Nada fazia prever que iríamos ser privados da sua companhia e do seu companheirismo tão cedo, querido genro. A sua hora chegou e foi com os corações tristes que tivemos que nos despedir de você.
Toda a família chora a sua partida. Guardaremos eternamente com carinho as belas memórias dos momentos que compartilhamos e sentiremos muito a sua falta. Descanse em paz.
Ainda não estou em mim. Foi com o coração despedaçado que tive de me despedir hoje de uma das pessoas mais importantes para mim.
Procuro pensar nas boas memórias que guardo dos muitos bons momentos que compartilhamos para tentar aligeirar a dor que sinto no peito com tamanha perda.
Será o amor e o carinho que despertava em nós que irá manter viva a sua memória. Jamais irei esquecer você.
Estou de luto por você, mãe. Talvez o luto mais doloroso que alguém pode sentir. Perder uma mãe é muito mais que ver uma pessoa que amamos ir embora. Perder uma mãe é deixar de ter chão, é ver o mundo ser abalado, é sentir que a vida deixou de fazer pleno sentido.
É uma mágoa muito grande pensar que não poderei mais sentir seu abraço caloroso e receber todo carinho que só você sabia dar. Sem você parece que meu céu ficou cinzento e que chegou uma tempestade que jamais terá fim.
Você sempre foi um exemplo para toda família. Nunca conheci ninguém com sua determinação, com sua coragem e capacidade de amar os seus. Ficamos mais pobres sem o ser que dava luz às nossas vidas e tudo será mais difícil de hoje em diante.
Os próximos tempos serão de dor e angústia, serão repletos de saudade da pessoa que me deu a conhecer o maior amor do mundo. Mãe, vou guardar com carinho todas as nossas lembranças e recorrer a elas sempre que puder porque apenas isso me pode consolar perante o vazio que sinto no coração.
Bisavó, eu sei o que você passou para cuidar de mim, de nós, de toda família. Nem sempre foi fácil, mas nunca foi impossível! Agora que você se foi eu quero honrar a mulher incrível que tive sorte que fosse também minha bisavó. Até um dia.
Acredite que nenhum dos seus sacrifícios foi em vão. Para mim, você será eternamente recordada como o ser humano mais doce e generoso que este mundo já viu. Descanse em paz, bisa.
Foi há quatro anos, mas parece que foi hoje. Seu último adeus está perpetuado dentro a minha alma, do meu peito, do meu coração que ama e sempre irá amar você.
Só gostaria de voltar no tempo e falar todas as coisas lindas que sempre senti por você, a admiração que sempre tive e o carinho e respeito que se mantêm.
Pessoas como você deixam uma marca inapagável, é como uma cicatriz, uma tatuagem permanente. Irei recordar seu nome e tudo que fez neste mundo. Até um dia.
Aconteça o que acontecer, irei sempre recordar-te com saudade, mas também com carinho e alegria. Sim, alegria, porque partiste há quatro primaveras, mas continuo a sentir-te ao meu lado, como sempre estiveste, como eternamente estarás.
De manhã, sempre que acordo, penso em você e na falta que me faz escutar sua voz, sentir seu toque no meu rosto ou cabelo, seus abraços e carinhos. Foi há dez meses que você se foi. Que saudade!
Parece que já passaram dez anos e não dez meses, parece que foi há muito, muito tempo, mas a verdade é que a ferida é ainda recente. Quem me dera que fosse uma mentira, que você estivesse aqui como antes.
Gostaria de conversar com você, de fazer todas as coisas que ficaram por fazer. Tenho certeza que continuarei sentindo saudade e também amizade por você que no meu coração continuará vivendo.
A vida é feita de mudanças, algumas que até surpreendem a nós mesmos. Como vocês sabem, estou de partida daqui para abraçar uma nova experiência.
Não posso ir embora sem relembrar todos os momentos que vivemos. Fui muito feliz ao lado de pessoas maravilhosas que fizeram de mim alguém melhor e que também me ensinaram muito do que sei hoje.
Já sinto saudades e ainda não parti, já sinto um aperto no peito porque não sei o que será de mim sem a companhia de vocês, irmãos de luta, amigos que me enchem de orgulho e gratidão.
Levo todos vocês no coração com o maior dos carinhos. Ficarei aguardando com muita expectativa pelo nosso reencontro. Desejo que sejam felizes e espero que saibam que, mesmo longe, estarei sempre disponível para ajudar em tudo que precisarem.
Ah, que saudade eu sinto de quando você estava aqui, bisavô. Levo sempre nossas lembranças com muito amor e carinho e oro sempre para estar um pouco mais perto de você.
Sinto sua falta sempre e guardo a certeza de que um dia iremos nos reencontrar. Você significa muito para mim e agradeço sempre por tudo que aprendi com seus conselhos.
Estou guardando um abraço apertado para quando nos encontrarmos novamente. Até lá, meu querido bisavô.
Durante esta madrugada, perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, o meu querido avô.
Apesar de inesperada, tudo indica que a sua partida foi pacífica e que não sofreu. Assim espero. Mas fica aqui um sinal de quão frágil é a vida e de quão curto é o tempo que temos neste mundo.
Irei sempre guardar com carinho as muitas recordações que dele guardo. Descanse em paz, vovô.
Faz hoje uma semana que um grande amigo se cansou de tantas aventuras e partiu para junto de Deus.
Efetivamente, foi um enorme privilégio poder estar presente em alguns dos melhores momentos da sua vida e compartilhar sentimentos, histórias e emoções.
A imagem que guardo dele é de alguém com um coração enorme, sempre pronto a ajudar quem precisa e muito amigo do seu amigo.
Tenho a certeza que a minha tristeza é compartilhada por muitas mais pessoas que irão sempre pensar nele com um enorme carinho. Descanse em paz, querido amigo.
Ao colocar você neste mundo, querida irmã, Deus me deu a conhecer o verdeiro amor e o que é sentir admiração por alguém que nos é próximo.
Acreditava que podia mudar o mundo e acredito que mudou pelo menos aqueles que um dia cruzaram seu caminho.
Foi um ser humano exemplar. Não digo isto por se tratar da minha irmã, mas por pensar verdadeiramente assim.
Irei sempre recordar você pelo seu carinho, generosidade e otimismo. Você tinha um coração enorme, que de tão grande que era, um dia simplesmente deixou de bater.
Tio, você partiu há um ano e é imensa a minha saudade. Sinto falta das nossas conversas, dos bons momentos juntos e da sua amizade genuína. Por mais que o tempo passe, nunca me esquecerei de você. No meu coração guardo a pessoa que foi com o maior dos carinhos.
Eu vou sorrir sempre que recordar cada momento especial que vivemos e meu coração ficará apertado, cada vez que lembrar a amizade linda que construímos. É hora de nos despedirmos, embora isso não mudará nada do sentimento que nos une. Quando uma amizade é verdadeira ela supera qualquer distância, e eu não tenho dúvidas que, estejamos onde estivermos, continuaremos nos apoiando e compartilhando o melhor da vida com o maior dos carinhos.