É tudo ainda tão recente que às vezes nem parece verdade. Passaram três meses e ainda não consegui aceitar este adeus como deveria. Creio que é normal: ninguém gosta de se separar de quem ama e sempre lhe deu alegria. É muito difícil acordar, olhar à volta e não ver aquela pessoa que sempre nos apoiou e tudo fez pelo nosso bem-estar. Mas nada há a fazer contra as leis da vida. Descanse e até um dia.
Hoje é um dia muito triste e terrível, pois nossa querida prima se foi para sempre. Ainda parece impossível, e está sendo muito difícil de aceitar. Toda família chora este adeus definitivo, pois nossa querida prima era amada e admirada por todos. Para trás deixa saudades eternas e muitos corações quebrados sem remédio de conserto. Mas também muitas lembranças maravilhosas que na hora do desespero nos confortarão os corações.
Vá com Deus, querida prima, e na eternidade que sua alma descanse em paz!
É difícil dizer adeus, mas enfrentar uma despedida que sabemos eterna é quase cruel. Minha madrinha querida partiu, e meu coração chora lágrimas de incurável dor. Toda minha vida ela foi um apoio constante, e ao seu lado sempre encontrei amor e carinho.
Agora meu mundo ficou mais pobre e triste. Para sempre vou sentir saudades dela, e eternamente a recordarei com amor. Até sempre e vá com Deus, querida madrinha!
Os avôs e avós também vão embora, mas confesso que não estava preparado para este adeus do meu vovô que sempre foi como um pai para mim. Que trinta dias difíceis sem ele!
Passou um mês, mas parece que foi um ano ou dez, tão grandes foram as noites sem dormir. Só me recordo de chorar e não entender os motivos da vida, os desígnios da existência, da morte.
Ele não merecia desaparecer assim, nem eu merecia estar longe dele. Irei honrá-lo eternamente. Ele viverá sempre na minha boca, no meu coração, dentro de mim. Descanse em paz, avozinho.
Não me custa dizer adeus, minha querida mãe. O que dói é saber que não vou poder ver mais seu lindo sorriso, escutar suas doces palavras e sentir o agradável conforto do seu abraço.
Esta despedida me traz um sentimento demasiado amargo e o meu coração já não aguenta com tanta saudade. As lágrimas que me escorrem pela cara são de tristeza, mas eu também sinto um grande orgulho pela oportunidade que me foi concedida de ter você na minha vida. Descanse em paz!
A saudade se instalou no meu peito há 1 ano quando, com lágrimas nos olhos, me despedi da minha avó. Posso senti-la comigo desde então, mas sei que a presença dela é diferente.
Sinto saudade, revisito as lembranças e com o coração apertado tento ainda falar com ela. É difícil aceitar, mas sei que tenho que ser forte.
Todas as despedidas são difíceis, mas algumas custam mais do que outras. Foi em lágrimas que hoje disse o último adeus ao meu irmão.
Foi particularmente doloroso, pois apesar de ao longo da infância e da adolescência não sermos muito chegados, ao longo dos últimos anos nos fomos aproximando mais e tínhamos agora uma boa relação de amizade fraternal.
O destino quis que nos afastássemos novamente, pode doer, mas sabemos que um dia nos iremos reencontrar.
Hoje o dia amanheceu escuro e pesado, não lá fora, mas aqui dentro do meu peito que agora é apertado por esta dor ao ver você partir para sempre, minha querida tia.
Nunca pensei que ia enfrentar este momento, este adeus tão doloroso, mas você se foi, cedo demais, depressa demais, e agora restam as lágrimas, as saudades, a tristeza...
Até sempre, minha querida tia! Você foi embora, mas do meu coração jamais partirá!
Perder alguém que amamos é uma das maiores provas que podemos enfrentar. E perder você, meu padrinho, foi com certeza um dos maiores sofrimentos que já experimentei.
Foi uma despedida sem palavras, sem abraços, mas muitas lágrimas. Foi um adeus que até hoje pesa no meu coração.
Mas apesar da dor, sinto alegria por tê-lo conhecido, por ter tido seu carinho e orientação. Você foi o melhor dos padrinhos, um bom amigo, um homem exemplar.
Sentirei saudades para sempre, e para sempre recordarei tudo que compartilhamos. Descanse em paz, querido padrinho.
Ainda nem consigo acreditar que o meu irmão nos deixou para sempre. Como é que alguém tão bondoso e generoso teve que partir assim dessa forma tão repentina?
Esta despedida está doendo tanto que quase nem consigo suportar a dor. Parece que me arrancaram algo e que agora ficou um enorme vazio.
O meu luto por ele será eterno, assim como a saudade que sinto!
Faz 2 meses que perdi uma pessoa muito especial e tudo que posso fazer é orar para que esteja em paz. Não é fácil viver este luto, pois esta despedida dói demais.
Sinto que uma parte de mim foi embora e que tudo que me sobrou é a saudade e a tristeza.
Oro a Deus para que me ajude a seguir em frente e que me mostre um caminho para seguir. A minha fé é tudo que tenho neste momento.
Uma despedida nunca é fácil, particularmente quando temos de nos despedir de alguém que tem particular relevo nas nossas vidas, como é seu caso, querido padre.
Foi com tristeza que recebi a notícia que nos estaria deixando, sei que a natureza do seu cargo assim o permite, mas ainda assim, é um momento de grande emoção para mim.
Você tem sido uma enorme bênção na minha vida. Agradeço o tempo que despendeu comigo.
Obrigado pelo seu ouvido atento aos meus problemas e pelas palavras sábias de conforto e alento.
Quem sempre foi importante e parte de repente da nossa vida, deixa uma grande saudade e um vazio no coração. Pior ainda, se essa pessoa vai embora com uma despedida amarga, em um silêncio absoluto causado pela sua morte.
É esse sentimento triste que tem manchado meus dias, por mais que tente seguir em frente. A toda hora surge uma vontade incontrolável de voltar a abraçar esse alguém que ainda amo e recuperar todo tempo perdido. A saudade é mesmo a maior prova de que ninguém parte definitivamente enquanto estiver preso ao nosso coração.