, você foi embora e agora tenho que me despedir de você.
E como dói, como custa dizer adeus, até sempre, até nunca... não queria que fosse assim, queria ter tido mais tempo para um último abraço, umas palavras de amizade e carinho e poder olhar nos seus olhos para memorizar a profundidade que neles havia. Queria tanta vida ainda com você, mas você se foi, embora para sempre...
Meu amigo, chorarei eternamente este adeus, assim como lembrarei para sempre a pessoa maravilhosa que você foi e o privilégio que foi conhece-lo.