Mensagens de Carinho

Encontradas 889 mensagens de conforto:

Tudo que peço é que minha querida bisavó descanse em paz. Sinto que era sua hora. Ela viveu sua vida intensamente, cuidou dos seus filhos, netos e bisnetos e agora chegou o momento de dizer adeus.

A saudade será enorme, mas sei que ela precisa descansar. Portanto, me despeço desta mulher extraordinária que ela foi. Uma pessoa com um coração imenso e muito amor e carinho para dar.

Sua falta será muito sentida por toda a família e amigos. Vá com Deus e continue olhando para todos nós aí de cima. Amo muito você, minha amada bisavó!
Não há traição que tenha justificação ou que seja merecida, mas eu me sinto injustiçada porque sempre dei meu melhor por você. Nós fomos felizes e isso ainda me deixa mais triste. Nós vivemos momentos de verdadeira paixão, tínhamos planos para nosso casamento, sonhamos em viver uma vida eterna a dois e você me surpreende agora com este gesto de infidelidade.

Sei que tenho meus defeitos e muitas vezes falei coisas que jamais deveria dizer, mas você não se pode queixar de falta de carinho e atenção. Eu dei meu melhor para ver você bem, cuidei da casa com todo o esforço e tentei melhorar onde sempre errava. Enquanto isso acontecia, a sua única preocupação era a de procurar alguém que se envolvesse com você em uma aventura.

Vou procurar curar minhas feridas. Tentar esquecer como fui enganada e desrespeitada, ao mesmo tempo que você se divertia nas minhas costas. Não vou desistir da minha felicidade, ninguém me pode impedir de continuar, ainda que para isso tenha de desistir de nós dois.
Há um ano perdi um amigo que esteve presente nos momentos mais importantes da minha vida. Há um ano perdi um conselheiro que tinha sempre as palavras certas, as palavras que eu precisava ouvir. Há um ano perdi uma pessoa que era capaz de tudo para me ver feliz. Há um ano perdi meu avô e foi dos dias mais difíceis que já enfrentei.

É muita a saudade, é inexplicável o sentimento que surge no meu coração quando lembro tudo que passamos juntos, quando recordo seu sorriso terno e sua predisposição em ajudar o próximo. Sinto verdadeiramente que quando meu avô partiu o mundo ficou mais pobre. Ele deixou um vazio na família que permanecerá para sempre.

Todas as palavras de homenagem são insuficientes para expressar minha gratidão por tudo que aprendi com meu avô e por todo amor que recebi dele. Continuarei lembrando o homem especial que ele foi com orgulho e um carinho infinito.
Não existem palavras que nos retirem a dor, não existem alegrias que eliminem a tristeza da ausência. Quando perdemos alguém que amamos muito, só Deus nos pode valer porque Ele entende nossa dor e porque nos dá a força que precisamos.

É verdade que quem partiu já não pode voltar, mas permaneça fiel a quem tem o poder de cuidar do seu coração. Permita que Deus lhe conceda sua paz e você sentirá um abraço espiritual carinhoso e reconfortante. Ele enxugará suas lágrimas e amparará suas mágoas, e as memórias lindas de quem partiu farão o resto.
Podem surgir mil problemas e desafios pois sei que ao meu lado terei sempre seu abraço de conforto de carinho.
Quando passam apenas dez meses de um acontecimento tão trágico como aquele que aconteceu na minha vida não há muito para dizer. A morte de alguém que amamos é um golpe duro demais para deixar de causar dano de um momento para o outro. Os meus dias têm sido feitos de saudade e de muito pesar. Não tem como evitar, ainda que tente todos os dias esquecer esta mágoa.

A culpa não é minha, não é por eu ser uma pessoa sensível demais. A perda é ainda mais dolorosa porque quem partiu era, sem dúvida, alguém muito especial. Era um ser tão iluminado, tinha um coração tão generoso e uma capacidade de amar tão grande que simplesmente acabei me apegando com carinho e com todas as forças.

Tento erguer a cabeça, mas fica difícil lidar com esta angústia. Prometo me apegar às memórias de tudo que vivemos para que continue sentindo essa pessoa querida bem perto de mim.
Eu vou sempre sentir sua falta. Minha irmã, esta saudade e este luto que toma conta do meu pensamento jamais irão desaparecer. E é assim desde aquela hora que você partiu para seu novo mundo. Neste dia do irmão eu lhe deixo minha sentida homenagem!

