Bisavó, eu nunca mais vou poder sentir o seu abraço quente, forte. Eu sei que sua voz doce não será mais escutada pelos meus ouvidos. Você se foi; partiu para um novo mundo, mas eu aqui honrarei o que construímos. Você sabe, estou falando de um amor sem precedentes.
Descanse em paz, bisa! É só o que desejo: o seu descanso, o seu relaxamento eterno. Em serenidade. Eu prometo que nunca irei me esquecer da sua voz nem do seu abraço. Há coisas que simplesmente o tempo não leva. E a morte também não.
Por maior que seja minha dor, por mais que custe, eu vou me erguer, vou levantar a cabeça e seguir em frente. Quero que você, esteja onde estiver, se orgulhe de mim e escute da minha boca o seu nome. Será com saudade, será com verdade. Até um dia, bisavó.
Existem pessoas que jamais iremos esquecer. E eu sei que apesar do seu desaparecimento acabaremos por estar sempre juntos.
Todos os instantes maravilhosos que marcaram nossa história e todos os gestos de carinho que compartilhamos são a garantia que nada nos irá separar. Sim, porque há pessoas que nasceram para jamais morrerem. São imortais!
Eu nunca pensei que meu coração poderia se partir em tantos pedaços e sinto que nunca poderei consertá-lo. Isso tudo porque perdi o grande amor da minha vida. Minha esposa se foi e me deixou sem saber qual rumo seguir.
Eu nunca irei esquecer de você, meu amor. Lembrarei sempre de cada momento que passamos juntos e guardarei com carinho toda e qualquer lembrança do seu sorriso.
Meu coração seguirá amando você mais e mais a cada dia.
Meu filho se foi há 1 mês e eu só posso orar para que Deus me ajude a encontrar algum sentido na vida. Nada neste mundo nos prepara para isso. Esta não é a ordem natural das coisas e é impossível superar uma perda tão trágica.
Ele era um menino tão bom, dono de um coração carinhoso e era meu maior tesouro. Não sei porque isso teve que acontecer, só sei que meu luto nunca irá passar. Seguirei sempre com as marcas desta despedida.
Que Deus me ajude a lidar com o falecimento do meu filho, pois não sei mais como seguir em frente.
Dia de finados. É muito, muito triste não poder abraçar meu tio e não poder lhe contar que tudo está bem, que me sinto feliz, e ele responder a mesma coisa. Meu querido partiu deste mundo e jamais irá regressar!
Gostaria tanto que ele estivesse ainda vivo! Quem me dera que isso pudesse acontecer, mas infelizmente é impossível. Ele está em um lugar de luz e serenidade onde a dor e as lágrimas não existem.
Eu só gostaria de poder abraçar seu corpo mais uma vez e lhe declarar todo meu carinho, amizade e admiração. Meu tio será sempre recordado como um homem bom e farei tudo para garantir que essa recordação se mantenha por muitos e bons anos.
Eu irei sempre sentir sua falta, madrinha, mas no neste dia – o dia de finados, parece que fico mais sensível. Gostaria tanto que você estivesse aqui, dinda!
É um sentimento que não se explica, é uma dor que me prejudica, mas que também me ensina a crescer. Com o seu adeus e a sua ausência eu me tornei mais forte, com outra preparação para a vida.
Neste dia de finados, eu quero recordar com muito carinho todas as coisas que passamos juntos, todas as histórias, todos os episódios de amor que compartilhamos. Descanse em paz, dinda do meu coração!
Pensar que não voltarei a ver você, querida tia, que não mais poderei receber o seu carinho, nem o seu amor, é algo que me faz sentir uma enorme tristeza. Você foi uma segunda mãe para mim e o seu falecimento é motivo de imensa dor.
Cresci recebendo o seu afeto e sempre me senti segura por ter você por perto. Você foi uma tia muito presente e, momentos houve, em que passei mais tempo com você do que com os meus pais.
São muitas as lembranças boas que guardo de você e que servem para acalmar a minha dor neste momento tão complicado.
Querido pai, nos últimos trinta dias e trinta noites só consegui sentir uma grande angústia e uma imensa tristeza por não poder mais ter o seu abraço, nem as suas palavras carinhosas.
Quero que saiba que o amo muito e que tenho cuidado bem da mamãe. Um dia voltaremos a reunir a nossa família no céu, onde você se encontra agora eternamente.
Não é verdade que se um amor acaba é porque nunca foi amor. Há é amores que simplesmente são como flores: surgem, crescem e acabam por murchar.
Qualquer amor pode deixar de o ser se não for alimentado com carinho e cumplicidade. Quando isso falta, nem que seja apenas por uma das partes, então ele está condenado ao fracasso.
As saudades que sinto pelo meu pai são infinitas, impossíveis de lidar. Ele jamais deveria ter partido. Preciso do seu abraço, da sua voz sempre serena, do seu carinho e abrigo nas horas mais difíceis.
Ele é meu herói, é quem amo acima de qualquer coisa. Que ele esteja repousando em um lugar tranquilo e descanse em paz eternamente. Até um dia, papai.
Meu amado bisavô, a diferença de idades e o intervalo de gerações entre nós era grande, mas isso nunca impediu que tivéssemos uma relação de elevada proximidade. Agora que você partiu, é impossível não sentir um vazio dentro de mim. A tristeza é infinita neste momento de dor.
Toda família sempre encarou você como um grande exemplo de sabedoria, de amor, de abnegação em favor dos que eram sangue do seu sangue. Todos aqueles que você criou com o maior dos carinhos têm uma grande dívida que nunca poderá ser saldada. E eu sinto uma enorme gratidão por tudo aquilo que fui aprendendo durante nossos anos de convivência.
Todas as homenagens serão merecidas, todos os elogios serão adequados para aquilo que você verdadeiramente representa. E as boas memórias que deixa não serão esquecidas. Ficarão para lembrar o bom homem que você foi.
Cruzamos com muita gente ao longo da vida, mas são poucos aqueles de quem gostamos verdadeiramente e que gostam de nós.
Aqueles que contribuem de alguma forma para a nossa vida e a quem nós ajudamos sempre que for preciso.
Meu compadre era uma dessas pessoas que sempre me apoiou e a quem eu sempre dediquei muito amor e carinho. Irei sentir muito a sua falta! Descanse em paz!