A minha vida sem minha madrasta não será a mesma coisa. Eu não sei como vou conseguir sorrir outra vez, como serei capaz de celebrar isto ou aquilo. Sem ela, tudo é triste, tudo é cinzento.
Minha querida e adorada madrasta foi uma amiga de verdade que carregarei eternamente no meu coração e pensamento. Sei que não existirá um dia sequer em que não imagine sua voz na minha cabeça.
O que construímos foi um relacionamento baseado no amor e na amizade, no carinho e na verdade, por isso, tenho certeza que nossa ligação vai continuar. Descanse em paz, querida madrasta.
O mundo é a partir de hoje um lugar mais triste por já não contar com a presença do meu avô.
É muito difícil dizer adeus a um grande homem que tanta falta me fará. Irei recordar o meu avô com muito amor e carinho e guardarei eternamente o seu lugar no meu coração. Vá com Deus, meu amado avô!
Quem me dera voltar no tempo, visitar o passado há sete dias e encontrar meu amigo vivo como antes. Foi há sete dias que ele se foi, que ele partiu para sempre.
Agora só me resta orar por ele e recordá-lo com carinho e saudade. Não será fácil viver sem lágrimas nem conseguir colocar um sorriso no rosto, mas eu irei conseguir, por mim e por ele.
Sinto que nossa amizade vai continuar, mesmo que estejamos separados por mundos diferentes, por lugares desconhecidos. Eu e ele seremos sempre os melhores amigos.
Este dia deveria ser de festa, de alegria, presentes, mas é simplesmente uma data de homenagem à melhor mãe do mundo. Neste Dia das Mães, à minha eu dedico todo meu amor e saudade.
Adoraria que ela estivesse aqui para celebrarmos a vida da melhor maneira, para sorrirmos e nos sentirmos em paz como devemos nos sentir.
Hoje, no Dia das Mães, eu recordo a minha com muito carinho e amor.