Você é, foi e sempre será a melhor pessoa que conheci em toda minha vida. Sei que ao seu lado sempre fui feliz e não será que as coisas irão mudar. Mesmo longe nossa ligação existe e é profunda e intensa.

Minha irmã querida, meu doce, minha princesa, descanse em paz! Eu continuarei aqui homenageando e recordando o ser humano incrível que você sempre foi. Nossa união permanecerá firme! Até um dia, irmã.
Mais um ano que celebro seu aniversário sem você aqui. Quando chega este dia, meu peito se enche de saudades porque começo a lembrar de todas as vezes que comemoramos esta data lado a lado.

Guardo nossas lembranças com muito carinho e todos nossos momentos felizes nunca serão esquecidos. Você foi e ainda é muito importante para mim e espero que saiba que, mesmo que já tenha partido, lembro muito de você no seu dia especial.

Que seu descanso esteja sendo tranquilo e que, esteja onde estiver, tenha um feliz aniversário!
Ao meu sogro que partiu, desejo apenas a paz eterna. Que ele possa descansar.

Tenho certeza que todos que o conheciam sentirão sua falta, porque ele era uma pessoa muito especial. Um homem querido, doce e com um coração de ouro.

Dói muito saber que ele não está mais aqui.

A saudade será eterna! Descanse em paz, meu sogro querido!
A morte apareceu no nosso lar para o levar, meu amor. Agora não posso mais sentir seu calor, seu carinho e alegria, meu marido. Estou triste como nunca estive em toda minha vida. Mas eu lhe prometo que nosso amor irá permanecer!

Dói muito estar longe de quem amamos, ver essa pessoa partir para nunca mais regressar! Você não merecia e eu também não. Nossa união ainda tinha tanto para conquistar, tanto para viver!

Descanse em paz, meu bem!
Até um dia.
Foi com enorme pesar que fiquei sabendo da sua perda, querida amiga, pois sei quanto era unida ao seu ente querido.

Imagino que esteja sendo um momento muito difícil para você e para sua família. Estou aqui orando por vocês e enviando toda a minha força e carinho.

Que Deus lhe dê o conforto necessário para superar esta fase complicada.
Desde que partiu há um ano, meu querido filho, que sinto que estou completamente à mercê das suas memórias. Elas invadem o meu espaço e me fazem ter saudades do tempo em que podia facilmente sentir o calor do seu abraço e receber ou lhe dar algum carinho.

Não mais poderei ver o seu rosto, sei disso, mas recordo muitas vezes o seu sorriso e sinto uma infinita saudade de um filho que não verei nunca mais.
1 mês após a sua partida e a saudade só aumenta, amiga. Escrevo na tentativa de cessar a tristeza que sinto e de sentir um pouco da sua presença aqui.

São tantas lembranças que guardo com muito carinho e amor. No dia que você partiu, uma ferida se abriu no meu coração e sei que nada poderá fechá-la.

Ainda estou de luto e ainda não aprendi a lidar com não ter você aqui.

Tudo que queria era abraçar você muito forte e nunca mais soltar.

Sinto muito a sua falta, amiga.
Que saudades sinto da minha tia querida. Hoje, dia de finados, é um dia para lembrar quem já partiu. Minha tia não está mais aqui e a falta que sinto é enorme.

Não importa quanto tempo passe, sempre lembrarei dela. Recordo o seu sorriso, sua voz, o seu abraço que me acolheu diversas vezes e é difícil aceitar que ela não está mais aqui.

Guardo seu carinho, tia, e sei que nunca irei esquecer de você.
Minha vida mudou desde a hora que você partiu, minha filha! E já passou um ano. Foram dias de uma tristeza profunda, de uma incapacidade para sorrir que não desejo ao meu maior inimigo.

Você sempre foi a luz da minha vida; o meu sol. E ainda hoje não quero acreditar que você foi embora. E na verdade, você não foi. Continuamos juntos, ligados até ao infinito do tempo, porque nosso amor é incondicional.

Espero ansiosamente por nosso reencontro, meu amor! E aí vamos trocar carinho e gestos de alegria. Até essa hora vou lembrar seu nome todos os dias para todo mundo. Até um dia, minha filha!